CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Roting


nintendo1

Há que vencer o cancro do futebol Portugues, o clube dos corruptos que com a ajuda dos seus fieis vassalos burros verdes estão a transformar o futebol portugues num verdadeiro lamaçal.
Derrotar o clube mais corrupto da historia de portugal tambem significa derrotar o clube dos vassalos nojentos verdes que lutam pela verdade desportiva corrupta.
Sexta feira não é so contra os corruptos, é tambem contra os vassalos que pactuam com os corruptos, é tambem contra a corja corrupta e vassala que mina as instancias em Portugal, é tambem contra os rui santos, os pedro sousas, os freitas lobos, os aguiares, os imitadores dos pearls jam que incendeiam as tvs portuguesas todas as semanas.

Sexta feira temos uma oportunidade de ouro de mostrar que eles apesar de estarem muito fortes fora do campo, onde a bola rola quem manda é o Benfica.

Kyoto

O empate ja seria um bom resultado.
Mas honestamente nao estou nada confiante

Kyoto

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:59
Citação de: Coiso123 em 27 de Novembro de 2017, 00:58
Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2017, 00:51
<br /><br /><br /><br />
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2017, 00:11
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2017, 23:47



Este tópico está oficialmente abençoado
Acho que nunca tinha reparado que o Pizzi sai disparado a mostrar o símbolo aos aziados na bancada.

Espetacular.
Obrigado por me fazeres reparar nisso! Tão bom!
reparem na imagem que aparece o lisandro pela primeira vez nos festejos e vejam quem aparece por trás dele...juntem os dois números de vejam no que dá!!!!!!
Umas horas antes desse jogo



:rir:
AS pessoas gastam mesmo dinheiro nestas palhaçadas?  :estrelas:
Ha casos em que é para isto que serve o RSI


Marrokinoum

A descrença é tal, que tudo o que vier de positivo neste jogo será um enorme chapada de luva branca...
Dito isto, espero levar um chapadão daqueles que me ponha a dormir ate segunda-feira.

RS14


Antimatter

(Não que esteja muito confiante mas...)

FODER ESSA CABRONA!!!!

VAMOS BENFICA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

TeamRocket37



bellini

Varela
Salvio Luisao Lisandro Grimaldo
ziv pizzi fejsa krovi cervi
jonas

tendo em conta os jogadores disponiveis ia com esta equipa, apesar de odiar o luisao, o jardel consegue estar ainda pior e sem ruben dias...acho que o dragao nao é jogo para experimentar samaris a DC.
o salvio a DD é tranquilo pq o douglas e o AA tambem sao pessimos a defender.

pastel1904


jo3l

E está oficialmente aberta a palhaçada típica para os bilhetes. Bem este ano sempre vão dar "prioridade" a quem foi aos 5 jogos iniciais...que devem ser umas 30 mil pessoas.

Vão gozar com o caralho!

Basicamente estão a mandar à merda (novamente):
- Sócios fundadores e centenariuns;
- Sócios que têm cativos desde pelo menos desde a inauguração do estádio;
- Sócios que compraram Red Pass Total
- Sócios que foram a jogos internacionais

E pior, o clube 10 anos à frente vai fazer mais uma vez os seus sócios ficarem horas numa fila, provavelmente à chuva para ver a vergonha do costume.

Vou continuar a enviar emails para eles e a escrever no livro de reclamações. Não me vou cansar desta luta.

Androico

Se jogarmos com Fejsa e Samaris no meio campo ou com Fejsa e Felipe Augusto, podemos bem contar com uma exibição paupérrima e com possível derrota. É uma solução que nunca o foi. Não há um jogo com duplo pivot defensivo em que jogamos bem. Reforço, não há um!

Por isso, é apostar na mesma equipa de ontem, com duas alterações. Entrada de Zivkovic e de Svilar. Com Zivkovic, o Benfica ganha mais posse de bola e melhor controle do jogo. Com Jonas, Krovinovic, Pizzi e Zivkovic estamos sempre mais perto de ganhar.

Anti-Corruptos

Com Svilar ou Varela na baliza, é garantido que vamos mamar golos.