CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

GTtdi_SLB

Citação de: red_heart_eagle em 12 de Agosto de 2017, 12:14
Acho que vamos golear... O Luís Castro tem plantel ainda fraco mentalmente para o tipo de jogo que quer fazer.
Aposto que os lagartos vão dar um incentivozinho aio Matheus Pereira mas acho que o moço nem assim vai fazer mossa.

Mas quem crl é o matheus pereira?? o enésimo messi que já passou e flopou por lá, nada mais. Mal do Benfica se tiver que ajustar a sua táctica por causa desse cracalhão. Respeito sim, medo nunca.

ShorBraga

Se na liga dos campeões apanharmos o Real Madrid nós também vamos saber antes qual será o 11...

subLiminar

Citação de: JohnyBoy em 13 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Agosto de 2017, 12:57
Citação de: JohnyBoy em 13 de Agosto de 2017, 12:43
Luis Castro acaba de dizer na conferencia de imprensa o onze do Benfica para amanhã e as substituicoes que o Rui Vitória vai fazer.
Quando isto acontece, está tudo dito...

Pelo visto não está tudo dito, porque eu não sei o que queres dizer. Importas-te de ser mais claro?
Ao saber o 11, é mais fácil arranjar maneira de contrariar o Benfica e planear uma estratégia! Neste momento, qualquer equipa do tugao sabe qual irá ser a equipa do Benfica. Mesmo que não traga consequências, a mim faz me impressão.

Foda-se! Não sabes o 11 base dos porcos e dos verdes? Vai dormir.

zema

Luis Castro acaba de dizer na conferencia de imprensa o onze do Benfica para amanhã e as substituicoes que o Rui Vitória vai fazer.

Pois esta...o luis castro é um incomperente

Sabe disso tudo e nunca tirou um ponto sequer ao Benfica de Rui vitoria

O que eles querem com estes mind games de 5a é levar o rui a mexer para lhes provar que estao errados

Schweisen Tiger

Citação de: JohnyBoy link=topic=61322.msg1086031801msg1086031801#msg1086031801 date=1502624639

Pelo visto não está tudo dito, porque eu não sei o que queres dizer. Importas-te de ser mais claro?
Ao saber o 11, é mais fácil arranjar maneira de contrariar o Benfica e planear uma estratégia! Neste momento, qualquer equipa do tugao sabe qual irá ser a equipa do Benfica. Mesmo que não traga consequências, a mim faz me impressão.

Lol, foda-se. E isso que te faz confusao? Toda a gente sabe qual e o 11 habitual do Real Madrid e do Barcelona...nao me parece que os adeptos do Real Madrid e do Barcelona estejam preocupados. Deixem de ser conas e fazer filmes onde nao existem. Sabe o 11? Bom para ele. Adianta um caralho, como adiantou ao P.Martins e ao Abel. Esse conhecimento vale zero, se nao tiver jogadores para aguentar o ritmo imposto 90 minutos. Nao passam de mind games labregos...

marcosantos

eu depois de saber os convocados tb sei qual é o 11 , só tenho dúvida nos lesionados, se julio césar, grimaldo recuperarem devem ser titulares

Cloughie

Comentários surreais.

Uma CI elogiosa ao Benfica, até se descai a dizer "E ainda temos o Jimenez" e é chorrilho de insultos e patetices.
Inacreditável.

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 13 de Agosto de 2017, 14:11
Comentários surreais.

Uma CI elogiosa ao Benfica, até se descai a dizer "E ainda temos o Jimenez" e é chorrilho de insultos e patetices.
Inacreditável.
Tb vi... E o facto de ele "saber" o onze do Benfica que vai jogar é obvio... Neste momento é fácil de saber que o Benfica vai repetir o onze do jogo com o Braga

Bedsy

Que drama queens.
Claro que sabe o onze.

Todo a gente sabe.

Não é por isso que vai ganhar.

Reed

E o Benfica também não sabe o 11 do Chaves? Que drama sem sentido.

DeadPool

Tapion

Miguelito22

Tal como toda a gente sabe o 11 do sporting ou do porto.

É um não assunto...e dos estúpidos.

Flirt4ever

Comentários surreais.

Inacreditável.
É verdade que já só bilhetes de 80€ à venda ?

Cloughie

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2017, 14:40
Comentários surreais.

Inacreditável.
É verdade que já só bilhetes de 80€ à venda ?

Supostamente estava tudo esgotado.
Mas não li nem ouvi nada sobre bilhetes a 80€.
Onde viste isso?