CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

SonicYouth

Bora lá mais uma semana a rezar terços e a ter fé nos processos.

Ser do Benfica é foda.
Não trocava isto por nada.

És grande Salvio!!

alfredo

RuiPSantos

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Abril de 2018, 22:24
Não consegui festejar, primeiro o meu stream está muito avançado no relato e segundo nem dá gosto festejar.
Brinca com as teclas j ou h, até acertar o tempo.

O meu ficou bom nos +2600

piwo

Citação de: diabo_bom em 21 de Abril de 2018, 22:18
O Salvio entrou para atrasar ainda mais o jogo....não se percebe isto, 80 minutos para tirar o pizzi!

O Salvio entrou mais uma vez para decidir como ja tinha feito em Setubal. O problema e mesmo esse...Pizzi. mais um jogo da primadona em campo quando se tem Gedson na B.

arriosta

ponta de lança

SLB 1973

Eu quero ganhar hoje e quero ser campeão, mas a jogar este futebol de merda, não vamos a lado nenhum, e não são vitórias arrancadas a ferros e muita água benta, que vão mudar isto. É este o Benfica que queremos? Alguém está satisfeito com isto?

P311

Diamond_1904

Top. Rui Vitória programou tudo isto: centro do lado esquerdo, para cabeceamento de Salvio, um Jardel (o que jogou no FCP e SCP) dos tempos modernos, reconhecido pelo seu tremendo jogo de cabeça. Muito trabalho nos treinos de RV! Calem-se haters! 😂

ROBINHO