CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

kastro

Não vale atirar a toalha ao chão. Os porkos já perderam com equipas mais fracas que este Estoril. Os lagartos perderam aqui.

Tudo pode acontecer apesar de não estarmos a jogar bem.

Monster

Sou o unico que acho que este jogo foi um roubo por parte do MAcron?

odistraido

Citação de: ricardo.jcg em 21 de Abril de 2018, 22:36
Fraquinho, fraquinho.

Zivko mais uma vez a provar que até a central dava chocolate. Na bancada é que é complicado não é Rui?

Rafa faz o mais complicado mas finaliza como se fosse um iniciado, a rematar em cheio na bola e rezar que entre. Estranho que em 2 anos isso não muda, mas coitado não tem possibilidade de ir aos treinos não tem como evoluir.

No Name agora já nem cantam? É protesto ou simplesmente se tão a cagar ?

Isso faz-me imensa confusão. Não treinam a finalização? O tipo atira exactamente à figura do GR.

Vulcan

É o adiar do inevitável.
Não jogamos nada. Não temos vontade. Não merecemos ser campeões.
Ver este Benfica dá uma tristeza enorme. Enorme.

Sinto que estou igual em termos de espirito ao que estaria se o salvio não marcasse. O golo não muda nada, apenas mascara o que se tem passado.

R3D3V1L

Varela teve uma saída a um cruzamento em que a bola passa por toda a gente e ele cai... nossa senhora.

Pior meio tempo que vi este ano da equipa.

-Miccoli

Citação de: The_King em 21 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: The_King em 21 de Abril de 2018, 00:45
Isto acaba no fim.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Da mesma maneira que disse isto ontem; hoje digo que tenho olhos na cara e nem festejei o golo.

A 2ª parte digna de uma equipa do CNS em que a jogar contra o último classificado andou 52 minutos numa toada da ataque e contra-ataque; sem meio-campo; com coração e zero cabeça; e ver um jogo que só não caiu para o último classificado porque não calhou é o vislumbrar de uma morte anunciada que, a acontecer um deslize do líder do campeonato, mais dolorosa irá ser.
Festejar este golo não foi festejar um bom jogo ou uma boa época. Festejar este golo foi festejar o que possivelmente foi um golo que nos permitirá ficar pelo menos em segundo, é pensar na próxima época. Todos aqui estamos desolados e irritados com isto.

rppc

Eu juro que não me lembro de ver um jogo tão mau do Benfica. Nem em goleadas que sofremos se via tanto desnorte. O Estoril está em último! Em último, caralho!!!

Ainda deu para disfarçar enquanto o Jonas jogava, mas está à vista de todos e agora só não vê quem não quiser. Rui Vitória tem de sair no final da época. Não há qualquer futuro com ele, por mais voltas que se dê.

jottab

Vitoria tirada a ferros... para mim continuo pensando que o campeonato foi-se. Agora resta à esperança de manter o segundo lugar.

merlin

Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 22:34
Depois de hoje Rafa vai para o banco fácil fácil....

Sim porque o cervi fez ca um jogaço, prefiro jogadores que criem e falhem, do que aqueles que andam la a pastar
Vai dizer isso ao campino que temos lá.

altinotorres

A sofrer até ao fim e a procurar a estrela do #Penta que ainda não se apagou.
#BenficaAtéàMorte

KRF

Os nossos jogadores em risco safaram-se do 5º amarelo por isso muito cuidado em casa com o Tondela porque depois vamos a alvalade

pastel1904

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2018, 22:34
O Rafa sabe o que é uma baliza ???

Fodaxe

E eu a pensar que tinha sido o Rafa a marcar o 1º golo, não foi?

:huh:

Marcar marcou mas falhou tres. Eu gosto do gajo mas pelo menos numa delas tinha que a meter la dentro. Bah