CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

clipper_slim

E com este golo do Salvio aos 92m, vamos com 11 golos depois dos 90m.

Golos esses que nos valeram 8 pontos.

Aqui fica a lista:

- Jornada 2   - Chaves         0 - 1 Benfica        - SEFEROVIC - 92m
- Jornada 3   - Benfica         5 - 0 Belenenses   - JONAS       - 90m - JONAS 93m
- Jornada 16 - Benfica         1 - 1 Sporting       - JONAS       - 90m
- Jornada 18 - Braga            1 - 3 Benfica       - JIMENEZ     - 91m
- Jornada 20 - Belenenses     1 - 1 Benfica       - JONAS        - 97m
- Jornada 22 - Portimonense  1 - 3 Benfica        - ZIVKOVIC   - 95m
- Jornada 23 - Benfica          4 - 0 Boavista      - JIMENEZ    - 90m
- Jornada 24 - P.Ferreira        1 - 3 Benfica       - RAFA         - 95m
- Jornada 29 - Setubal          1 - 2 Benfica       - JIMENEZ     - 93m
- Jornada 31 - Estoril            1 - 2 Benfica       - SALVIO       - 92m 

rppc

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2018, 00:03
Citação de: rppc em 22 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: benfica0605 em 21 de Abril de 2018, 23:53
Cheguei agora a casa nao pode ver o jogo, meu pai disse-me que nao jogamos nada e o Rafa fartou-se de falar golos fds

Como foi o jogo ?

Foi assim tão mau ?

Pior. É que nem tens noção.

Tenho 22 anos, vejo futebol desde 2004/05 e foi o pior jogo do Benfica de que tenho memória.

Nem de perto. Não é preciso recuar a 2004/05.

Este ano já fizemos jogos piores. Foi mauzinho mas não exageremos.

Eu sinceramente não me lembro de um jogo em que o desnorte tenha sido tão grande, mas também perdi alguns jogos da Champions este ano.

jeronimo

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: jeronimo em 21 de Abril de 2018, 23:18
O Rafa podia ter acabado com umo jogo na primeira parte, mas também se marcasse as 1948492 oportunidades escandalosas que tem num jogo era o melhor jogador do mundo  ;D

Assim e' so um jogador sem o minimo de qualidade para o Benfica. Sim, porque no futebol ainda contam as bolas dentro da baliza.

Dizer que o Rafa é um jogador sem o mínimo de qualidade para o Benfica é não ter noção.

O Rafa tem subido muito de rendimento, e é neste momento talvez o único jogador que consegue criar os maiores lances de perigo.

Peca na finalização mas isso tem de ser treinado. É dar confiança e não o tirar quando é dos melhores em campo para pôr a "vaca sagrada" como aconteceu no clássico.

NunoRLP

Citação de: Jigz em 22 de Abril de 2018, 00:03
Reação do Rafa no golo...

Brutal!

O desespero que devia estar a sentir por saber que não estava a conseguir desbloquear o jogo e que nos podia afastar, definitivamente, do título.

O alívio...

sepol

Passado uma semana volto a postar.
O meu último post foi no domingo, um "Fuzila, foda-se!" para o Pizzi quando ele falha em frente ao Casillas.
Passei uma semana de merda. Andei completamente apático com tudo o que se passava à minha volta. Tanto no trabalho, como em família. Perder este Clássico foi das piores coisas que me aconteceram. Não porque perdemos, mas como perdemos. Ou como não quisemos ganhar.
Tenho vindo ao fórum quase como uma rotina, pois não tinha vontade nenhuma de postar.
Esta apatia que se apoderou de mim nesta última semana é muito parecida com aquele sentimento que eu andava entre novembro e dezembro. Alguém tinha-me roubado a alegria de ver o Benfica e isso é algo imperdoável. Os últimos quatro meses pareciam um sonho. Um sonho que tinha começado como um pesadelo em que lutámos contra tudo e contra todos e chegámos ao topo. Mas só chegámos ao topo para cairmos com estrondo. Na nossa própria casa.
Não quero apontar culpados, porque não é hora para isso. Mas há culpados. E não são poucos. E sabemos muito bem quem são.
Passado uma semana volto a ver um jogo de futebol. Andei completamente a leste do mundo do desporto nesta última semana. Tudo o que ia sabendo sobre o Benfica (e a atualidade desportiva) era o que lia por aqui no fórum quando vinha dar uma olhadela.
Começa o jogo. Marcamos cedo. Falhamos. Falhamos. Falhamos. Falhamos. Sofremos um golo. Anulado. Sofremos o empate. Iamos sofrendo outro. Falhamos. Falhamos. Entretanto o guarda-redes do Estoril já caiu umas cinco vezes. Mas este Estoril nunca meteu autocarro. Tentou sempre atacar e sair a jogar porque sabia que era possível ganhar o jogo. Mas nós gánhamos. Um chouriço na compensação contra o lanterna vermelha. Um golo caído do céu.
E eu festejo. E eu grito como um louco. E depois... Tudo isto passa. Muito rapidamente. Porque não dependemos de nós.
Por muito pessimistas que sejamos, ainda acreditamos no Penta. Até ao último apito ainda iremos acreditar no Penta. Mesmo a jogar uma miséria contra o lanterna vermelha contínuamos a acreditar. Infelizmente... Não dependemos de nós. E dependíamos na semana passada.

rp

ARRG

Citação de: Jigz em 22 de Abril de 2018, 00:03
Reação do Rafa no golo...
Até por isso a vitória foi importante, foi um peso que lhe saiu dos ombros, e que ia afecta-lo para o resto do campeonato.

NunoRLP

Citação de: rppc em 22 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2018, 00:03
Citação de: rppc em 22 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: benfica0605 em 21 de Abril de 2018, 23:53
Cheguei agora a casa nao pode ver o jogo, meu pai disse-me que nao jogamos nada e o Rafa fartou-se de falar golos fds

Como foi o jogo ?

Foi assim tão mau ?

Pior. É que nem tens noção.

Tenho 22 anos, vejo futebol desde 2004/05 e foi o pior jogo do Benfica de que tenho memória.

Nem de perto. Não é preciso recuar a 2004/05.

Este ano já fizemos jogos piores. Foi mauzinho mas não exageremos.

Eu sinceramente não me lembro de um jogo em que o desnorte tenha sido tão grande, mas também perdi alguns jogos da Champions este ano.

Brincamos gente?

Só de enfardar 5 no bucho (ou perto disso) vem logo à cabeça, Porto, Basileia, Olympiacos, Paris St. Germain, etc...

De 2004 tivemos anos horriblis e jogos péssimos ao mesmo nível do jogo de hoje, e com equipas bem melhores.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2018, 23:55
O Benfica joga mal? Sim.

O treinador é uma fraude? Sim.

O presidente é um aldrabão? Sim.

Agora ler aqui que se estão a cagar para o golo e que nem festejam e o caralho a sete, devia-vos encher de vergonha.

O golo deu uma vitória do Sport Lisboa e Benfica pah! Se calhar era melhor termos perdido ou empatado, enfim não consigo entender quem deseja o mal do clube.

PS. E antes de começarem a falar da carneirada e dos apoios e sei lá mais o quê... podem ir ler o que eu acho dos atuais treinador e presidente do Sport Lisboa e Benfica e do rumo do clube não só no futebol como nas modalidades, basta irem ver o que escrevo nos respetivos tópicos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tó Bernardo e Rogério Matias a espalharem magia nos comentários a este jogo. Mas, António Pires Vicente bate tudo, a falar da lucidez de Rui Vitória. Um bando de idiotas.