CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Glorificus

Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2018, 22:52
Diria que a capacidade de finalização do Rafa é equiparável à capacidade do Varela defender.

Se se defrontassem era coisa para o mundo explodir.

Nem vi este jogo mas jogadores como o Rafa não há muitos, não tarda muito e aposto que estas a engolir isso. Da parte do Rafa, claro.

ptmam

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2018, 00:10
entrada ao Jimenez 01
https://streamable.com/xrcsm

entrada ao André Almeida
https://streamable.com/qmg3d

entrada ao Rafa
https://streamable.com/k4ry6

cotovelada ao Jimenez
https://streamable.com/zfzzb

Já vi o João Pereira ser expulso (e bem!) por causa de uma rasteira parecida com essa que é feita ao Rafa. O Ailton acabar o jogo é de rir!

Andris

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2018, 23:55
O Benfica joga mal? Sim.

O treinador é uma fraude? Sim.

O presidente é um aldrabão? Sim.

Agora ler aqui que se estão a cagar para o golo e que nem festejam e o caralho a sete, devia-vos encher de vergonha.

O golo deu uma vitória do Sport Lisboa e Benfica pah! Se calhar era melhor termos perdido ou empatado, enfim não consigo entender quem deseja o mal do clube.
Eu não li os comentários todos, só apanhei o do HolmesReis nas melhores mensagens, mas acho que o não ter festejado é mais por causa da descrença e de alguma razão a sobrepor-se à emoção. Hoje foi mau demais.

Se fico chateado por termos ganho? Claro que não, isso acho que nenhum benfiquista ficará, logicamente. O festejar ou não festejar é que já fica ao encargo de cada um, mas não julgo quem não tenha festejado.

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 31ª Jornada

Estoril 1 - 2 SL Benfica

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Ivo Vieira

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Halliche 63';

Rafa 10', Salvio 90+2'

Resumo do Jogo

Ailton 24', Allano 52', Eduardo 74', Duarte Valente 86';

André Almeida 72', Salvio 90+4', Bruno Varela 90+6';

Gonçalo Santos 43', Allano 66', Eduardo 76';
Bruno Gomes 43', Matheus Sávio 66', Matheus Índio 76';

Cervi 71', Pizzi 80', Raúl 90+6';
Salvio 71', Seferovic 80', Samaris 90+6';

Análise de Ivo Vieira

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

m20

Jogo absolutamente deprimente, só se safou o strip do Salvio no final. Enfim...

Andris

Em relação ao jogo, se não tivéssemos demonstrado tanto desacerto na finalização, se calhar teria sido uma vitória muito mais tranquila, até porque foi exactamente isso que permitiu ao Estoril entrar em jogo.

De resto, em termos de jogo jogado, 0. Que deprimência.

Baron_Davis

podia e devia ter ficado resolvido logo na primeira parte

tres pontos sofridos, outra vez

oxalá ainda dê para o V

Shroom

Citação de: rppc em 22 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: benfica0605 em 21 de Abril de 2018, 23:53
Cheguei agora a casa nao pode ver o jogo, meu pai disse-me que nao jogamos nada e o Rafa fartou-se de falar golos fds

Como foi o jogo ?

Foi assim tão mau ?

Pior. É que nem tens noção.

Tenho 22 anos, vejo futebol desde 2004/05 e foi o pior jogo do Benfica de que tenho memória.

Credo. Estou tão velho.

brandoamanz

Esta merda não é estrela de campeão, é uma galáxia inteira. Inacreditável.

A primeira parte não foi má. Na segunda parte fomos completamente manietados. Não sei para onde foi o meio campo. O Evangelista por exemplo ia para onde queria, só lhe faltou entrar na baliza com a bola fdx. Tudo nulo, à excepção de Fejsa, Ziv e Rafa (mas tens que treinar os remates porra!).

De resto, que momento de alegria no golo do Salvio. Estava ali atrás daquela baliza. E se me perdoarem a sinceridade, as cadeiras que voaram para o relvado só pecaram por serem poucas. Estádio de merda, 30 minutos antes da hora do jogo estou na fila para entrar com o jogo a decorrer já tinham passado 15 minutos (não vi o golo do Rafa). Canarinhos de merda passaram a vida no chão, um deles (acho que era o Fernando Fonseca) "festejou" para a bancada do Benfica quando cortou a recarga do Rafa ao remate do Raul. Haviam de acabar na segunda e com o estádio todo partido, vendidos filhos de 30 putas.

klaxxon

Jogo muito sofrido, mas missão cumprida. Faltam 3 jogos, 2 em casa que não se admite outra coisa que não a vitória e o jogo contra o Sporting que é de tripla.

O penta será difícil, mas o Porto ainda vai ter que suar muito. Estão de rastos e nesta fase os adversários vendem bem caras as derrotas. Isto ainda não acabou!

D-Lucas8

Citação de: rppc em 22 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: benfica0605 em 21 de Abril de 2018, 23:53
Cheguei agora a casa nao pode ver o jogo, meu pai disse-me que nao jogamos nada e o Rafa fartou-se de falar golos fds

Como foi o jogo ?

Foi assim tão mau ?

Pior. É que nem tens noção.

Tenho 22 anos, vejo futebol desde 2004/05 e foi o pior jogo do Benfica de que tenho memória.
Que exagero.

Peter Buck

Citação de: Peter Buck em 21 de Abril de 2018, 11:50
Ganhar e passar para primeiro.

Setúbal e Maritumo ganham.

Ganhar em casa e depois ser campeões em Alvalade.

Bom dia.

Um já está.

Rumo ao penta.