CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu como sou masoquista e, sobretudo, como passei esse masoquismo para os meus filhos, vou comprar hoje bilhetes...o meu filho mais velho logo a seguir ao golo do Herrera, ainda este festejava, disse logo, não saio daqui até o jogo acabar e no próximo fim-de-semana vamos ao Estoril...não é que fosse preciso dizer-me isso, mas, incentiva-me.

L1968

O que mais queria era no dia 13 de Maio dizer tivemos uma sorte do caral... mas que se fod...

arodrigues84

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 23:01
analisando a frio...

se o Porto tem ganho ao Belenenses e tivesse dado empate na Luz estávamos atrás 2 pontos na mesma mas o pessoal não estava tão desiludido
(agora na realidade corresponde a 3 mas tirando isso é igual)

o que sucedeu foi que ao termos chegado ao 1º lugar o adepto não aceitou bem a perda da condição de 1º e principalmente da forma que foi (golo aos 90 minutos e a fazer uma 2ª parte muito má e contra uma equipa que tinha perdido os 2 últimos jogos fora)

mas tirando isso a realidade é a mesma da que falei acima

se o cenário que coloquei acima se tivesse verificado o pessoal estava noutra onda

a lesão do Jonas também não ajuda

mas enfim só nos resta lutar e esperar que o adversário escorregue

seria o mesmo cenário (ou muito semelhante se as coisas se tivessem passado da forma que coloquei acima)

AGUENTA CORAÇÃO!

Não.

A realidade é que o Porto perdeu, nós acendemos ao 1º lugar e perdemos em casa com eles, descendo para o 2º a 4 jornadas do fim e faltando ir jogar ainda a Alvalade.

Esta é a realidade, não é essa que tentas pintar (e sabes que gosto de ti). Aquilo que tentas pintar é algo que não aconteceu, são acontecimentos alternativos que poderiam ter acontecido mas não aconteceram.

Anímicamente o balneário do Benfica neste momento está completamente destruído e o do Porto está no paraíso. Isto é tão óbvio que não sei como alguém ainda consegue acreditar em gambuzinos.

O campeonato acabou. Ponto. Sim, convém ganharmos os 4 jogos que faltam mas o Porto não vai perder 3 pontos e nós também não vamos ganhar os 4 jogos, simplesmente não vai acontecer. E quanto mais cedo vocês se mentalizarem disto, menos vos irá doer quando virem as estradas e rotundas pintadas de azul.

Eu sou sócio, sou adepto, sou doente, sou esperançoso, mas não sou parvo. Tenho plena consciência que o penta ardeu.

Ardeu, acabou.

O mais provável é o porto golear os próximos 4 jogos e o Benfica empatar com o estoril, perder com o sporting e ganhar a tondela e moreirense.

arodrigues84

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:33
Eles estão completamente destruídos neste momento, tal como nós. Infelizmente estamos mais perto de empatar já com o Estoril, do que ganhar os restantes jogos.

Vamos ver a atitude da equipa agora no próximo jogo. Infelizmente já estou à espera do pior.

Quando o Rui Vitória tirou o Rafa eu deixei praticamente de ver o jogo. Sabia que tínhamos perdido o jogo aí. Nem o golo do Herrera vi, acompanhei aqui pelo fórum. Estou completamente destroçado. O meu Benfiquismo está ferido de morte. Não está morto, porque nunca morre até eu mesmo morrer, mas está monstruosamente ferido. E aposto que este sentimento é partilhado por quase todos vós, uns mais, outros menos, mas quase todos estão a sofrer como eu. Mesmo os mais esperançosos.

Basicamente.

every time i die

GTtdi_SLB

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Abril de 2018, 16:33
O Rui Vitória tem sabido gerir a matéria prima este ano é  apenas menor em quantidade e qualidade.

Mas foi quase .. quase... balde água fria foi o que foi e estamos frustrados ..
Só isso.

Ganda troll. A roçar o nível máximo de dragartismo. Já não cheiras nada à 4 e 16 anos.

benficalovee

filipe33

Mas foram bilhetes de 12€ para venda na Luz?!E se sim alguém os comprou a esse preço?!

Citação de: benficalovee em 18 de Abril de 2018, 12:59
Ainda há bilhetes a 12€/15€?

benficalovee

Não sei mas vi pessoal com bilhetes a 12€ para a central... E depois bancada norte 18€....
Citação de: filipe33 em 18 de Abril de 2018, 13:11
Mas foram bilhetes de 12€ para venda na Luz?!E se sim alguém os comprou a esse preço?!

Citação de: benficalovee em 18 de Abril de 2018, 12:59
Ainda há bilhetes a 12€/15€?

filipe33

Portanto o Benfica põe oficialmente a informação de que vende 3 tipologias de bilhetes a 15,18 e 30€ e depois também vende bilhetes a 12€ para uma central?!Alguém que me confirme que isto é mesmo verdade sff!Muito obrigado.

Slb04Sempre

Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2018, 12:06
Presente...
O amor supera tudo, p*ta que pariu.

Se realmente fosse amor, os Benfiquistas corriam com o tricolor do Benfica.. ir bater palmas é fácil

Slb04Sempre

fica bem para a fotografia, cantar "eu amo o Benfica" quando temos uma direção que cagou na nossa cara a época toda

+1benfiquista

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:33
Eles estão completamente destruídos neste momento, tal como nós. Infelizmente estamos mais perto de empatar já com o Estoril, do que ganhar os restantes jogos.

Vamos ver a atitude da equipa agora no próximo jogo. Infelizmente já estou à espera do pior.

Quando o Rui Vitória tirou o Rafa eu deixei praticamente de ver o jogo. Sabia que tínhamos perdido o jogo aí. Nem o golo do Herrera vi, acompanhei aqui pelo fórum. Estou completamente destroçado. O meu Benfiquismo está ferido de morte. Não está morto, porque nunca morre até eu mesmo morrer, mas está monstruosamente ferido. E aposto que este sentimento é partilhado por quase todos vós, uns mais, outros menos, mas quase todos estão a sofrer como eu. Mesmo os mais esperançosos.

Está a ser ainda mais duro que a kelvinada. Nesse ano revoltei-me com a falta de sorte por sofrer um golo aos 90+2 sem merecer, desta vez estou revoltado por termos sido uns cagados. É a pior situação de todas, sentir que perdemos por sermos uns nabos. Eu sou dos que acham que ganhar ou perder faz parte, a maneira como se perde é que faz a diferença. E o Benfica neste domingo perdeu da pior forma, acobardado.

Dito isto, sábado lá estarei a ver o jogo e possivelmente a sofrer, por mais que não queira. É a doença sem cura...

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2018, 11:00
Eu como sou masoquista e, sobretudo, como passei esse masoquismo para os meus filhos, vou comprar hoje bilhetes...o meu filho mais velho logo a seguir ao golo do Herrera, ainda este festejava, disse logo, não saio daqui até o jogo acabar e no próximo fim-de-semana vamos ao Estoril...não é que fosse preciso dizer-me isso, mas, incentiva-me.

Parabéns, tens aí um guerreiro com espirito benfiquista. Quem me dera ter essa força... É uma lição para todos, a força que nos falta encontra-se numa criança...