CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Fearless

Citação de: J Pinto em 26 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: MattsMagnusson em 26 de Agosto de 2017, 22:46
E só não perdemos porque o árbitro apitou uma falta que em 90% dos casos não é assinalada.

Tivemos duas bolas claras do Seferovic.

Uma do Jonas.

Duas do Rafa.

Uma do Jimenez.

Jogamos pouco mas chegava e sobrava para ganhar... sem frangos na nossa baliza

Bem. Estou estupefato.

Carlitos Tevez

Até quando é que vamos andar a Brincar ao Natal nos Hospitais? Fodaxe

PabloElMago10

Pelo menos perdemos pontos num dos campos mais difíceis do campeonato. Menos mal.

Acredito que um dos outros 2, irá perder pontos lá também.

Estaria mais fodido, se tivéssemos perdido pontos em casa. Ou no campo de um Tondela.

matavelhos

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2017, 23:30
Num campeonato tão apertado qualquer ponto perdido é péssimo.

Com a defesa que o Benfica tem, surpreendente é conseguir repetir o êxito dos outros anos.

Rio Ave deu-nos um belo baile nalguns momentos do jogo, sobretudo na 1ª parte. Gosto da pessoa Rui Vitória, sei que não podemos mandar sempre nós, mas tenho sempre a sensação que se a diferença de qualidade fosse favorável aos vila condenses, jamais o Benfica conseguiria com o Rui ter aquele tipo de futebol.

Não merecemos ganhar, apesar das boas chances que acabamos por criar depois do 1-1. Curiosamente ambos os golos nascem em lances sem jeito nenhum, numa partida que teve oportunidades bem construídas dos 2 lados.

Não há que dramatizar demasiado, até porque este campo será dos mais duros esta época, mas é preciso dar corda aos sapatos.

O golo deles foi uma excelente jogada.

Que terminou com uma excelente oferta do Varela.

Benfica1992rqa

E só não perdemos porque o árbitro apitou uma falta que em 90% dos casos não é assinalada.

Uma do Jonas.

Duas do Rafa.

Uma do Jimenez.

O Rio Ave tb podia muito bem ter marcado mais, portanto o empate aceita-se, a nossa primeira parte foi do pior que já vi

J Pinto

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2017, 23:43

Uma do Jonas.

Duas do Rafa.

Uma do Jimenez.

Bem. Estou estupefato.

Mas repito. Nada jogamos.

E sobretudo temos 4/5 situações, muitas com Jonas, que em vez de passarem a bola e meterem os outros na cara do golo fazem porcaria. O último lance do Jonas é de levar às lágrimas..

benficaslb1

Citação de: Jar Jay em 26 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: 4x4x2 em 26 de Agosto de 2017, 23:20
Não estando obviamente satisfeito com o resultado de hoje todos deveríamos saber que é impossível colecionar todos os pontos do campeonato.

A nossa 1ª volta é fodidíssima e ainda temos que ir à Madeira e a Guimarães. Felizmente já fizemos 3 pontos contra o Braga em casa e frente ao Chaves fora. Agora é fazer de tudo para não perdermos mais pontos.

Em jogos como os de hoje, tb é altamente provável que os nossos adversários percam pontos.
e o fcp e scp?.. não temos equipa (defesa) pra vencer os 2.

Para vencer os dois nem em casa nem fora, e a jogar assim mesmo em casa vamos perder vários pontos. Se não reforçarmos a equipa não temos nenhuma hipótese, e o que me chateia de verdade nem é perder, é perder porque a direcção não fez nada para o evitar, isso é que me lixa.

rlaranjeiro

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Agosto de 2017, 23:43
Pelo menos perdemos pontos num dos campos mais difíceis do campeonato. Menos mal.

Acredito que um dos outros 2, irá perder pontos lá também.

Estaria mais fodido, se tivéssemos perdido pontos em casa. Ou no campo de um Tondela.

Calma, uma coisa de cada vez.

cacetadas

Só vi o resumo. O varela não tem qualidade para a nossa baliza, mas isso já se sabia.

João Pinto 7

Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2017, 23:44

Com a defesa que o Benfica tem, surpreendente é conseguir repetir o êxito dos outros anos.

Rio Ave deu-nos um belo baile nalguns momentos do jogo, sobretudo na 1ª parte. Gosto da pessoa Rui Vitória, sei que não podemos mandar sempre nós, mas tenho sempre a sensação que se a diferença de qualidade fosse favorável aos vila condenses, jamais o Benfica conseguiria com o Rui ter aquele tipo de futebol.

Não merecemos ganhar, apesar das boas chances que acabamos por criar depois do 1-1. Curiosamente ambos os golos nascem em lances sem jeito nenhum, numa partida que teve oportunidades bem construídas dos 2 lados.

Não há que dramatizar demasiado, até porque este campo será dos mais duros esta época, mas é preciso dar corda aos sapatos.

Que terminou com uma excelente oferta do Varela.
Verdade. Com um Gr seguro era bola dele. Com o Varela deu borrada. Mas a jogada em si foi boa.

No lance até a forma de atacar a bola do Varela me pareceu pouco ortodoxa.

JPSilva

Foi um lance para os apanhados.

GTtdi_SLB

Dominados um jogo quase inteiro! Ver jogar! Incapacidade de ter bola! Incapacidade de roubar a bola ao adversario! Estatisticas dignas de um clube de 2a. Foi embaraçoso demais.

GTtdi_SLB

Ponto alto da noite: ver um lamborghini preto a dar chocolate aqui na avenida em portimão. No resto, fim de semana estragado.

dtfstoko

Verdade, assistência fenomenal do Varela que foi meio golo para o Lisandro à boca da baliza empurrar para as redes.