CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Jarnac

Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2017, 17:13
Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:11
Salvio fizeste muita falta...como é possível Benfiquistas ainda pagarem a porcosTV, o que se tem passado esta época com esse canal nos jogos do Benfica é uma vergonha (o Benfica devia fazer um comunicado) um desrespeito pelos benfiquistas, neste ultimo jogo até mudaram a bancada de onde filmaram o jogo só para a bancada dos adeptos  do Benfica não aparecer...mesmo assim a bancada dos sócios do rio ave estava com mais adeptos do Benfica. Os microfones são estrategicamente colocados para ouvir-se melhor 100 adeptos da equipa adversária  do que 5 mil Benfiquistas, não apareceu uma imagem da bancada dos Benfiquistas...já para não falar dos comentadores...etc...

É quase tudo verdade menos a parte onde dizes que mudaram a bancada de onde filmaram o jogo. Este ano foi e será sempre assim.
Mas deve haver uma razão?
Qual é?
Pode ter sido essa uma das razões...parece mania da perseguição, mas depois do que tenho visto este ano.
Existe claramente uma estratégia de não mostrar ou fazer ouvir os adeptos do Benfica, parece-me claramente uma estratégia para este ano...vale tudo.

Songoku

Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:34
Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2017, 17:13
Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:11
Salvio fizeste muita falta...como é possível Benfiquistas ainda pagarem a porcosTV, o que se tem passado esta época com esse canal nos jogos do Benfica é uma vergonha (o Benfica devia fazer um comunicado) um desrespeito pelos benfiquistas, neste ultimo jogo até mudaram a bancada de onde filmaram o jogo só para a bancada dos adeptos  do Benfica não aparecer...mesmo assim a bancada dos sócios do rio ave estava com mais adeptos do Benfica. Os microfones são estrategicamente colocados para ouvir-se melhor 100 adeptos da equipa adversária  do que 5 mil Benfiquistas, não apareceu uma imagem da bancada dos Benfiquistas...já para não falar dos comentadores...etc...

É quase tudo verdade menos a parte onde dizes que mudaram a bancada de onde filmaram o jogo. Este ano foi e será sempre assim.
Mas deve haver uma razão?
Qual é?
Pode ter sido essa uma das razões...parece mania da perseguição, mas depois do que tenho visto este ano.

Olha não sei. Isso dos microfones é sabido.. Em relação à bancada, não faço ideia. Foi assim nos dois primeiros jogos em casa deles.. Deverá ser assim o resto do campeonato.

Jarnac

Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2017, 17:37
Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:34
Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2017, 17:13
Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:11
Salvio fizeste muita falta...como é possível Benfiquistas ainda pagarem a porcosTV, o que se tem passado esta época com esse canal nos jogos do Benfica é uma vergonha (o Benfica devia fazer um comunicado) um desrespeito pelos benfiquistas, neste ultimo jogo até mudaram a bancada de onde filmaram o jogo só para a bancada dos adeptos  do Benfica não aparecer...mesmo assim a bancada dos sócios do rio ave estava com mais adeptos do Benfica. Os microfones são estrategicamente colocados para ouvir-se melhor 100 adeptos da equipa adversária  do que 5 mil Benfiquistas, não apareceu uma imagem da bancada dos Benfiquistas...já para não falar dos comentadores...etc...

É quase tudo verdade menos a parte onde dizes que mudaram a bancada de onde filmaram o jogo. Este ano foi e será sempre assim.
Mas deve haver uma razão?
Qual é?
Pode ter sido essa uma das razões...parece mania da perseguição, mas depois do que tenho visto este ano.

Olha não sei. Isso dos microfones é sabido.. Em relação à bancada, não faço ideia. Foi assim nos dois primeiros jogos em casa deles.. Deverá ser assim o resto do campeonato.
Outro comportamento diferente em relação aos outros anos, são as faltas cometidas e sofridas, mas isso já é com os árbitros, normalmente as equipas que mais atacam sofrem mais faltas como é lógico, mas este ano creio que temos tido em quase todos os jogos se não for em todos muito mais ou mais do dobro de faltas assinaladas contra nós do que assinaladas contra os adversários. Um jogo era uma excepção em todos é estratégia, não é normal uma equipa que ataca o que atacou por exemplo contra o belenenses ter mais do dobro das faltas cometidas do que o belenenses.

Motörhead


Songoku

Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:45
Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2017, 17:37
Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:34
Citação de: Songoku em 27 de Agosto de 2017, 17:13
Citação de: Jarnac em 27 de Agosto de 2017, 17:11
Salvio fizeste muita falta...como é possível Benfiquistas ainda pagarem a porcosTV, o que se tem passado esta época com esse canal nos jogos do Benfica é uma vergonha (o Benfica devia fazer um comunicado) um desrespeito pelos benfiquistas, neste ultimo jogo até mudaram a bancada de onde filmaram o jogo só para a bancada dos adeptos  do Benfica não aparecer...mesmo assim a bancada dos sócios do rio ave estava com mais adeptos do Benfica. Os microfones são estrategicamente colocados para ouvir-se melhor 100 adeptos da equipa adversária  do que 5 mil Benfiquistas, não apareceu uma imagem da bancada dos Benfiquistas...já para não falar dos comentadores...etc...

É quase tudo verdade menos a parte onde dizes que mudaram a bancada de onde filmaram o jogo. Este ano foi e será sempre assim.
Mas deve haver uma razão?
Qual é?
Pode ter sido essa uma das razões...parece mania da perseguição, mas depois do que tenho visto este ano.

Olha não sei. Isso dos microfones é sabido.. Em relação à bancada, não faço ideia. Foi assim nos dois primeiros jogos em casa deles.. Deverá ser assim o resto do campeonato.
Outro comportamento diferente em relação aos outros anos, são as faltas cometidas e sofridas, mas isso já é com os árbitros, normalmente as equipas que mais atacam sofrem mais faltas como é lógico, mas este ano creio que temos tido em quase todos os jogos se não for em todos muito mais ou mais do dobro de faltas assinaladas contra nós do que assinaladas contra os adversários. Um jogo era uma excepção em todos é estratégia, não é normal uma equipa que ataca o que atacou por exemplo contra o belenenses ter mais do dobro das faltas cometidas do que o belenenses.

Aspectos de natureza táctica não comento que senão sou expulso do fórum.

Mestre30


Toronto_SLB

Jogo altamente frustrante sem duvida, mas sempre iria ser uma deslocacao dificil.  O Rio Ave joga bom futebol e vai ser dificil de bater em casa seja quem for o adversario.  Mesmo assim podiamos ter ganho o jogo.  Os ultimos 20 minutos foram do Benfica como esperado mas faltou a estrelinha de marcar o golo da vitoria.

Frustrante sem duvida mas daqui a 2 ou 3 semanas voltaremos para o nosso lugar ou seja primeiro.


diabo_bom

Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: diabo_bom em 26 de Agosto de 2017, 22:41
O zivkovic em 15 min conseguiu ser dos melhores do Benfica, não é lançado mais cedo porque?

Criou mais ocasiões de remate do que qualquer outro jogador.

Que fez o Zivkovic melhor que os outros? assistiu? marcou? ..

s0ares

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2017, 18:22
Jogo altamente frustrante sem duvida, mas sempre iria ser uma deslocacao dificil.  O Rio Ave joga bom futebol e vai ser dificil de bater em casa seja quem for o adversario.  Mesmo assim podiamos ter ganho o jogo.  Os ultimos 20 minutos foram do Benfica como esperado mas faltou a estrelinha de marcar o golo da vitoria.

Frustrante sem duvida mas daqui a 2 ou 3 semanas voltaremos para o nosso lugar ou seja primeiro.

Vamos ver, o Chaves também era, vai-se a ver e ainda não ganharam a ninguém. Guimarães também é um campo difícil, vai lá o Sporting e espeta 5.

Temos de ser exigentes é com o Benfica, nós é que temos de fazer mais, temos de dominar e controlar o jogo. Quais campos difíceis quais quê...

Alento

Citação de: s0ares em 27 de Agosto de 2017, 17:26
Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2017, 15:37
Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2017, 14:37
Qualquer jogo fora vai ser um sofrimento para nós
A época passada tirando 2 ou 3 jogos, os restantes foram todos ganhos pela margem mínima. Este ano temo que seja pior, Sofrível!

Eu já estou naquela fase de ver o lado positivo. Que seja a última época do Vitória e que exista uma mudança de paradigma...

Mudança de paradigma? Saída do Vitória? Isso é impossível enquanro se mantiver o LFV e este meus amigos tem créditos ilimitados.

Não sai tão depressa.

Toronto_SLB

Citação de: s0ares em 27 de Agosto de 2017, 18:27
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2017, 18:22
Jogo altamente frustrante sem duvida, mas sempre iria ser uma deslocacao dificil.  O Rio Ave joga bom futebol e vai ser dificil de bater em casa seja quem for o adversario.  Mesmo assim podiamos ter ganho o jogo.  Os ultimos 20 minutos foram do Benfica como esperado mas faltou a estrelinha de marcar o golo da vitoria.

Frustrante sem duvida mas daqui a 2 ou 3 semanas voltaremos para o nosso lugar ou seja primeiro.

Vamos ver, o Chaves também era, vai-se a ver e ainda não ganharam a ninguém. Guimarães também é um campo difícil, vai lá o Sporting e espeta 5.

Temos de ser exigentes é com o Benfica, nós é que temos de fazer mais, temos de dominar e controlar o jogo. Quais campos difíceis quais quê...
Nao e' so' o campo ser dificil mas sim a qualidade e o momento dessas equipas.  O Guimaraes e' um desastre atualmente enquanto que o Rio Ave continua no topo da tabela com 3 vitorias e 1 emapte em 4 jogos.  Tem uma bela equipa e repito nos Arcos vao ser muito dificil de bater.

Mas concordo contigo onde deveriamos ter feito mais neste jogo.  Foram dois ponto perdidos de forma frustrante.

coelho92

Já era um aviso esta situação de perder pontos em Chaves! É verdade que também dominamos o jogo e tivemos mais ocasiões de golo, etc. Mas ontem não... Até aos 60 minutos de jogo só vi Rio Ave! Eles não estudam as equipas?! Para mim e para todos os Benfiquistas, inclusive para o Rui Vitória foi uma surpresa, pelo facto da sua cara ao longo da 1ª parte...
A verdade é que o Benfica não tem equipa e se a direcção, com poucos dias que restam, não contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade/de classe, vamos ter toda a certeza que este ano não seremos campeões.
Se vão pensar que a sorte, como anos anteriores, irão-nos safar, estão totalmente enganados... Esta equipa é curta para o campeonato, fará para a Champions!

s0ares

Citação de: Alento em 27 de Agosto de 2017, 18:30
Citação de: s0ares em 27 de Agosto de 2017, 17:26
Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2017, 15:37
Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2017, 14:37
Qualquer jogo fora vai ser um sofrimento para nós
A época passada tirando 2 ou 3 jogos, os restantes foram todos ganhos pela margem mínima. Este ano temo que seja pior, Sofrível!

Eu já estou naquela fase de ver o lado positivo. Que seja a última época do Vitória e que exista uma mudança de paradigma...

Mudança de paradigma? Saída do Vitória? Isso é impossível enquanro se mantiver o LFV e este meus amigos tem créditos ilimitados.

Não sai tão depressa.

Não sei se será bem assim. O LFV tem feito praticamente o que quer porque tem ganho. Perdendo um campeonato a pressão dos adeptos e não só vai ser diferente. Repara que agora muitos dos adeptos do Benfica, não se queixam do futebol miserável que apresentámos em alguns jogos, porque no final acabamos por ganhar. Perdendo um campeonato não será assim.


Rodrialex

Até agrediram e mandaram para o hospital, adeptos do Rio Ave....

Que vergonha estes adeptos organizados...não fazem falta nenhuma nosso clube.