CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Mannschaft


cwally



Sem_Medo

Citação de: desinstala em 21 de Agosto de 2017, 13:57
Já não há bilhetes a 18€? foda-se
Se alguém me arranjar dois a 18 que me diga.
É 18 é... compra mas é dois bilhetes e vai, antes que só haja os de 37€ à venda.

Toronto_SLB


Goldberg

Citação de: xines10 em 21 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2017, 10:46
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2017, 10:04
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2017, 10:01
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2017, 09:57
ja nao ha bilhetes a 25 euros?
Os bilhetes ja estão a venda?
nao sei estou a espera que o meu "espiao" em vila do conde de sinal de vida  :2funny: só espero que o boneco nao se tenha lembrado de ir de férias que esta semana trabalho que nem um cão
Tens um espião em Vila do Conde?
Eram 8 da manha e ja tinha fila na bilheteira
um espiao nao digo mas um reserva bilhetes  :2funny: ja consegui 1 dos que estavam a 25  :)

umbilhum

Meter o Raul a titular sff que é para não sofrermos até ao fim, afinal, é a put@ dele.  :D

cwally

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Agosto de 2017, 15:18
Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2017, 14:49
Jogo complicado mas vem num bom momento. Veremos.
Bom momento para os dois clubes.
Certo, mas o Benfica depois tem um calendário mais apertado com Europa e taças à mistura. TAmbém nesse sentido é bom despacharmos esta deslocação já agora.

lmalves


DMSG

Só consegui comprar o de 37.

Há alguma maneira de entrar com esse na bancada nascente? Ou os torniquetes assumem que o bilhete é para outra bancada?

Red Eyes



Sickness:SLB

É melhor ir a Vila do Conde já do que a 3 ou 4 jogos do fim. É um sufoco estes jogos no final do campeonato, dass! Venham eles!

ana_lopes2009