CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Sher_Lock

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2018, 11:16
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2018, 09:55

Que patrão o Jardel.

O Jardel é claramente o jogador com melhor relação qualidade/preço do plantel. É impressionante! Se não fossem a merda das lesões tínhamos aqui um craque!

flsb

XineloBranco

Citação de: Transformer em 14 de Janeiro de 2018, 10:44
Somem os números dos jogadores que marcaram ontem e depois digam alguma coisa.

A rotunda foi feita por dentro.

Obrigado e bom dia.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

P3N7A

brandoamanz

Muito bem!

O Varela é que tinha que dar aquela casa para dar emoção à coisa. Depois o Raul Jimenez falha-me aquela isolada, eu viro-me para um amigo e digo "se fizesse um pontapé de bicicleta marcava". Veio-me dar razão no tempo de compensação, marcando numa situação muito mais difícil.

Estiveram todos muito bem. O Pizzi é que continua em subrendimento, mas ao menos já não entrega tanto a bola aos outros, podia ser pior. Não vacilar agora crlh! Vamos!

PS:muito bem os nossos adeptos, só se ouvia Benfica! Se bem que pelo que dependesse da sporttv, não havia lá adepto do Benfica nenhum, tanto é que nem os vimos na transmissão. É o habitual.

redcarlos

saivet

Citação de: Cosmic em 13 de Janeiro de 2018, 22:35
A vida é tão melhor nestes dias.

É mesmo!

Como é possivel uns gajos vestidos de vermelho a correr atras de uma bola, mudar completamente o meu dia. Se ganham sinto-me no topo do mundo, se perdem nem vontade de comer tenho.

Isso não se explica.

arodrigues84

Citação de: Fearless em 14 de Janeiro de 2018, 02:40
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Janeiro de 2018, 01:02
Grande vitoria!  Classe de Campeão!  Este o grande Benfica que estava hibernado e que nos últimos 3 jogos  (lagartos na Luz,  Moreirense fora e Braga fora)  mostrou que vai regressar ao grande Benfica que muitos aqui  (nao todos,  infiltrados dixit)  almejavam.

Hoje um empate ou derrota deitavam tudo a perder pois ficaríamos a 5 e 7 pts da escumalha.

Esta vitoria é fulcral: calendário sobrecarregado dos  lagartos e porcos,  maior  pressão neles, eles vai ter mais 2 jogos fora que nós nesta 2a volta e moral  muito elevada dos nossos jogadores. 

A oartir de hoje somos fortes favoritos ao penta,  o que nunca tinha sucedido desde a 1a jornada!

Calma. Somos terceiros.

Obviamente. O grande favorito é o Porto.

MOZ

Estive a rever a primeira parte e, acho mesmo, que esta é a melhor exibição da era Rui Vitória. Um gajo com a emoção do jogo nem percebe a dimensão daquilo que a equipa fez em campo. E tudo fruto do treino. Nem há grandes rasgos individuais assinaláveis. Domínio total. E o melhor futebol que se viu em Portugal esta época.

Red Eyes

Lá consegui ver um resumo na Cosmos +. Grande ambiente dos nossos adeptos. :bow2:

flsb

Rei

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2018, 09:57
"A nossa gasolina não é o acessório. É o prazer de representar o Benfica." (Rui Vitória) #EPluribusUnum

Grande frase. É assim mesmo.

Rei

Citação de: MOZ em 14 de Janeiro de 2018, 12:40
Estive a rever a primeira parte e, acho mesmo, que esta é a melhor exibição da era Rui Vitória. Um gajo com a emoção do jogo nem percebe a dimensão daquilo que a equipa fez em campo. E tudo fruto do treino. Nem há grandes rasgos individuais assinaláveis. Domínio total. E o melhor futebol que se viu em Portugal esta época.

O Benfica do Rui Vitória já fez jogos melhores, os adversários é que eram mais difíceis.