CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2018, 09:06
O Porto vai entrar com tudo e a fazer uma pressão muito alta nos primeiros 15/20 minutos.
Temos que ter cabeça e confiança para contrariar isso e invalidar esse ponto forte deles.

Acho que vai ser mais ao contrário, isto não é o porto do mourinho...

arodrigues84

Citação de: Mannschaft em 11 de Abril de 2018, 10:06
Não sinto que estamos a 5 dias do jogo mais importante da década para o Benfica...

Das duas uma, ou os benfiquistas não têm importância da noção deste jogo, ou então confirma-se o aburguesamento dos sócios e adeptos. Esta semana teve zero de mobilização quando devia estar a ser criada a maior Onda Vermelha de que há memória. Noutros tempos seria diferente... E agora até temos a ajuda das novas tecnologias e redes sociais. Que ganhe o Benfica...

Pois não, estamos a quatro  :coolsmiley:

Mannschaft

Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 10:09
Não sinto que estamos a 5 dias do jogo mais importante da década para o Benfica...

Das duas uma, ou os benfiquistas não têm importância da noção deste jogo, ou então confirma-se o aburguesamento dos sócios e adeptos. Esta semana teve zero de mobilização quando devia estar a ser criada a maior Onda Vermelha de que há memória. Noutros tempos seria diferente... E agora até temos a ajuda das novas tecnologias e redes sociais. Que ganhe o Benfica...
Os bilhetes esgotaram à uma semana......que mais mobilização é necessário?
Se este jogo não esgotasse mais valia fechar o clube...

E sempre quero ver o ambiente criado por essa lotação esgotada... Aos 85 minutos já está tudo a levantar o rabinho da cadeira para não apanhar fila. Exigia-se algo diferente para este jogo, é demasiado importante para ter apenas "lotação esgotada".

Vik

Citação de: Imortal10 em 11 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: Parasol em 11 de Abril de 2018, 10:33
https://youtu.be/ZE2HBstkkqw

repetir, ou se possível, fazer ainda melhor que este ambiente.

Melhor jogo a que tive a oportunidade de assistir. Que ambiente, que força, que querer! E estavam pouco mais de 40 mil na Luz e os morcões estavam em peso no setor visitante. Resultado? Não se ouvi um grunhir que fosse desses morcões o jogo todo, e não foi preciso haver casa cheia para tal.

Único Benfica x Porto a que assisti. Tanto o decorrer do jogo em si (desilusão na expulsão e golo do empate na 2ª parte, e explosão nos 2 golos com menos um jogador), como o ambiente... Simplesmente fenomenal!

Zoing

Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2018, 11:01
Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2018, 09:06
O Porto vai entrar com tudo e a fazer uma pressão muito alta nos primeiros 15/20 minutos.
Temos que ter cabeça e confiança para contrariar isso e invalidar esse ponto forte deles.

Acho que vai ser mais ao contrário, isto não é o porto do mourinho...

Concordo ctg

Pedro Nunes 28

Sinceramente acho que iremos golear.
Se os porcos mamam 1 golo nos primeiros 20 minutos...aquilo vai ser sempre a abrir !

Manuel_apt

Sabem uma coisa eu gosto que o BENFICA ganhe sempre LIMPO.

E a unica coisa que peço para Domingo é :

SE O ARBITRO SE ENGANAR QUE SE ENGANE A NOSSO FAVOR.

FORÇA BENFICA RUMO AO PENTA meu querido BENFICA

Chelas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2018, 11:14
Se os porcos mamam 1 golo nos primeiros 20 minutos...aquilo vai ser sempre a abrir !

Eu só peço uma goleada de 1-0

Heldermrb

Cuidado com as euforias...

Alexantunes91

Vamos embora, só a vitória interessa.
Jogo difícil como são todos os clássicos  mas não impossível.
Para cima deles  :bandeira1:

fmb

LOL

rppc

Citação de: Mannschaft em 11 de Abril de 2018, 11:02
Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 10:09

Os bilhetes esgotaram à uma semana......que mais mobilização é necessário?
Se este jogo não esgotasse mais valia fechar o clube...

E sempre quero ver o ambiente criado por essa lotação esgotada... Aos 85 minutos já está tudo a levantar o rabinho da cadeira para não apanhar fila. Exigia-se algo diferente para este jogo, é demasiado importante para ter apenas "lotação esgotada".

Querias o quê? Mobilizações e movimentos artificiais?

O ambiente vai ser ótimo, não tenho a menor dúvida.

Reed