CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

benficaslb1

Finalmente o publico a assobiar, finalmente. Agora faltam os lenços brancos

Ricardo Maia

Continuamos na luta, se é que posso dizer assim. Nao jogamos nada mas estamos a 5 pontos...muito bom.

Francescoli

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Outubro de 2017, 23:19
Continuamos na luta, se é que posso dizer assim. Nao jogamos nada mas estamos a 5 pontos...muito bom.

Era interessante que o porto perdesse no Bessa. Não so pontos, perder mesmo!

MrFire

Dá pena, e até tira vontade que chegue o fim de semana.

Que coisa horrivel, que continuem a destruir o Benfica todos estes bananas.

melo7

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2017, 23:18
Finalmente o publico a assobiar, finalmente. Agora faltam os lenços brancos
deixa estar, eles ligam as colunas com o som de palmas

benficaslb1

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Outubro de 2017, 23:19
Continuamos na luta, se é que posso dizer assim. Nao jogamos nada mas estamos a 5 pontos...muito bom.

Na verdade, se ganharmos os jogos todos ate final da época, somos campeões, o pior é ver o que o Benfica joga, isso é que me tira toda a crença.

Por exemplo, não sei se para a semana passamos em Guimarães, se bem que ate é contra o Guimarães que nos costumamos safar melhor.

REDTHUNDER

 :slb2:Pois foi...afinal aquilo foi mesmo Fifty fifty.Não é que o Feirense até se portou muito bem.Imagine-se que eles até sabem sair a jogar e fazer boa circulação de bola.Era tão boa que de vez em quando os jogadores do SLB e o RV ficavam babados a ve-los jogar.


Isaías2001

Há coisas aqui que me chateiam.

1ro. Parem de bater no Augusto, ele nunca teve o apoio do 3o anel. Deve ser difícil mostrar alguma coisa nessas condições. E nos dias que correm, tem sido dos mais esforçados.
2do. Vê-se no Krovinovic bons apontamentos mas daí a ser "máquina" e titular indiscutível vai uma grande diferença.
3ro. O Rui Vitória é bicampeão, não se esqueçam disso. Coisa que 99% dos treinadores do Benfica até hoje não conseguiram.

Mas também há coisas com as quais concordo. Salvio anda a meter nojo desde a época passada. Raul mesmo trapalhão tem que jogar SEMPRE. Almeida (que sempre foi cumprindo) nem sequer cumpre. Ruben, Diogo e Svilar dos melhores.

Vamos apoiar caralho! Nada de assobios nem lenços. Se já fomos com eles para o Marquês vamos com eles para todo o lado. Adeptos de vitórias não são precisos. Precisamos de adeptos a sério.

Vemo-nos em Manchester!!!

Ricardim19


Ricardim19

Citação de: rios6 em 27 de Outubro de 2017, 23:37
Há coisas aqui que me chateiam.

1ro. Parem de bater no Augusto, ele nunca teve o apoio do 3o anel. Deve ser difícil mostrar alguma coisa nessas condições. E nos dias que correm, tem sido dos mais esforçados.
2do. Vê-se no Krovinovic bons apontamentos mas daí a ser "máquina" e titular indiscutível vai uma grande diferença.
3ro. O Rui Vitória é bicampeão, não se esqueçam disso. Coisa que 99% dos treinadores do Benfica até hoje não conseguiram.

Mas também há coisas com as quais concordo. Salvio anda a meter nojo desde a época passada. Raul mesmo trapalhão tem que jogar SEMPRE. Almeida (que sempre foi cumprindo) nem sequer cumpre. Ruben, Diogo e Svilar dos melhores.

Vamos apoiar caralho! Nada de assobios nem lenços. Se já fomos com eles para o Marquês vamos com eles para todo o lado. Adeptos de vitórias não são precisos. Precisamos de adeptos a sério.

Vemo-nos em Manchester!!!

Jorge Jesus é o 1 % xD?

jp23

Tão mau... Várias vezes dou por mim a olhar para as bancadas, cobertura, a divagar pelo nosso magnífico estádio, deve ser uma defesa do meu corpo para me proteger de uma grave depressão. Já chega Rui, por favor... Fui dos que assobiei no estádio, custa mas tem de ser, é preciso exigência, parecia o Paços contra o feirense.

dtfstoko

Citação de: rios6 em 27 de Outubro de 2017, 23:37
Há coisas aqui que me chateiam.

1ro. Parem de bater no Augusto, ele nunca teve o apoio do 3o anel. Deve ser difícil mostrar alguma coisa nessas condições. E nos dias que correm, tem sido dos mais esforçados.
2do. Vê-se no Krovinovic bons apontamentos mas daí a ser "máquina" e titular indiscutível vai uma grande diferença.
3ro. O Rui Vitória é bicampeão, não se esqueçam disso. Coisa que 99% dos treinadores do Benfica até hoje não conseguiram.

Mas também há coisas com as quais concordo. Salvio anda a meter nojo desde a época passada. Raul mesmo trapalhão tem que jogar SEMPRE. Almeida (que sempre foi cumprindo) nem sequer cumpre. Ruben, Diogo e Svilar dos melhores.

Vamos apoiar caralho! Nada de assobios nem lenços. Se já fomos com eles para o Marquês vamos com eles para todo o lado. Adeptos de vitórias não são precisos. Precisamos de adeptos a sério.

Vemo-nos em Manchester!!!

1ro. Coitadinho do Augusto, que pena que eu tenho dele hoje nem vou dormir só de pensar o quão mal o rapaz está a passar por levar com meia duzia de assobios é que ainda por cima o rapaz é bastante mal pago e tem sempre uma conduta impecável com os adeptos que ele respeita ao máximo.

2ro. Claro que o Krovinovic só tem bons apontamentos e não passa disso dado que ele nunca é titular e só joga aos 5 minutos de cada vez querias o que? Que ele fizesse hat-tricks nesses 5 minutos?

3ro. O JJ também foi bi-campeão bora resgata-lo de novo?

Quanto ao penultimo paragrafo nem vou dizer nada de tão ridiculo que é.

iloy

Tao mau mas tao mau que nem consigo criticar tal o desespero 😩
Obviamente este Benfica vai tropeçar daqui pouco tempo contra uma equipa mediana

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2017, 23:20
Citação de: Ricardo Maia em 27 de Outubro de 2017, 23:19
Continuamos na luta, se é que posso dizer assim. Nao jogamos nada mas estamos a 5 pontos...muito bom.

Era interessante que o porto perdesse no Bessa. Não so pontos, perder mesmo!

Qualquer coisinha serve. Pode ser que estimule a equipa.

Isto hoje foi confrangedor. Dei por mim a desejar que o jogo acabasse para ir para a casa. Eu que não ia à Luz à cerca de um ano e que cada vez menos tempo para lá voltar tenho. Surreal mesmo. Já vi jogos maus, mas este vai diretamente para o top 3.