CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

RAFL

valeu pelos 3 pontos, impressionante como se perdem quase todas as bolas divididas...e a quantidade de maus passes em zinas perigosas


eaglerp

Tão mau....Tão mau... não é fácil ver 90m desta pobreza



ruio1999

Jogo fraco, mas esteve sempre controlado e o objectivo foi alcançado.

Venha o próximo.


SLBRulez

Estava no estádio completamente desolado. Acho que a equipa do Quique jogava mais.

Fake Blood

Certo homem perguntou a um amigo:
-Você casou por amor ou por interesse?
O amigo respondeu:
-Deve ser por amor, porque eu não tenho nenhum interesse por ela.


Ir à Luz só pode ser muito amor, pq eu não tenho interesse nenhum em ver um futebol tão penoso.

Quo vadis Benfica....

Alento

Citação de: Birk em 27 de Outubro de 2017, 22:11
Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2017, 21:55
Svilar
Ruben
Grimaldo
Krovinovic - 5 mins

foram os melhores

Grimaldo? Se acertou 3 passes já foi com sorte. É revoltante ver um jogador desta qualidade jogar tão mal.
mais revoltante é dizerem que joga sempre bem mesmo quando não joga um chavelho. 

Slbsuporter


joao12soares

Mais um jogo de merda....recuso-me a acreditar que esta equipa treina, não é possível, esta equipa não treina no seixal.


zerocool

Quando se vê o jogo em casa percebe-se que a exibição da equipa é má, mas ver ao vivo é pura e simplesmente doloroso.....lembrou-me Quique Flores...isso não é bom!!!

benficaslb1

E aquele canto ainda na primeira parte em que esta um jogador nosso ao primeiro poste e depois estavam 6 jogadores do Feirense sozinhos, o jogador do Benfica mais perto estava quase na linha da area. Fds. Aquele lance mesmo que o jogador ao primeiro poste desviasse a bola ia desviar para quem? isto é só um exemplo da falta de tudo que vai naquela equipa.

Melhore em campo. Krovinovic que em 8 minutos jogou mais que os outros no jogo todo.

Francescoli