CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2017, 18:31
O Augusto agr só sai qd perdemos pontos. É típico no nosso amigo
Pode ser que quando perdermos pontos o nosso amigo vá com o C.......

StarWars

Vamos Benfica.

Exibição de qualidade durante todo o jogo!!!!


:flagglorioso:

Darko

Citação de: bredoada em 27 de Outubro de 2017, 18:39
Citação de: tfouto em 27 de Outubro de 2017, 18:32
Citação de: bredoada em 27 de Outubro de 2017, 18:25
Algo vai mal no reino na águia... Estas convocatórias e onzes são sinónimo de problemas internos graves.
Há um problema interno grave na cabeça do RV.
Tb não ajuda. Em relação ao Rui Vitória há uma coisa que me impede de falar muito mal, apesar de já o ter feito. Na primeira época dele levei o meu avô à luz pela última vez antes dele falecer (jogo Atl Madrid para a champions)... na viagem já ia a cascar forte e feio nele e o meu avo disse, do alto da sua sapiência, o seguinte: o Homem sabe mais do que mostra e ainda nos vai dar muitas alegrias... em memória do meu avô dou quase crédito infinito a este senhor que treina a equipa que amo. :bandeira1:



Vamos imaginar que dizia algo sobre um suposta mulher tua, nisto ela acabava por cometer actos de traição constantemente. Mas pronto...tinha crédito infinito. Ias parecer aqueles veados com ramificações em cada corninho.

Sentimentalismo é bonito para a poesia, mas o futuro não vive de sentimentalismo, vive de factos e provas empíricas no mínimo.


Scarto


Songoku


Biscai@

O Rui Vitória quer mesmo fazer do Filipe Augusto o novo Renato... vamos ver.
Prova dos nove para o Filipe Augusto...

Biscai@

Citação de: Songoku em 27 de Outubro de 2017, 18:54
Até agora, nem 30mil :rir:

Tens o que mereces ò Vieira e Rui!
Comidos de cebolada... a NOS a fazer a diferença com champanhe e tudo!
Jogo a uma sexta-feira ás 19h... incompetência em estado puro!



jorgesse


Songoku

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2017, 18:55
Citação de: Songoku em 27 de Outubro de 2017, 18:54
Até agora, nem 30mil :rir:

Tens o que mereces ò Vieira e Rui!
Comidos de cebolada... a NOS a fazer a diferença com champanhe e tudo!
Jogo a uma sexta-feira ás 19h... incompetência em estado puro!

Mas achas que o Vieira quer saber disso para alguma coisa? Ele não vê os adeptos como adeptos. Vê-nos apenas e só como fonte de dinheiro. Infelizmente a maior parte dos adeptos vê os últimos titulos e não quer saber do resto. No futuro, a maior parte estará a chorar por não ter feito nada pelo Benfica.

Marcio_11