CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Rafa like Silva

Se é pra tirar o Pizzi do onze quando é que entra o Krovi?

Kinodo_1983

Citação de: Adepto10 em 27 de Outubro de 2017, 19:35
Este plantel carece de uma limpeza. Jcesar, Plopes, Varela, Douglas, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, Augusto, Rafa, Salvio e Gabriel em relaçao custo/beneficio ficam caríssimos, nomeadamente pela falta de qualidade gritante para integrar o 11.

Jardel e Almeida, claramente são jogadores de plantel, com salarios aceitaveis e que desenrrascam qd é necessário e, como é essencial ter este tipo de jogadores, era manter.
É engrassado que ainda hoje disse mais o menos o mesmo

costapequeno

daniel.gomes

10 minutos bons, de resto uma miséria. Que tristeza, larga o tacho Rui.

SergioX

Red.rf

Lançamento para o Luísão. Surprise motherfuckers

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Tigane

fdx Mas não há ninguem a entrada da pequena area a aproveitar os deslizes da defesa/gk?

Roting

The_Riggs

costapequeno

que falhanço do jonas!

este caicepo do feirense é um grande cepo.

the boneless

Edit

FP3

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2017, 19:44
Na BTV: "Luisão pede calma aos adeptos"

Diz ao teu patrão que os adeptos não são burros e querem ver futebol e vitórias! Não Feirenses e Portimonenses a jogar na luz à vontade, nem derrotas por 5 com o Basileia.
Ahahah
Eu sei bem o que esse merecia