CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

pmmp20

desculpem, mas senti vergonha de ver adeptos do meu clube a festejar o golo do marítimo... porra, isto é o Benfica!!!!

MrKafafi

E é isto, num jogo onde devíamos entrar a matar, resolver o jogo e meter pressão no Sporting apresentamos esta vontade, este futebol.

Fica RV

MANOCAS37

Citação de: O'Brien em 13 de Maio de 2018, 18:51
Agora na Madeira, os presidentes para fortalecer a amizade, vão beber uma garrafinha em troca de certos favores.
meter em causa outros, quando nos somos isto. É vergonhoso.

Livrinhos

É muito difícil com este plantel fazer frente a uma equipa do Moreirense com tanto investimento. Já o jogo com o Tondela tinha provado isso mesmo.

ItsY2Inferno

El Tacuara

Pior que a exibição, é o público.

Merecem a merda de futebol que estão a ver. Parece que estão numa puta de uma festa qq. Falta de noção do crlll

Quem se ri é o empreiteiro. Otários do crllll

rcoelho

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2018, 18:53
Calma... a malta não percebe nada disto. Vamos empatados ao intervalo que é para dar falso sentimento de tranquilidade ao Sporting. O golo da vitória vai ser marcado aos 90 para não dar tempo aos lagartos de darem a volta. Tudo pensado e planeado.

até aos 99 têm tempo.....

ppfinder

Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2018, 18:45
Se no final desta vergonha, este pseudo treinador continua, qualquer um de nós não tem um Pingo de vergonha na cara

A Luz está cheia de malta que não está ali para se chatear. Os do "não se pode ganhar sempre".

Posto isto, é certinho que RV continua porque o presidente não só está tranquilo como não tem interesse em gastar dinheiro para mandar um gajo embora que lhe diz que sim a tudo.

Talvez os outros devessem ir mais à luz.

|OnE|

amarante

ponta de lança

Citação de: Hylian em 13 de Maio de 2018, 18:48
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: Hylian em 13 de Maio de 2018, 18:46
Citação de: ponta de lança em 13 de Maio de 2018, 18:45
golo Rio Ave

Festejar golos de corruptos lol.
wtf, mas isto foi algum festejo??

Não, calma. Eu é que gosto de aproveitar as chances todas para exprimir a minha revolta com esse clube

E exprimes a tua revolta com o River Bird, digamos, "insinuando" que eu estava a festejar um golo deles (que é uma merda que me interessa menos que o processo reprodutivo do escaravelho).
Se citas e fazes aquele comentário disparatado, queres que a malta adivinhe que estás revoltado e que estás só a aproveitar a chance?

joker17

O cúmulo para esta temporada patética seria o Sporting não vencer, e nós também não.
Só LFV poderia renovar com o treina a dor depois disso

The_Riggs

Não se esqueçam , o RV contribuiu para o aumento das assistências no estádio.
Mais uma prova disso hoje.

E ele nem gosta de usar as medalhas ao peito.

Skeletor

O melhor momento do jogo foi quando as cheerleaders estiveram em campo...
Mas já sabem, APOIEM CRL!!!!

diogo32