CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Pikes

Estou moderadamente contente pelo 2º lugar.

Agora é despedir treinador e arranjar jogadores para as posições que faltam.

Uma coisa não pode branquear a outra!!!

Holmesreis

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Maio de 2018, 20:25
Citação de: sardao em 13 de Maio de 2018, 20:22
Citação de: Holmesreis em 13 de Maio de 2018, 20:18
O problema é que somos meninos para jogar a pré da Champions sem os jogadores que estiveram no Mundial, mais Grimaldo, Talisca e Zivkovic vendidos e só com as contratações a custo zero manhosas tipo Ebuehis...

Assim, nem contra os Steauas ou os Paoks!
Ainda vamos estar em captações com Ola Johns e Pokémons do carrossel a jogar sempre em vez dos titulares antes de serem recambiados para o aves no final de Agosto

Agora já não há desculpas para andar a brincar na pré época. Tem que haver um planeamento sério e sucinto para atacar o playoff.
Vais estar até 31 de agosto, a dar as 23:55 e a sonhares com reforços.

Vieirismo no seu melhor...

Tr - 17

Citação de: SaviAimar em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: Tr - 17 em 13 de Maio de 2018, 20:20
Fala como se estivesse planeado o empate no último jogo e a vitória do maritimo..

"Fomos mais fortes em cada do rival" (fomos? não se notou..)

Só faltou mesmo dizer que acreditávamos perfeitamente na qualidade do Marítimo e na sua capacidade para ajudar o Benfica a resolver os seus problemas.
Obviamente que fomos mais fortes na casa do.rival. Diferença gritante até na primeira parte. O problema foi tudo o resto. O jogo em Alvalade foi das poucas boas este campeonato.

O jogo em Alvalade teve 90 min. Tal como todos os jogos do campeonato.

Jogar bem 45, ir para intervalo, e voltar a jogar à RV, isto é uma merda, não é ser mais forte que o adversário.

Ser mais forte era vencer o jogo.

Vivemos tempos perigosos em que se joga tão mal, mas tão mal, que 15 minutos à Benfica já é argumento para elogiar o treinador e achar que este está a fazer um bom trabalho.

Jogar à equipa pequena não é para o Benfica.

20Nico Gaitan20

ele ia ficar das qualquer das maneiras....era os sinais que saltavam cá para fora.

pelo menos salvou-se o segundo lugar.....agora é reforçar a merda da equipa e entrar na fase de grupos

40M é muita pasta

lPhoenix

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:29
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:23
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:11
Parolos aos saltinhos pelo 2º lugar. A sportinguização do Benfica.

Estás te a passar?!

Parolos?!
Pois porque o Sporting e o Porto nas últimas épocas nunca ficaram em 3º :confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused:...há que ter noção...Não estar satisfeito é uma coisa, ficar triste não, os lagartos ficaram no 3º lugar!!PQP!!Bem feito!!! E merecido o Benfica apesar de tudo foi sempre melhor que o Sporting.... CL força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Claro que sim, eu não suporto mais o RV, acho fraquíssimo como treinador, ficamos em 2º porque JJ falhou, no entanto nada nem ninguém me vai fazer com que não deseje o melhor para o Benfica.

A continuar esta miséria de futebol e de ideias RV vai cair tal como LFV vai cair. Na LC o tombo ainda vai ser maior.

Agora, perdido o penta eu festejo um 2º lugarque já havia dado como perdido, um lugar que vale 42 milhões de euros. Um lugar que torna um dos nossos adversários mais fracos coisa muito importante enquanto tivermos RV na equipa.

E mais uma vez fica demonstrado por A+B que JJ é uma fraude.

Lamento, mas isto não é o Sporting.

Não sejas tão picuinhas, festejo = fico contente.

Como queiras. O meu post inicial era para quem andou aos pulinhos no estádio.

Se achas normal fazer-se uma festa por um segundo lugar, então é porque és adepto do clube errado.

Mas qual festa! Festejar neste caso é gozar o prato!
Vens para aqui chamar parolos e insinuar que as pessoas não são benfiquistas porque ficam contentes (seja com pulinhos, com palmas, ou mensagens no tweet) porque o clube ficou à frente de um rival o que lhe deu acesso a disputar as eliminatórias da Champions, pois com essa atitude de ditadorzinho e dono da verdade parece-me a mim que não sabes o que é o Benfica.

FP3

Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2018, 20:26
Um 'adepto' à saida a dizer que isto salva  a época e apoia o rv  :estrelas:

Ora cá está.
Com estes """""adeptos""""" nao vamos mm a lado algum

Benfiquista_

Citação de: Kratos em 13 de Maio de 2018, 20:31
Ver adeptos do Benfica contentes com o 2º lugar e aos saltinhos e a festejar é como um grupo de 3 amigos sair à noite dos quais ambos tentam comer a gaja mais boa da discoteca mas só aquele amigo mais feioso consegue milagrosamente comê-la, sobra a amiga gorda que cheira mal dos sovacos e a outra que tem ar de toxicodependente com dentes podres. Nós lá conseguimos sacar a gorda a cheirar a cavalo já no fim da noite quando a discoteca estava para encerrar (e isto só depois de lhe entornarmos com 5 vodkas pelo bucho a dentro) e ainda ficámos todos contentes porque o nosso amigo que tinha a mania que era o machão e o mais engatatão se fodeu que teve que comer a drogada com dentes podres.

Lindo.
Concebo ficar contente pelos mínimos exigíveis para este jogo e à pala dos lagartos.

Isso é normal e é irracional.

Outra é festejar.

Isso é inadmissível.

Tem de haver postura.

2° lugar e RV rua.

Lisboa_e_Benfica

RV tem de sair. E a direção tem de ter o bom senso para não deixar essa decisão com base se ficávamos em 2º ou 3º lugar. O Futebol praticado é muito mau e isso é meio caminho andado para o fracasso.

Venha Marco Silva.

RuiPSantos

Citação de: Pikes em 13 de Maio de 2018, 20:33

Isso era se o LFV fizesse alguma coisa.

Vamos levar com o RV, mas acredito que iremos ter um plantel melhor.

calantrao

Citação de: SW em 13 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: Kratos em 13 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: louis97 em 13 de Maio de 2018, 20:23
o segundo lugar garante logo os 42milhoes, ou so depois de passar os playoffs?

Obviamente só depois dos playoffs. Até lá tens de eliminar 2 equipas.
Senão era uma festa, lol.

Penso que passando as duas eliminatórias acabam por ser mais de 42M

De onde vem isso dos 40M? Li que iam aumentar o prémio de presença para 15M, o de vitória para 2,7M e o de empate 1M. Ou seja, se lá formos, só os 15 é que são certos. Correto? De onde vêm essa história dos 40M?

The_Riggs

Espero que aproveitem isto para buscar o tipo de jogadores que nunca viriam ser a hipótese champions.

Rigters

Citação de: Mão de Vata em 13 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Ou será que vão ser enterrados em colégios, hotéis e betão?

Acordem porra.

Irrelevante, ou não me digas que preferes o 3° ao 2°...

Pikes

Citação de: RuiPSantos em 13 de Maio de 2018, 20:35

Isso era se o LFV fizesse alguma coisa.

Vamos levar com o RV, mas acredito que iremos ter um plantel melhor.

Infelizmente eu também penso assim!

KRF

Importante garantir o acesso à pré eliminatória da champions pelo prestígio e os importantes milhões mas preocupado com o plantel para a próxima época porque este final de época foi miserável atendendo às exigencias do Glorioso

Lisboa_e_Benfica

Como é obvio. A este nosso fórum falta lhe muita coerência e bom senso.

Espero que seja porque há muito adolescente.

É importantíssimo este 2º lugar.