CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

krak

Daquilo que se podia pedir para a ultima jornada foi o menos mau...

2 lugar e estoril desceu...

Mais engraçado só era o Braga ter ganho maa pronto...

Holmesreis

Também há que agradecer ao Pedro Candeias e ao Expresso o timing da entrevista do Brunão.

Estilhaçou o pouco que faltava do balneário...

KamikazeSLB

Não sei o que é pior... se Benfiquistas a festejar o segundo lugar, se Benfiquistas a desejar o terceiro.

Maka

Obviamente vai ficar, e com a história do golo do Marítimo a abafar maiores protestos ainda mais claro se tornou.

Benfiquista_

Eu acho que o festejar foi mais gozar com os lagartos.

Epah isso é irracional e faz parte da nossa rivalidade.

Eu não festejei, fiquei contente, tanto mais pelo que ele nos fizeram e acima de tudo que uma das duas coisas foi atingida: o 2° lugar.

A outra coisa a  fazer é correr o RV.

Aí também ficaria muito contente.

vitormopinto1987

Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2018, 19:32
"alguns adeptos não entenderam" "não se pode ter memória curta"

Foda-se um gajo que se arrasta em campo desde agosto
Se é sobre o Luisão é Agosto mas de 2015.
era sobre o pizzi

Logan

Que qualidade de jogo para fechar a época da melhor maneira...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:37
Obviamente vai ficar, e com a história do golo do Marítimo a abafar maiores protestos ainda mais claro se tornou.

Não é óbvio. A boca do RGS não é à toa.

Vamos ver.



Holmesreis

Avisar o Proençinha que este ano, queremos as mesmas benesses que teve o Sporting no "sorteio"...

Ou há moralidade, ou comem todos!

Benfiquista_

#2979
Citação de: krak em 13 de Maio de 2018, 20:36
Daquilo que se podia pedir para a ultima jornada foi o menos mau...

2 lugar e estoril desceu...

Mais engraçado só era o Braga ter ganho maa pronto...
Falta só o RV ir com o crl.

Das coisas possíveis para hoje e futuro, claro.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Holmesreis em 13 de Maio de 2018, 20:36
Também há que agradecer ao Pedro Candeias e ao Expresso o timing da entrevista do Brunão.

Estilhaçou o pouco que faltava do balneário...

não foi um tiro no pé.

foi uma hiroximada no corpo todo. Lindo  :D :D :2funny: :2funny:

Katsumoto

Já para não falar que com este 2º lugar vai ser mais fácil arranjar um treinador aceitável porque o projeto continua a ser o mesmo dado que a champions está em cima da mesa e só dependerá do próprio treinador + jogadores.

Não acredito que venha aí um novo desinvestimento, portanto siga.

PabloElMago10

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:29
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:23
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:11
Parolos aos saltinhos pelo 2º lugar. A sportinguização do Benfica.

Estás te a passar?!

Parolos?!
Pois porque o Sporting e o Porto nas últimas épocas nunca ficaram em 3º :confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused:...há que ter noção...Não estar satisfeito é uma coisa, ficar triste não, os lagartos ficaram no 3º lugar!!PQP!!Bem feito!!! E merecido o Benfica apesar de tudo foi sempre melhor que o Sporting.... CL força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Claro que sim, eu não suporto mais o RV, acho fraquíssimo como treinador, ficamos em 2º porque JJ falhou, no entanto nada nem ninguém me vai fazer com que não deseje o melhor para o Benfica.

A continuar esta miséria de futebol e de ideias RV vai cair tal como LFV vai cair. Na LC o tombo ainda vai ser maior.

Agora, perdido o penta eu festejo um 2º lugarque já havia dado como perdido, um lugar que vale 42 milhões de euros. Um lugar que torna um dos nossos adversários mais fracos coisa muito importante enquanto tivermos RV na equipa.

E mais uma vez fica demonstrado por A+B que JJ é uma fraude.

Lamento, mas isto não é o Sporting.

Não sejas tão picuinhas, festejo = fico contente.

Como queiras. O meu post inicial era para quem andou aos pulinhos no estádio.

Se achas normal fazer-se uma festa por um segundo lugar, então é porque és adepto do clube errado.

Mas qual festa! Festejar neste caso é gozar o prato!
Vens para aqui chamar parolos e insinuar que as pessoas não são benfiquistas porque ficam contentes (seja com pulinhos, com palmas, ou mensagens no tweet) porque o clube ficou à frente de um rival o que lhe deu acesso a disputar as eliminatórias da Champions, pois com essa atitude de ditadorzinho e dono da verdade parece-me a mim que não sabes o que é o Benfica.

Porque é o que são.

iloy

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:36
Citação de: Pikes em 13 de Maio de 2018, 20:33
Estou moderadamente contente pelo 2º lugar.

Agora é despedir treinador e arranjar jogadores para as posições que faltam.

Uma coisa não pode branquear a outra!!!

Como é obvio. A este nosso fórum falta lhe muita coerência e bom senso.

Espero que seja porque há muito adolescente.

É importantíssimo este 2º lugar.

Claro que è vital mas isto só se deve aos patéticos lagartos e nada está garantido. Se este Benfica consegue ser tão ridículo frente ao poderoso moreirense então acho que não vale a pena sonhar com jogadores e treinadores deste nível

TFFS

Citação de: calantrao em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2018, 20:09
Incrível a proeza que o Sporting conseguiu. Incrível mesmo. É que se tivessemos tido o resultado justo no nosso jogo, 0-0, também conseguiam a proeza

Resultado justo no nosso? E não é justo porquê? Mas não era penalti? Mas não foi exemplarmente marcado? É que penalti não é golo nem vitória.
mas alguem falou do penalty?

O que jogámos foi uma vergonha autentica. Um insulto à história do Benfica. Se estás satisfeito, fico feliz por ti mas triste pelo Benfica