CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)


Glorioso Chico

11:
Varela
Douglas
Luisão
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Zivkovic
Rafa
Salvio
Jonas

RN

Jogo do assobio e lenço branco. Espero que seja o último jogo de Luisão e RV e, já agora, de LFV.

Limpeza geral é necessária.

Pokrl

Há uns anos atrás o descontentamento seria mostrado neste jogo, antes das claques se terem vendido.

Demichel

Citação de: Pokrl em 06 de Maio de 2018, 09:16
Há uns anos atrás o descontentamento seria mostrado neste jogo, antes das claques se terem vendido.

Claques vendidas e pipoqueiros nas centrais. Tudo para se fazer um belo jogo de despedida pelo menos do Luisão.

Ru10

Citação de: Pokrl em 06 de Maio de 2018, 09:16
Há uns anos atrás o descontentamento seria mostrado neste jogo, antes das claques se terem vendido.
Sim, contra o Tondela os insultos ao Vieira e afins começaram nas centrais...

força Benfica

Até para este jogo os preços dos bilhetes são ridículos,é obra.

FP3

Será que o rv faz a tripla? 3 derrotas seguidas em casa?  :dance:


LX

Não é algo que me orgulhe, mas não vou.

Cheguei à conclusão que a minha presença só me fará mal a mim e a minha presença também seria indiferente.

Lutei muito nesta caminhada, para mim acabou.

J Pinto

Por mim eram portas abertas.

E um enorme protesto contra este campeonato da vergonha!

Erros nossos, claro!

Rui Vitória deve ficar? NÃO!!!

Samaris, Luisão e afins devem sair? SIMMMM

Mas não podemos pactuar com a vergonha que foi este campeonato.

VALEU TUDO. TUDO. ATÉ ENTRAR EM CAMPO PARA AGREDIR UM JOGADOR DO BENFICA E AMEAÇAR NO SEU LOCAL DE TRABALHO E EM CASA ÁRBITROS E FAMILIARES.

COMPRAR ADVERSÁRIOS. PAGAR A CLUBES A MEIO DE UM JOGO.

ZERO PENALTIES CONTRA. FELIPE A DAR PORRADA, BRAHIMI A CHAMAR MALUCO AO ÁRBITRO.

SPORTING A MARCAR EM FORA-DE-JOGO.

SÓ NOS DOIS BENFICA SPORTING FORAM 4 PONTOS ROUBADOS!

m20

Citação de: LX em 06 de Maio de 2018, 11:32
Não é algo que me orgulhe, mas não vou.

Cheguei à conclusão que a minha presença só me fará mal a mim e a minha presença também seria indiferente.

Lutei muito nesta caminhada, para mim acabou.
Subscrevo inteiramente.
Não me orgulho mas acho que também não vou.
Não aguento mais. É que ainda por cima também vi os jogos da Champions ao vivo. Estou em morte lenta.
Além disso já mostrei o meu descontentamento no jogo com o Tondela.
Acho que não vou aguentar um final de jogo a ver palminhas e palminhas.

Koto

Que ao menos o RV tenha a decência de fazer a despedida que certos profissionais merecem, como o Eliseu ou o Paulo Lopes, ao invés de meter os do costume na ilusão de que ainda vamos ao 2o lugar.

to202002

Citação de: Demichel em 06 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: Pokrl em 06 de Maio de 2018, 09:16
Há uns anos atrás o descontentamento seria mostrado neste jogo, antes das claques se terem vendido.

Claques vendidas e pipoqueiros nas centrais. Tudo para se fazer um belo jogo de despedida pelo menos do Luisão.
desculpa a pergunta tu englobas te onde,nos pipoqueiros  na claque,sofá,café onde? conta lá a malta? fiquei curioso não leves a mal