CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

hertz

Eu quando ouvia na BTV a dizer "Hugo Miguel está a consultar o video-arbitro" só pensava: para quê?
A própria reacção dos jogadores já era numa de "não vale a pena".

GoloDeLetra

A partir do momento que um arbitro Espanhol marcou penalty naquela mao do Almeida contra o CSKA , hoje ficaram 3 penaltis por marcar .

Mao de coentrao esse grande filho da puta
Mao de piccini
Mao de william


Jigz

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Maltinha, metam uma coisa na vossa cabeça, o benfica nao fez uma exibiçao competente, foi recheada de luta e desespero à mistura fruto da falta de qualidade gritante do plantel. Nao confundir esforço com competência, é um mundo de diferença. E sim, a época està encerrada.

Fodasse, estava a ver que não.

Não temos andamento, o sporting é que jogou a medo, se tem entrado com confiança...

RVS

Que fraude este Judas. Que vergonha está conferência de imprensa.

de la serna


VitorFernando

Realmente o Patricio não fez nenhuma defesa. Já o Coentrão, o Piccini, o William e o Batatinha estiveram excelentes.

rppc

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Mas há alguem que me explique pk é que no penalty assinalado a nosso favor o jogador que corta a bola com o braço não é expulso?

Foi tanta merda que um gajo já nem sabe para onde se virar.

Carlitos Tevez

JJ já disse 5 vezes que o resultado é pior para o Benfica que para o Sporting, está mais preocupado connosco do que com eles

draconic

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2018, 00:06
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:04
No lance do penalty do Rafa porque não é expulso o Battaglia?
Essa é outra, pah isto foi mau demais para ser verdade.

Fds tava a ver que era o único crl....como é possivel aquela merda?
Surreal, impensável.


JPSilva

Citação de: pastel1904 em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Demichel em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Foda-se qualquer gajo atento já tinha percebido  carreira do hugo miguel. Hoje quando meti aqui uma pequena amostra dessa carreira disse logo que o não acho incompetente, mas sim corrupto até o tutano.


Árbitro no 6º lugar. Bem o SCP teve a nomeação do árbitro que quis.

A minha unica surpresa foi ele ter marcado o penalty no fim

À 4.ª ou 5.ª estranho era não marcar nenhuma

Sendo o Hugo Miguel não seria nada estranho.

mcfmp

Esta conferência do Jesus é vergonhosa. Que grande filho da puta.

A tentar manipular o roubo escandaloso, que foi este jogo.

MiguelPalma92

O Tiago Martins deve ter adormecido na carrinha. Eu entendo, deve-se ter levantado cedo, o jogo era tarde e amanhã torna a levantar-se cedo.

draconic

E pronto, o cavaleiras branca disse que o Hugo Miguel é ganda arbitro, e pronto vai passar a decreto.