CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

MiguelPalma92

blueviper

Carlitos Tevez

Puta de jogo
Puta de roubo
Puta de Ambiente

Parabéns a todos

Unknown Origins

O Sporting tem todas as condições para partir os campeonatos todos... de Voleibol!

blueviper

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:04
No lance do penalty do Rafa porque não é expulso o Battaglia?
Essa é outra, pah isto foi mau demais para ser verdade.

Fds tava a ver que era o único crl....como é possivel aquela merda?

rlaranjeiro

Citação de: REDAGUIA em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Vamos ter que ganhar mais 2 jogos que o Porto na 2ª volta para sermos campeões. Como diz o outro é fazer as contas.

Basta ganhar ao Porto e eles empatar um jogo e passamos para a frente !!!

Daqui a 2 semanas vamos a Braga...

Sambleia

JJ: "Esta defesa é fabulosa. Não é fácil passar nem por cima nem por baixo do Sebá e do Matiú".

pastel1904

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Demichel em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Foda-se qualquer gajo atento já tinha percebido  carreira do hugo miguel. Hoje quando meti aqui uma pequena amostra dessa carreira disse logo que o não acho incompetente, mas sim corrupto até o tutano.

Árbitro no 6º lugar. Bem o SCP teve a nomeação do árbitro que quis.

A minha unica surpresa foi ele ter marcado o penalty no fim

À 4.ª ou 5.ª estranho era não marcar nenhuma

klaxxon

Boa exibição, bastante acima do que eu esperava. Resultado claramente injusto. Decisões do VAR incompreensíveis, incrível como o lance do Coentrão não é marcado!

Acima de tudo, gostei da atitude da equipa. Tivesse sido sempre assim e a esta hora ainda disputávamos as competições todas...

Que seja para continuar, que basta um empate do Porto para colarmos em cima deles outra vez.

draconic

Jesus Fraude diz que não se lembra de nenhuma defesa do Patricio.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Até tem razão, mas a nível de desonestidade, muita forte, muita top.
É isto que é bajulado cá no burgo, este verdadeiro monte de merda.

rjsf

Isto sim é atitude à Benfica!!!!Parabéns pelo jogo apesar do empate e da vergonha que foi arbitragem...Eu com esta atitude ACREDITO!!!!

Benfica1992rqa

Ahahahah o Rui Patricio não fez uma defesa diz o JJ e por isso o Benfica não criou lance nenhum de perigo.

Para este cromo se calhar o lance do Bryan Ruiz à 2 anos não era lance de perigo uma vez que o Ederson nem toca na bola.

Sylphs

Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

Intencionalidade não conta para nada em jogadas de mão na bola. E ele não está a saltar, sequer.

Mas é uma bola que vem do ar, tenta ganhar posição. A meu ver estas situações não deviam ser marcadas.
Não sei qual é a lei em vigor nestes lances, mas não era algo como "bola na mão sem penalty,  mão na bola penalty?
A lei é simples, os braços estão numa posição que faz aumentar a volumetria do corpo? É penalty. Se tens intenção ou não, azar.

Aquele, para mim, foi o penalty mais escandaloso. Não entendo sequer como há gente aqui que nem o refere no roubo a que assistimos.

Mas não é preciso a bola ir na direcção da baliza para se considerar isso?  :confused:
Não sendo, seguindo a lei tem que ser marcado claro.
Bola na direção da baliza? Tás todo mamado! Esta é a regra para qualquer mão na bola, seja na área ou no meio-campo.

Então é sempre penalty em qualquer toque com a mão.
A não ser que tenha os braços atrás das costas..Mas de que outra maneira é que um jogador não aumenta a volumetria do corpo? É praticamente impossível abordar um lance com os braços colados ao corpo ou atrás, se a lei é efectivamente essa não faz sentido nenhum.