CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

MoreThanRed

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:40
Citação de: Walter Morgan em 03 de Janeiro de 2018, 23:40
Os anos passam e continuamos a ter um descontrolo total quando chegamos à baliza. Podemos criar 20 oportunidades de golo, que para marcarmos é preciso sei lá mais o quê...

Nos ultimos 2 anos tivemos uma eficácia acima de qualquer suspeita.
com este treinador só hoje e com o Porto em 2016 na Luz borrámos a cueca. Jogos decisivos não temos falhado com o Vitória.

Hoje borramos a cueca? Então tá bem...

VitorFernando


Deus Jonas

Este jogo foi uma injustiça total em termos de resultado.

Roubado.

Nem me conformo.

Carvalho e Rafa têm que jogar mais. Têm talento foda-se.

Antimatter

Jogamos bem (finalmente), fomos gamados.

Vergonha dos comentadores da BTV...

Pikes

Foram totalmente comidos.

Equipa pequenina.

Nem o Feirense.

Campeões essa merda? Só no VAR.

Sylphs

Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

quinjeajero

Citação de: RVS em 03 de Janeiro de 2018, 23:47
O Jorge Judas é uma fraude. Hoje foi mais uma prova.

Elemento de prova nº 1237. Mas os fanboys vão continuar a fanboyar esta fraude.

MiguelPalma92

Está a valer tudo para tirar o Benfica da corrida e muito possivelmente conseguiram isso hoje.

gizmo

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

Pá, não fiquei contente "por ter roubado dois pontos ao sporting e os ter fodido", não, fiquei foi muito fodido por não termos ganho 3!

OclassicoNº10

4 Penaltys:

- Puxão a Jardel;
- Mão do fdp do tabacos;
- Mão do Piccini;
- Mão do Batalhas (Marcou este)!

Isto é absolutamente escandaloso!

Shroom

Bom jogo do Benfica. O Sporting teve muito mais sorte neste empate do que propriamente mérito. O futebol é isto mesmo. O campeonato está em aberto... mas esta equipa merecia mais esta noite. Muito mais. Falta uma volta inteira, tudo pode acontecer. O Krovinovic foi o melhor em campo. Jogador de top. Enfim. Um azar do catano. Esta noite desportiva resume-se a isto. Os verdinhos foram mesmo muito felizes, o Benfica foi muito mais equipa e jogou muito mais. Sem qualquer tipo de dúvida. Com dois ou três reforços a sério continuamos a ser grandes candidatos ao penta. Uma grande noite de futebol. Não vale a pena falar de arbitragens.

nuno666

Citação de: 20simao1 em 03 de Janeiro de 2018, 23:46
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

foda-se

contente???


Hoje tinha que ser PARA GANHAR, CARALHO!!!

BELA MERDA DE RESULTADO!!!

o JORGE JESUS  vem dizer que o resultado é pior para o Benfica de que para o Sporting...vamos a ver perder mesmo ao fim...deve estar muito feliz mesmo...este jj é mesmo uma comedia...viva o benfica

Orgulhosamente_SLB


+1benfiquista

Citação de: merlim em 03 de Janeiro de 2018, 23:48
O parvalhão da amadora só consegue dizer que o resultado é pior para o BENFICA que para as osgas. Tá preocupado connosco o merdas.

Sem dar conta, já está a 2 pontos do Porto e vai ao Dragão brevemente. É que o Benfica ainda recebe o primeiro classificado, e vai a Alvalade numa altura em que muita coisa pode já ter mudado...

Mas isto é o JJ. Também entrou na flash a dizer que foi um jogo bem disputado pelas duas equipas quando a dele não existiu.

Tr - 17

JJ a deixar bem claro que o sporting está a lutar pelo segundo lugar.

Desde que seja à frente do Benfica.

Corruptos campeões.