CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

eduardo.

Estou a chorar com os nervos.. Que jogo mais enervante.. Hoje houve um vislumbre daquilo que o Benfica tem de ser e fazer, agora é esperar para ver se foi apenas isso.

MrFire

No forum dos chorões do LOL, os carneiros chorões nem uma referencia ao arbitro fazem!!

É ver a diferença aqui no SerBenfiquista quando o Benfica é beneficiado, para aquele antro de chorões que hoje esqueceram-se que havia arbitro.

fidalgo1


Tacuara7


Rapaz_Da_Luz_1904

.
.
INJUSTIÇA DE ARBITRAGEM!!!



INJUSTIÇA DE RESULTADO!!!



MERECIAMOS TER GOLEADO OS FILHOS DA GRANDE PUTA DOS LAGARTOS!!!


  :bandeira1: :bandeira2:

Peter Buck

Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
O conduto num clube a serio era despedido antes das 00.00 de hoje. Abjecto!

Isto.

É deprimente, quando o sporting tem um golo em fora de jogo e mais 3 mãos na bola na grande área

arl

Se não fosse o Var o sporting já estava fora há muito:

-Feirense
-Setubal
-Braga
-Rio Ave
-Benfica

Eu lembro de ver isto em tempos com o porto, só que agora há var, eles vêem os lances como nós, imagem parada, linhas, tudo. E mesmo assim, têm o descaramento de validar.

MoreThanRed

Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

merlin

Citação de: Unknown Origins em 03 de Janeiro de 2018, 23:38
Mas afinal para que é que serve o VÍDEO-ÁRBITRO????
Para isto mesmo em condições normais tínhamos ganho, assim estamos a 3 do smerding e a 5 do putedo

ricardoslb1988

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:40
Citação de: Walter Morgan em 03 de Janeiro de 2018, 23:40
Os anos passam e continuamos a ter um descontrolo total quando chegamos à baliza. Podemos criar 20 oportunidades de golo, que para marcarmos é preciso sei lá mais o quê...

Nos ultimos 2 anos tivemos uma eficácia acima de qualquer suspeita.
com este treinador só hoje e com o Porto em 2016 na Luz borrámos a cueca. Jogos decisivos não temos falhado com o Vitória.

HeijiHattori

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2018, 23:35
Citação de: HeijiHattori em 03 de Janeiro de 2018, 23:33
Pessimo resultado fds.

As osgas de merda nao fizeram um crlh.


Roubo de igreja. O dinheiro angolano tem de ganhar titulos.

O mais engraçado, se há graça nisto, é que o título vai para outro lado.
A jogar assim, fica onde esta.

BenficaSempre20

Estou a ver que dar uma boa imagem e que se foda qual seja o resultado é bastante bom... Oh pá que se foda a boa imagem, eu assinava já por uma vitória e uma má exibição e isto em todos os jogos.

diabo_bom

Muito boa exibição, faltou eficácia e uma pontinha de sorte...

O Rafa afinal parece que até sabe dar uns toques.

Sum41


Nunivs

2 penalties escandalosos, por marcar. Um lance do Coentrao algo duvidoso, na area. Um golo do esportiva, em que me parece fora-de-jogo milimetrico do Acuna.

Mas sobretudo, hoje fiquei a saber que um defesa pode defender a bola com a mao que nao e expulso.

VAO GOZAR COM O CARALHO QUE VOS FODA.