CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

JDiogo20


MoreThanRed

Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

Intencionalidade não conta para nada em jogadas de mão na bola. E ele não está a saltar, sequer.

Mas é uma bola que vem do ar, tenta ganhar posição. A meu ver estas situações não deviam ser marcadas.
Não sei qual é a lei em vigor nestes lances, mas não era algo como "bola na mão sem penalty,  mão na bola penalty?
A lei é simples, os braços estão numa posição que faz aumentar a volumetria do corpo? É penalty. Se tens intenção ou não, azar.

Aquele, para mim, foi o penalty mais escandaloso. Não entendo sequer como há gente aqui que nem o refere no roubo a que assistimos.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Era o Sporting ou a naval?

Nunca vi  merda igual entre derbys nos últimos tempos.

Benfica porto com o Peseiro.
disse derbys... Mas sim nesse aspecto tens razão... Mas foi um clássico.

marcomacedo

Pedro Henriques a dizer que o jimenez puxa o braço do wc.. E esta de punho cerrado.. Lol.

peixoto91

Este roubo tem que ter consequencias, tem que ter, isto foi um roubo monumental.

Bom amasso nas largatixas pena o resto. Rumo ao penta contra tudo e contra todos

Benfica Lisbon

olha o polvo a tentar dizer que os lags é  que foram roubados

draconic

Agora vamos ver se a "nota artistica" conta para alguma coisa.
De repente, para os media e avençados, o que vai contar é a eficaçia.
"Ganda jorge, muita forte, muita eficaz"

merlin

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
RV- "Vou estar atento à carreira destes dois arbitros para ver que decisões vão tomar daqui para a frente."

Amanhã se veem chorar que agora fazemos coação em directo  :o

Cloughie

#4253
Qual é a dúvida que a bola no penalti do Coentrão bate em 1º lugar na cara e depois no braço?
Como o braço está fora do sítio normal, é penalti e vermelho.

Não percebo as dúvidas.

RED30MASTER


Baron_Davis

Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2018, 23:58

Num jogo destes o Kuririn a falar de vermelho para o Fejsa?


mas vcs ainda nao perceberam que esse sabujo dá o cu e tres tostoes ao sportem?

querem que diga o que?

fdx

que falta de tudo

diogo32

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
Benfica surpreendeu brutalmente. O primeiro braço era penaldo. O do William não acho. O golo é fora de jogo. Benfica merecia ter vencido. Futebol...lidemos.

O william está ali com o braço no ar à espera da bola porquê? Tinha que a agarrar e sair com ela debaixo do braço?

Não é penalty. Como não achei que fosse penalty o do Pizzi o ano passado.

Não tem comparação. O do pizzi foi um ressalto em cima. O william está à espera de uma bola que vem no ar, sem qualquer desvio, tem tempo e está com o braço completamente aberto.

hertz

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Vamos ter que ganhar mais 2 jogos que o Porto na 2ª volta para sermos campeões. Como diz o outro é fazer as contas.

Um terá de ser o clássico. E depois temos de ir ganhar aquele antro de putas na penúltima jornada.

ShockWave