CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

lonstrup

Uma palavra de encorajamento aos nossos jogadores.

Hoje honraram a nossa camisola.

BlankFile

Citação de: sergio.fil25 em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
E o penalti do coentrão sobre o Jardel caralho, ninguém viu essa merda??

Para mim não há nada nesse lance. Há um braço nas costas, mas não é suficiente para se marcar penalty.

CitriC

Citação de: merlim em 03 de Janeiro de 2018, 23:48
O parvalhão da amadora só consegue dizer que o resultado é pior para o BENFICA que para as osgas. Tá preocupado connosco o merdas.

Ele tem muitos anos de bola.

Ele quer que a imprensa escreva amanhã que o Sporting saiu da Luz por cima.

E bom , como Benfiquista de gema um empate na Luz contra o Sporting quando estamos abaixo deles é para mim uma derrota.

Este era o jogo em que realmente podias ir buscar a motivação que faltava para sermos Penta. A margem de erro é cada vez menor.

Mas eu ACREDITO ! E sei que ha muitos mais que acreditam no PENTA !

TeamRocket37

Benfica enganou-me hoje dou o braço a torcer... Dominamos o jogo todo mereciamos ter ganho, jogamos com equipa grande. Ao 4º lance de voleibol o árbitro e o VAR decidiu marcar pênalti, o mais claro de todos os lances. Os outros 3 são duvidosos. O lance do 1º golo do Sporting e procedido de fora de jogo. Lances do Jardel, Krovinovic e  Jonas não se põem falhar. Dou parabéns ao Rui Vitória pelas substituições que fez nem sempre com mais avançados ganha alguma coisa, aprendeu com o jogo de Vila do Conde. Rafa a mostrar para aqueles que acham flop o seu real valor.
A jogar assim começo acreditar que ainda podemos discutir o campeonato. Abraço a todos Benfiquistas.

SigaPaVinho

2 pontos dos sapos. Temos de ir à Champions pelo menos. Lagartos já perdi conta à quantidade de roubos escandalosos que tiveram está epoca

Unknown Origins

Algumas pessoas aqui a afirmarem que o Benfica, ainda com 1 jogo da 1ª Volta e a 2ª Volta toda por jogar e estando a 5 pontos atrás do Porto, está fora do título...

:rir: :rir: :rir:


misticaslb

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.

hertz

Vá lá que assinalou aquele penalty. Estava a ver que era preciso algum jogador de campo dos lagartos agarrar na bola com as duas mãos.

Diogo.Cris

Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
pq e que em todas as televisoes o lance de fora de jogo no glol do sporting aparece sem linha ???
É mesmo preciso responder a isto?

flsb



4x4x2

Citação de: joaonunes em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
Se aquele remate do Jimenez entra era a loucura total e a vitória mais épica dos últimos largos anos.

Gosto muito dele e achei totalmente acertada a sua entrada, mas hoje esteve um autêntico azelha!!!

Deus Jonas

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
4 Penaltys:

- Puxão a Jardel;
- Mão do fdp do tabacos;
- Mão do Piccini;
- Mão do Batalhas (Marcou este)!

Isto é absolutamente escandaloso!

Penalty do WC é evidente. E o do Picini tb.