CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

andoaleme

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2018, 23:37
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:32
Este fórum é bipolar. Passa de vergonha a orgulho com um empate.


mas qual orgulho??!!! I Benfica jogou bem, o Sporting mijadinho.....e os árbitros validaram um golo irregular e três penaltis perdoados ao Popoting !!Vê o jogo com olhos de ver!!!! Nem precisas ver como facioso!!!!!!

Eu só sei que o Benfica ia ser goleado!!!!! Diziam grande parte de vocês!!Aprendam um pouco de futebol!!O Sporting foi ridicularizado!!!!!!
Criamos mtas oportunidades mas falhamos na finalização, do ponto vista técnico foi um jogo pobre, ainda q com grande intensidade e dinamica q habitualmente não temos.

Os lags estão mto fraquinhos, foi o 4° jogo q vi deles e sempre mal jogados.

O outro só fez alguma coisa na 1° época, jamais será campeão fora do Benfica. Os lags irão fazer 16 anos sem serem campeãs, continuem a fazer pactos com os corruptos q estão no bom caminho, mas q se lixem!!!

Benfica Lisbon

ruben e jardel jogam bem juntos.. continuar.

só falta um LD e um GR

Nhecks

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

Podia viver 100 anos que continuaria a nao perceber isto tipo de comentários. "Preferência" pelo clube corrupto que comprou títulos durante 30 anos, que tentou acabar com o Benfica nos anos noventas e que recentemente é a cabeça da campanha caluniosa e difamatória para impedir que o Benfica seja penta. Com a agravante de ser o 2º clube mais titulado em Portugal. Os corruptos são para perder sempre. SEMPRE.

Deus Jonas


20simao1

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

foda-se

contente???


Hoje tinha que ser PARA GANHAR, CARALHO!!!

BELA MERDA DE RESULTADO!!!

diogo32


HuRi

só falta mesmo o lunático do Cocas de Carvalho vir chorar que foram roubados, não dou nem 1h para termos o post no facebook

Red River

O jj consegue dizer que o arbitro beneficiou o Benfica! É um artista...


RVS


blueviper

Pelas palavras de JJ o mais importante foi afastar o Benfica do titulo do que o lolpoting ganhar

SigaPaVinho

Pequeninos do caralho, maus preocupado com o Benfica. Nós sabemos fdp o objectivo é impedir o penta.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:46
Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:36
Tudo a festejar... ganhem vergonha.
Também não entendo, eu só estava a festejar se fizesse a merda de jogo que o zbording fez. Estamos a 5 pontos da liderança estou aqui todo fodido.

Eles fizeram um jogo de merda, ja foram à Luz e estão a 2.

Unknown Origins

Citação de: merlin em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Unknown Origins em 03 de Janeiro de 2018, 23:38
Mas afinal para que é que serve o VÍDEO-ÁRBITRO????
Para isto mesmo em condições normais tínhamos ganho, assim estamos a 3 do smerding e a 5 do putedo

E vamos ser campeões.

draconic

Agora resta nos acreditar e rir com as justificações dos avençados "imparciais" da praça deste roubo de igreja.
Dobramento de espinhas a caminho.