CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

isaias

Citação de: slbfan4you em 04 de Janeiro de 2018, 13:32
Bem se jogarmos sempre assim nos outros 18 jogos somos campeões.
O scp com esta equipa nunca será campeão bem precisam de vietos,wendel e tais pois sao bem fracos no ataque a defesa é o que os safa e o macron claro.

Se este jogo fosse ao contrario abriam-se telejornais, o facebook ja tinha sido encerrado e os jornais com capas bonitas assim esta tudo bem o Benfica é roubado esta tudo bem faz lembrar os anos do apito em que tudo tinha medo de falar e muita da comunicação social esta comprada pelos verdes e azuis é urgente o Benfica barrar esses crls e expor esta vergonha.
Mas prontos e o Benfica do Vi€ra.
Ainda é possivel eu acredito.

Imagine-se que o representante da Adidas em Portugal era árbitro e estaria nomeado para este jogo. Imagine-se que beneficiava o Benfica. Quantas denúncias anónimas surgiriam? Quanto ladrariam os dragartos?

miniMilk

Uma referência ao público

Foi impecável. Cheguei a temer pela vida do bandeirinha  ;D

Os NN continuam é com aquelas músicas de morgue quando o que o público queria era gritar

Melhor ambiente em derby nos últimos largos anos.

isaias

Citação de: Xanghai em 04 de Janeiro de 2018, 14:04
Não consigo resumir o jogo de ontem aos lances polémicos, porque há 1 ano atrás aconteceu o contrário...muitas mãos e nenhum penalty.

Jogamos bem, criamos inúmeras oportunidades e não aproveitamos.  Sinceramente, não ganhamos o jogo por culpa própria...num jogo que é para ganhar ou ganhar.

Fico satisfeito com a exibição mas é muito pouco...deveríamos ter ganho.

Vamos lutar pelo título se passarmos em Braga, caso contrario ardeu...

Para além de muitas outras coisas, está a faltar a este Benfica a chamada "estrelinha". Sem essa "estrelinha" (sorte) dificilmente seremos campeões. Ontem a estrelinha foi lagarta.

Anistruk

Sem VAR quase que admitia os erros de ontem, menos o braço do WC. Com VAR não! É impossível!

Diziam eles que se iam evitar erros grosseiros... yeah right!!!

ÀguiaUnum

Citação de: Royal_Flush em 04 de Janeiro de 2018, 12:25
Citação de: RS14 em 04 de Janeiro de 2018, 10:36
Ver ou rever.

https://www.youtube.com/watch?v=mx-uW_dy3HY

Ainda tivemos 2 oportunidades depois do penalty fodasse.

Era tao, mas tao épico...

Mais uns 3min de jogo e dava golo.

o pontapé de bicicleta do Jimenez mandava o estádio abaixo  :crazy2:

cajoyzen6

Foi preciso esperar até agora para jogarem à bola crlh  :tickedoff:

Desculpem o desabafo mas ontem sai do estádio com a sensação de que em maio vamos ao Marquês!

cajoyzen6

Citação de: ÀguiaUnum em 04 de Janeiro de 2018, 14:15
Ver ou rever.

Todos ficamos com a sensacao de que iamos ganhar ainda mas o arbitro depois de paragens por lesão, substituições, perdas de tempo nojentas do Patrício, idas ao VAR  dá 4 minutos... incrível!

SonicYouth

O público, sobretudo nos últimos 20', foi impecável.
Poucas vezes se sentiu isso neste novo estádio.
Ontem, esse período, fez-me lembrar o jogo contra os porcos para a taça. Era para ir atrás. E foram.

Que a equipa se saiba unir e ir "à guerra". Se derem tudo, como ontem (finalmente), estaremos cá para os saber "levar ao colo".

RS14

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Janeiro de 2018, 14:17
Citação de: ÀguiaUnum em 04 de Janeiro de 2018, 14:15
Ver ou rever.

Todos ficamos com a sensacao de que iamos ganhar ainda mas o arbitro depois de paragens por lesão, substituições, perdas de tempo nojentas do Patrício, idas ao VAR  dá 4 minutos... incrível!
Tinha que ser. Dar 3 era muito escandaloso. Dar 5 era arriscado. Mesmo assim mal caiu o 4º minuto apitou logo. Não vá a coisa correr mal...

MoreThanRed

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 11:08
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Tirar a bola não é o mesmo que tocar na bola. E o Raul da-lhe um pequeno empurrão.

Ainda bem que alguem entende o que eu disse...e depois ainda tem por ai users que diz que ja nem liga ao que escrevo porque disse que já está habituado a eu dizer parvoíces...gostava meu amigo que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse e já agora se uma pessoa discordar da opinião do outro passou a ser parvoíce...VIVA O BENFICA

Raro é dizeres alguma coisa que se aproveite. Mas tudo bem, é falta atacante e o Duarte Gomes é do melhor que a arbitragem portuguesa já viu, de todos os tempos. #SQN

MrFire

O maior roubo do campeonato a ser completamente branqueado, ate por um Feirense Porto normalissimo.

É surreal o estado da CS em Portugal

Baron_Davis

O macron e o artista do var foram com ela estudada

Roubalheira escandalosa

Era jogo para 3-0 fácil

magoslb

- Penalty de William

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Tirar a bola não é o mesmo que tocar na bola. E o Raul da-lhe um pequeno empurrão.

Estamos a falar de futebol e de uma bola tirada/tocada com o braço em futebol e não é nada?

O Raul empurra estando ao lado do wc e o wc faz o quê? Está a disputar  o lance de asas abertas porquê? O Raul estava de braços  em posição normal, devia fazer o quê, ceder passagem e limpar o pó à camisola do lagarto?

MoreThanRed

Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:26
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 13:27

- Penalty de William

Foda-se.
Penalty do Piccini.

Ainda bem que alguem entende o que eu disse...e depois ainda tem por ai users que diz que ja nem liga ao que escrevo porque disse que já está habituado a eu dizer parvoíces...gostava meu amigo que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse e já agora se uma pessoa discordar da opinião do outro passou a ser parvoíce...VIVA O BENFICA

Raro é dizeres alguma coisa que se aproveite. Mas tudo bem, é falta atacante e o Duarte Gomes é do melhor que a arbitragem portuguesa já viu, de todos os tempos. #SQN

"Gostava que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse". Olha, bastaram as duas últimas páginas de mensagens. Divirtam-se:

[Em relação ao Sporting] "tem um presidente jovem e com algumas boas ideias" (...) "se tem memoria curta eu nao tenho mais vale um rival menos forte pela a frente como os porcos que um Rival forte" [Hã?]

"O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante"

"voces é que nao sabem o que dizem tivesse o RV os jogadores que tem o sporting...íamos em primeiro a passear"

E, para terminar, que já me doem os olhos com este genocídio da língua Portuguesa:

"Se mercerá??? se este senhor tivesse um nome de renome tem muito benfiquista que andava com ele ao colo...sao provas e mais provas dadas mas ninguem quem quer ver...
recuperou o Bruno varela psicologicamente quando muitos que hoje estao calados diziam que ele estava morto...grandes comentadores do futebol que ganham milhares que agora assobiam para o ar...
está a fazer com uma mestria de outro mundo a recuperar aos poucos o Rafa esta melhor de jogo para jogo..mais qual é o jogador que ele lança que fica queimado??? pois os que nao gostam dele vao dizer que é sorte...é pro dos melhores do mundo a lançar jovens...é dos melhores treinadores do mundo a resolver os jogos com as substituiçoes..tem uma inteligencia muito acima da media para conseguir ver os tempos de jogo em que é preciso baixar o bloco e os tempos certos que é preciso atacar...como demonstrou no ano passado em Alvalade foi dos melhores jogos que vi um treinador em campo a fazer o seu trabalho...e depois é um Treinador muito bom a gerir os ativos...agora os contras vao dizer ate parece que é perfeito, claro que nao é perfeito ninguem é neste mundo mas sem sombra de duvida que merece e muito..."

É cada cavadela, cada minhoca.

mi mi miccoli

A equipa ontem jogou com muita vontade a correr o dobro que os outros. Quando assim é, num clube gigante como o Benfica, torna-se meio caminho andado. É como vêem quando assim é os sócios e adeptos apoiam incondicionalmente, estejam a perder ou a ganhar e ontem foi a prova disso. Tenham sempre esta raça e atitude que estaremos sempre do vosso lado.

PS: a tentativa escandalosa de todos os paineleiros e comunicação social em geral com voz na opinião pública, de tentar abafar e camuflar o roubo á mão armada de ontem é só vergonhoso. Foi uma arbitragem claramente premeditada e preparada para não nos deixar ganhar. Espero que o Benfica tome medidas graves contra este Sr Hugo macron Miguel. Eu jamais vou perdoar este fdgp