CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Slipknot_BMC

Citação de: Slbsuporter em 03 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 14:57
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achas que até logo vai morrer alguém!?  :confused:

pode ser o Brunão com uma pancada da bofia (vá morrer não digo mas ficar sem uns dentes era porreiro )

Slbsuporter

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Slbsuporter em 03 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 14:57
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achas que até logo vai morrer alguém!?  :confused:

pode ser o Brunão com uma pancada da bofia (vá morrer não digo mas ficar sem uns dentes era porreiro )

Até era porreiro, mas aí tinha o efeito contrário ao pretendido  ::).

Não se vê nada de jeito este ano. Para mim não é preciso morrer, mas ressuscitar. Estes gajos parecem mortos!!!!!

Red Zeppelin

Pelo menos o pug tem de ficar há porta. E se o levarem sem açaime a polícia devia intervir.
É fazer uma denúncia anónima para o PAN.

merlin

Salvio eleito o mata sapos, espero que sigas o legado do Javi Garcia e Oscar Cardozo um ano mais.
2-0 bis de Salvio  :metal:

John F. Kennedy

Palmeirinha

ff77

Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 14:58

Com esse argumento quer dizer que os lagartos vão ser roubados para a macron lhes pagar menos, certo?
Deixem-se de filmes antecipados e preocupem-se é no futebol que o Benfica tem apresentado (muito pouco) e ver se hoje não será apenas mais do mesmo.
Depois culpe-se o árbitro por não jogarmos ponta.

ÀguiaUnum

Festivus

Citação de: tommy7x em 03 de Janeiro de 2018, 15:15
https://www.youtube.com/watch?v=6xVKxHhBe_c
Lembram-se deste? Fizemos um jogão, podíamos ter ganho 10-0 sem exageros..
Que se repita
Sem clicar sequer... é o de 2014 certo? Nesse jogo o jardim foi burro. Devia ter mudado a formação após o jogo ter sido adiado por causa do vento lol

Ao Porto também podíamos ter dado uns 4-0.

agostinislb

Sambleia

Se marcarmos primeiro preparem-se que vamos baixar o ritmo e aguentar os colhões o resto do jogo.

E eventualmente mamamos a reviravolta. Mas a vida é mesmo assim.

Orgulhosamente_SLB

Amigos meus que não vão receberam sms a dizer que ainda existem cerca de 500 bilhetes para sócios.

Red Eyes

A minha esperança é que o treinador adversário resolva inventar. :crazy2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sambleia em 03 de Janeiro de 2018, 15:20
Se marcarmos primeiro preparem-se que vamos baixar o ritmo e aguentar os colhões o resto do jogo.

E eventualmente mamamos a reviravolta. Mas a vida é mesmo assim.

É uma faca de dois legumes...

E mal por mal acho que seria bom marcar primeiro...só naquela...

benfistriker

Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 13:48
https://www.youtube.com/watch?v=Y69_F7DGX20
Que grande geração de jogadores nesta equipa!! Mesmo na dos lags. Estes jogadores que foram parte da espinha dorsal da seleção mereciam algo bem maior do que conseguiram. eles fizeram-me sonhar na minha adolescência!!!   :D :bandeira1: