CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

quinjeajero

Citação de: 4x4x2 em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Penaty à Bas Dost  :estrelas:

Tal e qual como o Bas Dost, tirando o facto de ser pelas costas, haver mais contacto, estar isolado e ser uma ocasião clara de golo, mas tirando isso é igualzinho.  ;D

Maka


daviddgc

Se o Lisandro saiu por opção técnica...a jogar contra 10... a mensagem é clara.
Não calça mais.


castelo


El Tacuara

Esta merda é surreal!!!!

Se digo o que me apetece deste pseudo pseudo pseudo pseudo pseudo pseudo "treinador" sou irradiado do SB


Strata

Para mim isto também não era lance para falta, à semelhança de centenas de lances no tugão, como por exemplo o penalti marcado a favor do Bas Dost e até mesmo o de hoje sobre o Coates, mas no futebol português, o futebol em si tende cada vez menos a ser um desporto de contacto. Sabe bem porque o Benfica marcou, da mesma forma que soube bem aos rivais noutras situações semelhantes, mas isto para mim é estragar o futebol. Quanto à expulsão, se o árbitro considerou falta, tinha que expulsar visto que o Salvio não tinha ninguém pela frente a não ser o redes.

LR1904

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Setembro de 2017, 22:21
isto não  era penalti, mas claro, tinha que haver este fdp deste penalti e com expulsão, que é para nem abrir-mos o biquinho em relação ao jogos do zmerding, meus amigos, quem controla o futebol em portugal não é benfica , sporting ou o porto, é a puta da arbitragem.

Isto tudo por um empate.


Dudek

Não era penalty, mas assinalando, é das situações em que o vermelho se ajusta.

O árbitro considera que ele se desinteressou de jogar a bola e faz falta para impedir uma situação iminente de golo.

Livrinhos

A última está vista qual vai ser.

Aposto os dois tomates que vai meter um dos avançados que tem no banco e sai o Cervi, para acabar o jogo da mesma forma que em Chaves e Vila do Conde.

The_Riggs

Fora contra o rio ave : mete pontas de lança a extremo .

Em casa contra o portimonense : mete o filipe Augusto.

" a hora e meia do treino não é o mais importante, o importante é ir tendo um paio do crl"


Yorkinshire

O Luisão tem é de se reformar. O Rui Vitória tem é de acordar para a vida.