CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Benfica1992rqa

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Tb não me parece penalty, se for toque leve não é penalty na minha opinião tão simples quanto isto, o futebol não é para florzinhas caso contrário o do Bas Dost tb seria bem assinalado (que não foi), e mesmo o de hoje marcado a favor do Scp tb foi forçado mas esse até aceito.

KarelSTR

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

Aí o Samaris lembrou-se de antecipar-se e ir compensar o Eliseu #10segundosàfrente
O pior foi a seguir, a defesa notou que havia ali um corpo estranho e mais claro que habitual e houve Error 404. Atrapalharam-se todos e ninguém sabia para onde correr.
Fossem os avançados do Portimonense minimamente capazes e marcavam isso em Tiki Taka

Não estavam à espera de tanto espaço

sergio19azb

Citação de: andymc em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: andymc em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Hoje o Portimonense poderia ter empatado o jogo com 2 golos ilegais. E mesmo assim falariam do penalti sobre o Salvio que é demasiado óbvio.

Sem o Fesja e com estes laterais, nem o segundo lugar conseguiremos. Estou muito preocupado.
Rezar que o Grimaldo consiga fazer uma época sem lesões a partir de agora. Na direita mamas com Almeida ou Douglas... Preferia ter lá o Buta ou o Salvio sinceramente.

O Douglas é o nosso melhor lateral. Tem que jogar já na terça.

A renovação do Eliseu foi um erro crasso. Sendo o Grimaldo feito de cristal, é inconcebível o seu suplente ser muito fraco.
Agora que se aguente o Eliseu mais 2 ou 3 jogos para o Grimaldo recuperar como deve ser. Epa se o Grimaldo se voltar a lesionar, é despachá-lo.

diabo maiato

Mas esta gente das TV's é tão atrasada porquê???!! 3ª feira é um jogo completamente diferente, nunca há dois jogos iguais!!! Eu acredito!!Acho que foi um mau jogo, ok....mas nem 80 nem 8...vamos ver.....
Futre está mesmo com uma cabeça, começam-se a ver os "independentes"...não está a lidar...e depois estão todos fodidos, o penalty existe e o golo foi bem anulado, pena não mostrarem o lance  sobre o Jonas.......(que continuo sem feed back, ninguém me responde se também viu...)

imightbewrong

Vitor Oliveira

sobre o penaldo do Salvio: "É uma simulação"
sobre um pseudo penaldo a favor do Portimonense "É longe, nao consegui ver".

Maka

Citação de: Afonzo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Biftt em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: Afonzo em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Inacreditável o posicionamento defensivo do meio campo do Benfica... Sem Feijsa não há segurança defensiva! Jogadores do Portimonense livres entre linhas com tempo para tudo... Receber bola, virar e distribuir à vontade sem pressão...assim só tenho a dizer que o terceiro lugar nos espera no final da liga!

E ainda bem que temos pelo menos um jogador no plantel para o substituir!

Oh wait...

Pior... Nem na equipa B temos um jogador para substituir Feijsa.
Não? Temos lá um que é a cara chapada dele (futebolisticamente falando).

guizuca


Slbttotosalvio


Menino de Ouro RS

Citação de: Afonzo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Biftt em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: Afonzo em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Inacreditável o posicionamento defensivo do meio campo do Benfica... Sem Feijsa não há segurança defensiva! Jogadores do Portimonense livres entre linhas com tempo para tudo... Receber bola, virar e distribuir à vontade sem pressão...assim só tenho a dizer que o terceiro lugar nos espera no final da liga!

E ainda bem que temos pelo menos um jogador no plantel para o substituir!

Oh wait...

Pior... Nem na equipa B temos um jogador para substituir Feijsa.

;D ;D


quinjeajero

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Tb não me parece penalty, se for toque leve não é penalty na minha opinião tão simples quanto isto, o futebol não é para florzinhas caso contrário o do Bas Dost tb seria bem assinalado (que não foi), e mesmo o de hoje marcado a favor do Scp tb foi forçado mas esse até aceito.

O Sálvio está a preparar-se para rematar, tens noção do que é que um toque por muito leve que seja faz a um jogador que está a tentar executar um remate em movimento. Penalti clarissimo.

Oliveira1

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

6 vs 4

Clara vantagem numérica do Portimonense

Aos 35min e com o jogo ainda empatado! O que é isto!

É o Samaris a trinco...

imightbewrong

Houve um penaldo a favor do Benfica na primeira parte, nos primeiros quinze minutos que o arbitro nao apitou.

Este gajo que esteve em campo que nunca mais apite o Benfica. Este gajo tem de ser encostado.

diabo maiato

Citação de: Mika21PA em 08 de Setembro de 2017, 23:19
Que jogo vergonhoso, cada vez joga-se pior! Vai ser uma boa luta pelo terceiro lugar.

Boa arbitragem
sim o Porto e o Sporting, boa luta pelo 3º lugar.....

_1904_

 :bandeira1:
Citação de: Rui Vitória em 08 de Setembro de 2017, 23:07
Agora na CMTV dizem que as linhas do offside não são fiáveis.
Hoje que o VAR tem uma intervenção correctissima e o Benfica com ela não perde 2 pontos, começa a campnha do VAR final é uma merda.

Aposto tudo.