CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

helderrocha

Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.


a partir do momento que é assinalado penalti penso que teria de ser expulsão.


Ele não tem a bola controlada....
o adversário nao se fez a bola, apenas "empurrou" o salvio

The Horror

Citação de: Schweinsteiger em 09 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: The_King em 09 de Setembro de 2017, 00:32


Só um cego não vê o pisão no calcanhar.

Estou farto de frisar a cena do pé.

Mas os prórios benfiquistas gostam de complicar e vão na cantiga da escumalha da CS.

Troca o Salvio pelo Brahimi ou pelo Bas Dost e a tua opinião mudava. Para mim não é penalty nenhum, só a forma como ele cai não é natural.

Não consigo fazer esse exercício. Já aceitei montes de penalties dos adversários. Se forem claros, não tenho problemas em aceitar. Ate se forem contra nós (Ederson em Alvalade).

Mas é impossível fazer esse exercício. À partida diria que a minha opinião não mudava, pq me parece bastante claro.

Mas tb poderia ser imparcial e dizer que foi forçado (bloqueio).

É um exercício teórico complicado.

Por isso vou julgar só pela informação que tenho e manter a minha opinião: Penalty claro.

Chuck


diabo maiato

#3663
Citação de: Jar Jay em 09 de Setembro de 2017, 00:39
Penalti á Dost, quando sente o braço do jogador do portimonense cai
comparar com o do Bas Dost...enfim.... este hoje (ontem) foi, até os que não estavam a lidar admitiram, o outro a CS disse que sim porque era o Sporting fosse o Jonas e era um escândalo....e foi!!!!

The_King

Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.


a partir do momento que é assinalado penalti penso que teria de ser expulsão.

Tem que ser porque ele não tenta jogar a bola. Põe as mãos nas costas e pisa o adversário sendo que a bola está à frente do Salvio. Penalti e vermelho.

Agora a falta é no pé. Mais do que na mão.



Pé esquerdo do Salvio.

MagoAimar10

Tanta coisa neste jogo que me fez confusão.. a começar logo pela convocatória, comentei logo isto no estádio: Então vamos para um jogo sem UM ÚNICO defesa no banco? Mas tamos a brincar?
Não sei se o Ruben Dias está lesionado (estou a ser honesto, não sei mesmo, o speaker falou nele no aquecimento, mas não foi para o banco).
O Douglas também não foi porquê, veio lesionado do Barça? Não há Kalaica? Não há um unico defesa na equipa B, nos juniores, nos escolinhas, no que for, que vá para o banco?

É impessavel ir para um jogo sem um defesa no banco, não tem explicação.
Tirar Lisandro porque? Lesão ou opção? (também não sei se se ressentiu de algum toque), Samaris para central, Augusto entra assim que marcas o 1-1 para segurar o empate, depois tiras-me o Eliseu pelo Raul, ah lá FM, tás a precisar de marcar e metes mais avançados e siga.
Depois, o banho de bola que se levou, quer com 11 quer depois com 10, um buraco autentico do meio campo para trás, muito mau, medonho, não me lembro num jogo tão mau na luz há muito tempo.

Safou-se o video arbitro, se for para ganhar assim os jogos todos este ano assino já, compro é um pacemaker novo.

Kampz

Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Ainda não vi o jogo e apraz-me dizer "Cum caralho."

Destas foram umas 6 ou 7.

Bastava um Leipzig desta vida e tinha sido histórico.

Não percebo como ninguém corrige isto, transição defensiva ao nível de uma equipa amadora de sub-5.

Naruto

Nem estou a conseguir pregar sono.

Este jogo deixou-me frustrado.

Está dificil para adormecer.

Meio_metro

O Penalti é de moeda ao ar? mas está tudo doente? se isto não é penalti então é melhor acabar com as faltas a favor do Benfica...
discutir era penalti? e ser discutido aqui? mas o pessoal quer ser isento ou quer ser só....?

o Cartão podem discutir agora a falta?

e uma falta daquelas dentro da área com um jogador na cara do golo...

Maxell

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: The_King em 09 de Setembro de 2017, 00:32


Só um cego não vê o pisão no calcanhar.

Estou farto de frisar a cena do pé.

Mas os prórios benfiquistas gostam de complicar e vão na cantiga da escumalha da CS.

Troca o Salvio pelo Brahimi ou pelo Bas Dost e a tua opinião mudava. Para mim não é penalty nenhum, só a forma como ele cai não é natural.

Não consigo fazer esse exercício. Já aceitei montes de penalties dos adversários. Se forem claros, não tenho problemas em aceitar. Ate se forem contra nós (Ederson em Alvalade).

Mas é impossível fazer esse exercício. À partida diria que a minha opinião não mudava, pq me parece bastante claro.

Mas tb poderia ser imparcial e dizer que foi forçado (bloqueio).

É um exercício teórico complicado.

Por isso vou julgar só pela informação que tenho e manter a minha opinião: Penalty claro.

pisa-lhe o calcanhar....e se virem bem, acaba por lhe pisar o outro calcanhar quando o Salvio está no movimento de queda...e após a queda volta a pisar-lhe o pé que levou o toque inicial...

quanto ao vermelho, e tendo em conta a aplicabilidade da regra, foi bem mostrado....se me perguntarem se concordo com a regra, ainda já seria outra resposta...


oioai

Acho que fiquei com uma doença crónica nos olhos por ter visto este jogo.

Que horror.

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 5ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Portimonense

Estádio: LUZ

Árbitro: Gonçalo Martins

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Vítor Oliveira

Pós Jogo

Jonas(pen.) 60', André Almeida 78';

Fabrício 56'

Resumo do Jogo

Ewerton 21', Pedro Sá 49', Paulinho 75', Ricardo Ferreira 84';

Hackman 59';

Cervi 46', Lisandro 62', Eliseu 72';
Salvio 46', Filipe Augusto 62', Raúl 72';

Ewerton 46', Shoya Nakajima 64', Wellington 73';
Dener 46', Felipe Macedo 64', Wilson Manafá 73';

Análise de Rui Vitória

Análise de Vítor Oliveira




Informação dos bilhetes

Contactos



pica_foices

Citação de: Jar Jay em 09 de Setembro de 2017, 00:39
Penalti á Dost, quando sente o braço do jogador do portimonense cai

o penalti é antes qd o jogador pisa o pe do salvio

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: Jar Jay em 09 de Setembro de 2017, 00:39
Penalti á Dost, quando sente o braço do jogador do portimonense cai

o penalti é antes qd o jogador pisa o pe do salvio
eu não percebo é que se fala do braço... o pessoal que fazer de conta que não pisa o Salvio? dá jeito é?

não percebo como o pessoal não vê o Lance como deve ser e vai em conversas da treta...