CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

af10

Citação de: Laranja18 em 09 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: terrorista em 09 de Setembro de 2017, 14:38
Pré-epoca..  Pedro Rodrigues não tem minutos de jogo porque é preciso dar minutos de jogo ao FA.  Estava à vista de todos que era aposta de RV.

Acaba o castigo de Samaris, FA banco.

Que desnorte que para aqui vai..

Na posição de Trinco o Filipe e mais jogador que o Samaris, ao dia de hoje. E o Pêpê e mais jogador que ambos juntos.

Está no Estoril

Bola7

nem quero falar da questão dos velhos e novos...tá tudo nervoso e pronto...passo adiante....falo da feira dos horrores de ontem...das duas uma...ou os nosso jogadores beberam algo que lhes fez mal ou o preparador físico do Benfica trabalha para o inimigo...o que eu vi ontem foi absolutamente inacreditável mas não foi caso único no consulado do Vitória...já tinha visto igual contra a equipa de aldeia do Vianense...na Luz é que o povão não tá habituado...tudo o que de mal uma alma negra imagina aconteceu ontem com a excepção resultado se calhar por justo trabalho de um Nhaga qqr...observem o jogo e reparem que os jogadores do Benfica parecem sempre em numero inferior em campo...isto tem de ter uma explicação cientifica...então nas acções de contra ataque foi demais...individualmente tudo o que existe de pior nos jogadores veio acima...por momentos pensei que era o saudoso Sport Lisboa e Saudade a jogar...se na baliza o rapazinho fez o que lhe competia na sua frente foi o horror em dimensões apoteóticas...os laterais...o Almeida fez o normal nele com a excepção do golo Nhaga...na esquerda regressou o Eliseu versão regresso ao futuro...não consegui ver uma...uma apenas acção bem conseguida...uma...no centro...Lisandro é um jogador bom para um Chaves ou Marítimo e chega...Luisão...bem...quem não pensou hoje na hipótese do homem ter-se despedido ontem do futebol de alta competição enquanto ainda temos uma boa imagem dele...acho que não merece ser destratado mas ele tem de ter noção da realidade...mas qd penso que se calhar é o "melhor" da defesa...no meio campo...bom rapaz mas tão pateta o Samaris...só se safou a central e mesmo assim...os dois alas têm talento e coisa e tal...o tamanho define-os bem...zero...o Cervi então...recebe corre e volta para trás e para o meio...para trás e para trás...um zero á esquerda...Zivkovic parece que mas o resultado não é melhor...Salvio com todos os defeitos do mundo vale pelos 2 juntos...incrivel...Pizzi com os motores em baixo é nulidade...em 2 jogos o Benfica...mas que culpa tem o rapaz...o Augusto faz pela vida e a mais não é obrigado...se calhr tb não tem culpa de certos rapazinhos terem muita fama e pouco proveito...na frente Jonas não faz milagres com 33 anos e o suiço lá se esforça mas somente os tolos e atados não percebem que em portugal um jogador como Mitroglou vale ouro...alto furo com presença na area com jogo aereo e sem medo...o suiço corre desmarca-se mas não tem essas caracteristicas que fizeram famoso jogadores como toscos como Manniche ou Dean...enfim...nem me apetece escrever mais nada senão realçar o melhor momento do jogo...o apito final do arbitro...

Slbsuporter

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2017, 18:08
nem quero falar da questão dos velhos e novos...tá tudo nervoso e pronto...passo adiante....falo da feira dos horrores de ontem...das duas uma...ou os nosso jogadores beberam algo que lhes fez mal ou o preparador físico do Benfica trabalha para o inimigo...o que eu vi ontem foi absolutamente inacreditável mas não foi caso único no consulado do Vitória...já tinha visto igual contra a equipa de aldeia do Vianense...na Luz é que o povão não tá habituado...tudo o que de mal uma alma negra imagina aconteceu ontem com a excepção resultado se calhar por justo trabalho de um Nhaga qqr...observem o jogo e reparem que os jogadores do Benfica parecem sempre em numero inferior em campo...isto tem de ter uma explicação cientifica...então nas acções de contra ataque foi demais...individualmente tudo o que existe de pior nos jogadores veio acima...por momentos pensei que era o saudoso Sport Lisboa e Saudade a jogar...se na baliza o rapazinho fez o que lhe competia na sua frente foi o horror em dimensões apoteóticas...os laterais...o Almeida fez o normal nele com a excepção do golo Nhaga...na esquerda regressou o Eliseu versão regresso ao futuro...não consegui ver uma...uma apenas acção bem conseguida...uma...no centro...Lisandro é um jogador bom para um Chaves ou Marítimo e chega...Luisão...bem...quem não pensou hoje na hipótese do homem ter-se despedido ontem do futebol de alta competição enquanto ainda temos uma boa imagem dele...acho que não merece ser destratado mas ele tem de ter noção da realidade...mas qd penso que se calhar é o "melhor" da defesa...no meio campo...bom rapaz mas tão pateta o Samaris...só se safou a central e mesmo assim...os dois alas têm talento e coisa e tal...o tamanho define-os bem...zero...o Cervi então...recebe corre e volta para trás e para o meio...para trás e para trás...um zero á esquerda...Zivkovic parece que mas o resultado não é melhor...Salvio com todos os defeitos do mundo vale pelos 2 juntos...incrivel...Pizzi com os motores em baixo é nulidade...em 2 jogos o Benfica...mas que culpa tem o rapaz...o Augusto faz pela vida e a mais não é obrigado...se calhr tb não tem culpa de certos rapazinhos terem muita fama e pouco proveito...na frente Jonas não faz milagres com 33 anos e o suiço lá se esforça mas somente os tolos e atados não percebem que em portugal um jogador como Mitroglou vale ouro...alto furo com presença na area com jogo aereo e sem medo...o suiço corre desmarca-se mas não tem essas caracteristicas que fizeram famoso jogadores como toscos como Manniche ou Dean...enfim...nem me apetece escrever mais nada senão realçar o melhor momento do jogo...o apito final do arbitro...

Boa análise Bola, este ano desconfio que este filme vai se repetir, mas ainda espero que não perdure.
Foram muitos erros na pré- época, alguma coisa de muito grave se passa. Por outro lado, já me estou a preparar para o que poderá advir....

nidense

Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 01:00
Confirma-se a ideia que temos a pior defesa desde 2001.

Das piores exibições do Benfica nos últimos 15 anos, seguramente.

Vai ser uma época penosa em que vamos terminar em terceiro lugar, não tenho qualquer tipo de ilusões sobre isso.
Um Desastre advinha-se

nidense

O meu Redpass vai estar disponivel muitos jogos porque isto e mau demais

força Benfica

Citação de: nidense em 09 de Setembro de 2017, 18:46
O meu Redpass vai estar disponivel muitos jogos porque isto e mau demais

Bela mentalidade.. Assim mesmo.

Porque raio fostes gastar dinheiro no RP?

nidense

Citação de: nidense em 09 de Setembro de 2017, 18:42
Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 01:00
Confirma-se a ideia que temos a pior defesa desde 2001.

Das piores exibições do Benfica nos últimos 15 anos, seguramente.

Vai ser uma época penosa em que vamos terminar em terceiro lugar, não tenho qualquer tipo de ilusões sobre isso.
Um Desastre advinha-se
Não será o pior plantel?

kingvata

Citação de: Centrix em 08 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:11

Esta imagem é uma boa analogia ao que se passa actualmente no Benfica (e quem já foi a alguma AG sabe e já viu isto ao vivo):

A malta mais velha, que já viu o Benfica ganhar tudo e se contenta actualmente com pouco, para eles está tudo bem.

Nós, que somos novos e com visão, que queremos que o Benfica dê o salto para voltar a ser um clube gigante... fodidos da vida com uma vitória em casa contra o Portimonense.

Tentem lá falar nas AGs, vêm logo os velhos da primeira fila gritar por cima e gastar o tempo... enfim
Segunda vais trabalhar ou viver mais um dia da mesada do papá?

DEVILLICA

O silencio antes do golo do AA é algo que me deu alguns arrepios.
Do resto acho que vai ser uma época bem longa...

Centrix

Citação de: kingvata em 09 de Setembro de 2017, 19:32
Citação de: Centrix em 08 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:11

Esta imagem é uma boa analogia ao que se passa actualmente no Benfica (e quem já foi a alguma AG sabe e já viu isto ao vivo):

A malta mais velha, que já viu o Benfica ganhar tudo e se contenta actualmente com pouco, para eles está tudo bem.

Nós, que somos novos e com visão, que queremos que o Benfica dê o salto para voltar a ser um clube gigante... fodidos da vida com uma vitória em casa contra o Portimonense.

Tentem lá falar nas AGs, vêm logo os velhos da primeira fila gritar por cima e gastar o tempo... enfim
Segunda vais trabalhar ou viver mais um dia da mesada do papá?

Noção. Não me conheces de lado nenhum, mais respeito não ficava mal até porque é um julgamento completamente ao lado.

Tosta Mistica

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2017, 18:08

De acordo. Como se diz no folclore português, 0h aí, oh la ri lo lé la.

LX

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Setembro de 2017, 17:29
Lamentável os jogadores não conseguirem lidar com uma Luz a exigir mais...estão mal habituados...pedir palmas e depois agradecer à metade do Estádio que apaparica é só falta de respeito pelos adeptos...

Por isso é que jamais irei "venerar" quem quer que seja, os jogadores são meros colaboradores. Ficaram sentidos, triste. Deviam era pedir desculpa pela exibição vergonha que fizeram. 

piwo

Agora os culpados vao ser os que ficaram ou ainda o treinador.

Obrigado Luis, excelente trabalho, isto era tao previsivel e a desculpa do tetra ou ainda do vale e azevedo vai valer para tudo. :dance: