CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Rui SLB Pedro


ivodaniello


Katsumoto

Fiquei mal disposto para ver o nosso jogo depois da cagada no jogo dos lags. É tão nojentinho o nosso campeonato.

Kunstler


diogo32


Rui SLB Pedro

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Setembro de 2017, 21:05
Fiquei mal disposto para ver o nosso jogo depois da cagada no jogo dos lags. É tão nojentinho o nosso campeonato.
As contas sao feitas no fim. Podemos nao estar na fase ascendente mas temos de acreditar.

quinjeajero

Depois de mais uma vitória da lagartada em que todos deram tudo, inclusive o árbitro, uu até me pergunto se vale a pena ver este jogo. Este ano o tugão é wrestling de fraca qualidade. Já escolheram o vencedor desta merda e nossa direcção "10 anos à frente" com a sua actuação no mercado fez o resto, andamos a iludir-nos.

diogo32

Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2017, 21:05
muitas clareiras nos pisos inferiores...
Natural, foi o Benfica que assim o quis com os preços praticados.

E na liga dos campeões então vai ser vergonhoso

ivodaniello

Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2017, 21:05
muitas clareiras nos pisos inferiores...
Natural, foi o Benfica que assim o quis com os preços praticados.

Se for pelos preços, acho muito bem. Isto do "É preciso apoiar" não pode ser a qualquer custo.
a direcção tem de abrir os olhos.

ShorBraga



LeandroSLB


superman_forever

Eu amo o Benfica e defendo sempre que posso, mas este futebol que o Benfica anda a praticar é do pior que tenho visto.
Não dá para defender um tipo de futebol deste.
Tudo previsivel, tudo lento. Não há ideias e ninguem que as crie.
Eu acredito mas sinto vergonha neste tipo de futebol


The_Riggs

O grimaldo podia estar no banco para jogar uns minutos, mas não, irá regressar num jogo fora num terreno de merda muito provavelmente.