CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

jdrodrigues

Hoje o Chaves também abriu as pernas?

Contra nós é sempre isto, adversário sem vontade.

Investigue-se.

francisco

Citação de: quinjeajero em 20 de Janeiro de 2018, 21:21
Citação de: franciscoafonso em 20 de Janeiro de 2018, 21:07
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 20:20

Já disse há umas semanas a respeito de outro post qualquer: indigno, baixinho e reles. Tudo o que o Benfica não é.

A quantidade de gente a gerir o Benfica como se fosse o tasco deles é uma coisa que me faz muita comichão.

Que dramatismo exacerbado. Eh páh, é uma piada, relaxem. Escusada? Talvez. Acabámos de ganhar um jogo 3-0, recuperámos pontos a um adversário directo e está aqui tudo indignado por uma foto que pode ser parva mas não tem nada de ofensivo. Respirem e contem até 10 que é capaz de ajudar.

É assim o futebol do Tugão... é tudo uma ofensa e uma pouca vergonha.

francisco

Citação de: ramalho1 em 20 de Janeiro de 2018, 21:16
Aos 60 minutos disse ao meu filho o jogo está ganho. Só não interessa levar cartões e ter lesões. E disse ainda 3 jogadores nucleares deviam sair pela sua importância crucial: Fejsa, Krovinovic e Jonas! Era assim tão dificil de perceber que temos  de proteger os artistas?

Se o Krovinovic saísse e fosse o Grimaldo ou o Fejsa a lesionarem-se seria a mesma conversa mas ao contrário.  "Para quê tirar o Krovi, que ainda está a habituar-se, e deixar em campo os homens de cristal?!"

Rui SLB Pedro

Pelo minuotos que o Joao esta a ter parece-me que e o principal jogador a render o Krovi no caso de a lesao se confirmar.

klaxxon

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 21:32

Já disse há umas semanas a respeito de outro post qualquer: indigno, baixinho e reles. Tudo o que o Benfica não é.

A quantidade de gente a gerir o Benfica como se fosse o tasco deles é uma coisa que me faz muita comichão.

Que dramatismo exacerbado. Eh páh, é uma piada, relaxem. Escusada? Talvez. Acabámos de ganhar um jogo 3-0, recuperámos pontos a um adversário directo e está aqui tudo indignado por uma foto que pode ser parva mas não tem nada de ofensivo. Respirem e contem até 10 que é capaz de ajudar.

Tudo... excepto as verdadeiras ofensas e poucas vergonhas.

guizuca

ramalho1

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 21:33
Citação de: ramalho1 em 20 de Janeiro de 2018, 21:16
Aos 60 minutos disse ao meu filho o jogo está ganho. Só não interessa levar cartões e ter lesões. E disse ainda 3 jogadores nucleares deviam sair pela sua importância crucial: Fejsa, Krovinovic e Jonas! Era assim tão dificil de perceber que temos  de proteger os artistas?

Se o Krovinovic saísse e fosse o Grimaldo ou o Fejsa a lesionarem-se seria a mesma conversa mas ao contrário.  "Para quê tirar o Krovi, que ainda está a habituar-se, e deixar em campo os homens de cristal?!"

É uma opinião válida. Para mim estes 3 São fundamentais. E olha que devo ser dos poucos neste fórum que rarissimamente tem criticado o Rui Vitória.

Sem_Medo

Maka

Nos últimos anos têm tido ÉNE exemplos de que o melhor que temos a fazer é baixar a cabeça e trabalhar muito e bem, pensando apenas em nós próprios (atenção, isto não é o mesmo que deixar que nos comam as papas na cabeça), e mesmo assim parece que não aprendem.

Rei

No fórum dos complexados dizia-se a semana passada que era bom reforçarem o Chaves porque são uma daquelas equipas que nunca abre as pernas ao Benfica. Ora bem... hoje tiveram a resposta. Também foram facilmente despachados. É assim, quando se joga bom futebol não há hipótese...

Maka

Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 21:27
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 20:51
Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: dtfstoko em 20 de Janeiro de 2018, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Janeiro de 2018, 20:45
Vou repetir, os palhaços da BTV são uns grandas palhaços.
O lance do Jonas é penalti em qualquer lado, ao menos fiquem calados e não digam merda, fdx!

Tentam dar uma de imparciais e só dizem asneiras mas o curioso é que nunca dão uma de imparciais para criticar os jogadores, treinadores e presidente.
Quem são eles mesmo para criticar quem quer que seja em directo perante milhares de portugueses? 8 ou 80 ou queixa se porque são imparciais ou porque "favorecem", vão é dormir , o mal é sono.

"Quem são eles"? Pensava que um comentador estava lá para.....comentar.
Claro, com tantos comentadores mal intencionados, só faltava os "nossos" andarem na mesma via, era engraçado.

Mas é preciso estar-se mal intencionado para se criticar um jogador do Benfica? Não percebo essa postura. Quem me dera que os comentadores da BTV tivessem a liberdade para dizer que um determinado jogador fez um mau jogo, ou tem feito maus jogos, se for esse o caso.

franciscoafonso

O futebol no Tugão é precisamente o contrário: nada é uma ofensa e ninguém tem vergonha. Eu ainda tenho.

Eu sei que a malta adora o campeonato dos estoiros mas eu ainda ando nisto pelo futebol.

francisco

Citação de: franciscoafonso em 20 de Janeiro de 2018, 21:58

O futebol no Tugão é precisamente o contrário: nada é uma ofensa e ninguém tem vergonha. Eu ainda tenho.

Eu sei que a malta adora o campeonato dos estoiros mas eu ainda ando nisto pelo futebol.
Isto não é nenhum estoiro, é uma piada sem grande relevância.