CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

mort3santa

Citação de: mecre90 em 20 de Janeiro de 2018, 22:20
Citação de: Sombras em 20 de Janeiro de 2018, 21:06
Citação de: ilgiocobp em 20 de Janeiro de 2018, 20:36

Uma vénia ao Luis Castro e ao Abel pela maneira como falam de futebol  :bow2:

Desejo todo o insucesso do mundo ao Luís Castro.

...Porque anseio que um dia venha coordenar toda a nossa formação. É o homem certo para o fazer.

Penso exactamente o mesmo, mas acho que nunca irá acontecer. Já está uns furos acima dessa categoria...
Para mim essa perpectiva está completamente errada. Há certos treinadores que estão totalmente vocacionados para treinar miúdos e que a nível sénior nem por isso, o caso do Luís Castro acho que é um bom exemplo. E com isto não quero desvalorizar um treinador das camadas jovens, bem pelo contrário, se for competente só temos que pagar um salário que reflita a sua mais valia para o clube, e sendo o Benfica um clube formador, porque não pagar por exemplo 1 milhão de euros anuais, a um treinador ou coordenador das camadas jovens que seja dos melhores nessas áreas?
Fazia todo o sentido se o aproveitamento dos nossos talentos fosse de facto muito superior ao actual.

gizmo

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2018, 20:06
Uns dizem que não parece nada, outros é logo ligamentos rasgados, porque é que não dizem logo que não fazem a menor ideia

Só desejo que esta cena dos Benfiquistas sobre a lesão do Krovi, seja como a dos andrades sobre a bancada do Estoril, "ai que vai cair tudo!!!" e depois não é nada de mais.

mecre90

Citação de: mort3santa em 20 de Janeiro de 2018, 22:47

...Porque anseio que um dia venha coordenar toda a nossa formação. É o homem certo para o fazer.

Penso exactamente o mesmo, mas acho que nunca irá acontecer. Já está uns furos acima dessa categoria...
Para mim essa perpectiva está completamente errada. Há certos treinadores que estão totalmente vocacionados para treinar miúdos e que a nível sénior nem por isso, o caso do Luís Castro acho que é um bom exemplo. E com isto não quero desvalorizar um treinador das camadas jovens, bem pelo contrário, se for competente só temos que pagar um salário que reflita a sua mais valia para o clube, e sendo o Benfica um clube formador, porque não pagar por exemplo 1 milhão de euros anuais, a um treinador ou coordenador das camadas jovens que seja dos melhores nessas áreas?
Fazia todo o sentido se o aproveitamento dos nossos talentos fosse de facto muito superior ao actual.
Eu por mim em alguém como o Luís Castro também não me importava que se apostasse assim.
Só acho ser impossível, por 2 razões:
O próprio não aceitar.
Aceitando, á 1a época sem resultados caiamos todos em cima do homem...

Magnusson

Citação de: Kratos em 20 de Janeiro de 2018, 22:33
Citação de: Magnusson em 20 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: Kratos em 20 de Janeiro de 2018, 18:39
Frases da minha namorada durante o jogo:

Após o primeiro golo:

"Se o Jonas foder tão bem como joga, quero que me peça em casamento".

Após o segundo golo:

"Foda-se. Jonas fode-me toda"
"Este gajo dá-me uma tesão"
"Quando eu tiver um filho vai-se chamar Jonas"
"Era todo cá dentro".

Vou proibi-la de ver jogos do Benfica.

Se não te pões a pau ainda passas a ser o Kornos.

Epá...  :2funny:

Se precisares de mudar o nick avisa, a malta ajuda te.  :2funny:

mort3santa

Citação de: mecre90 em 20 de Janeiro de 2018, 22:52
Citação de: mort3santa em 20 de Janeiro de 2018, 22:47

Eu por mim em alguém como o Luís Castro também não me importava que se apostasse assim.
Só acho ser impossível, por 2 razões:
O próprio não aceitar.
Aceitando, á 1a época sem resultados caiamos todos em cima do homem...
Fazia-se um contrato de dois anos e com um valor inferior obviamente, no caso de mostar bom serviço subia-se o ordenado. Mas sim, nem todos os treinadores querem treinar só camadas jovens, talvez também por não verem o seu trabalho reconhecido €€€.

gizmo

Citação de: cmenezes em 20 de Janeiro de 2018, 20:22
:confused:

Isto é o que eu chamo, meterem-se a jeito, no caso de uma eventual futura perda de pontos ou derrota com andrades. Tão escusado isto!

lPhoenix

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 20:25

Idiotas.
Comunicação completamente lagarta e foleira.

Por acaso, está espetacular. Espelha exactamente o momento: tudo borrado porque o Ferrari - palavras de Jesus - se aproxima e não nega que ainda vamos atrás.

joao12soares

Excelente exibição, que seja para manter esta tendência dos últimos jogos.

sbremoved_33753

Citação de: ramalho1 em 20 de Janeiro de 2018, 21:16
Aos 60 minutos disse ao meu filho o jogo está ganho. Só não interessa levar cartões e ter lesões. E disse ainda 3 jogadores nucleares deviam sair pela sua importância crucial: Fejsa, Krovinovic e Jonas! Era assim tão dificil de perceber que temos  de proteger os artistas?

És pai do Rui Vitória?

rp

Citação de: gizmo em 20 de Janeiro de 2018, 22:57

Isto é o que eu chamo, meterem-se a jeito, no caso de uma eventual futura perda de pontos ou derrota com andrades. Tão escusado isto!

Compra um cão!

Mjölnir

Citação de: lPhoenix em 20 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 20:25

Idiotas.
Comunicação completamente lagarta e foleira.

Por acaso, está espetacular. Espelha exactamente o momento: tudo borrado porque o Ferrari - palavras de Jesus - se aproxima e não nega que ainda vamos atrás.
Noutro país civilizado qualquer, seria uma brincadeira engraçada, por cá não sei se podemos dizer o mesmo...

MiguelPalma92

O Benfica está em claro crescendo. Temos de ganhar os jogos todos até ao fim. So Alvalade é que pode ser pelo menos um empate mas adorava ser penta la, qual karma qual que.

HB

BlankFile

Vi no Estádio.

Agradeço uma vez mais ao Minimix por me ter safado outra vez. :P

Em relação ao jogo fomos muito superiores em todos os aspectos do jogo. Se tivéssemos marcado mais um golo, não ficaria nada mal.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Rumo ao Penta!

Péssima notícia a lesão grave do Krovinovic. Foi uma mancha horrível, numa noite que tinha tudo para correr bem.