CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

jdrodrigues

Davidoff´

Jogo bem conseguido e vitória justa. Gostei muito da pressão exercida por nós na primeira-parte, eliminamos linhas de passe e saída com bola controlada deles.

Abrandamos quando Pizzi marca o 3. É normal, não estava a espera que continuamos nesse ritmo, controlamos o resto do jogo.

O Chaves veio a nossa casa jogar um futebol agradável e positivo, que continuem desta forma porque a nossa Liga agradece. Bem sei que jogando aberto sem receios tem o seu custo contra os chamados grandes mas é boa a ousadia e a vontade dos treinadores mudar. Sempre vou manter a ideia que contra os grandes é jogar fechado e cortando linhas de passe mas é bom que existam treinadores pensando e jogando desta forma. Tornam o Campeonato melhor!

mecre90

Citação de: Sombras em 20 de Janeiro de 2018, 21:06
Citação de: ilgiocobp em 20 de Janeiro de 2018, 20:36

Uma vénia ao Luis Castro e ao Abel pela maneira como falam de futebol  :bow2:

Desejo todo o insucesso do mundo ao Luís Castro.

...Porque anseio que um dia venha coordenar toda a nossa formação. É o homem certo para o fazer.

Penso exactamente o mesmo, mas acho que nunca irá acontecer. Já está uns furos acima dessa categoria...

StarWars

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 19ª Jornada

SL Benfica 3 - 0 Chaves

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do SL Benfica

Convocados do Desp. Chaves

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Luís Castro

Pós Jogo

Jonas 13' e 19', Pizzi 47';

Resumo do Jogo

Salvio 72', Cervi 82', Jonas 87';
João Carvalho 72', Raúl 82', Seferovic 87';

Jefferson 60', Jorginho 60', Pedro Tiba 85';
Patrão 60', Perdigão 60', Filipe Melo 85';

Análise de Rui Vitória

Análise de Luís Castro

Informação dos bilhetes

Contactos

sbremoved_33753

Citação de: Magnusson em 20 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: Kratos em 20 de Janeiro de 2018, 18:39
Frases da minha namorada durante o jogo:

Após o primeiro golo:

"Se o Jonas foder tão bem como joga, quero que me peça em casamento".

Após o segundo golo:

"Foda-se. Jonas fode-me toda"
"Este gajo dá-me uma tesão"
"Quando eu tiver um filho vai-se chamar Jonas"
"Era todo cá dentro".

Vou proibi-la de ver jogos do Benfica.

Se não te pões a pau ainda passas a ser o Kornos.

Epá...  :2funny:

Zimmerman

peterslimer

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 21:57
Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 21:27
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 20:51
Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: dtfstoko em 20 de Janeiro de 2018, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Janeiro de 2018, 20:45
Vou repetir, os palhaços da BTV são uns grandas palhaços.
O lance do Jonas é penalti em qualquer lado, ao menos fiquem calados e não digam merda, fdx!

Tentam dar uma de imparciais e só dizem asneiras mas o curioso é que nunca dão uma de imparciais para criticar os jogadores, treinadores e presidente.
Quem são eles mesmo para criticar quem quer que seja em directo perante milhares de portugueses? 8 ou 80 ou queixa se porque são imparciais ou porque "favorecem", vão é dormir , o mal é sono.

"Quem são eles"? Pensava que um comentador estava lá para.....comentar.
Claro, com tantos comentadores mal intencionados, só faltava os "nossos" andarem na mesma via, era engraçado.

Mas é preciso estar-se mal intencionado para se criticar um jogador do Benfica? Não percebo essa postura. Quem me dera que os comentadores da BTV tivessem a liberdade para dizer que um determinado jogador fez um mau jogo, ou tem feito maus jogos, se for esse o caso.
Qual é o preposito disso mesmo?? Achas que a equipa técnica não sabe quando um jogador fez maus jogos? Dafuq, logics.

mort3santa

Citação de: Vitor Alves em 20 de Janeiro de 2018, 20:14
Citação de: mort3santa em 20 de Janeiro de 2018, 20:10
Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2018, 20:06
Uns dizem que não parece nada, outros é logo ligamentos rasgados, porque é que não dizem logo que não fazem a menor ideia

Eu joguei, tive lesões, vi lesões graves.
Não me parece nada ligamento, nada.

Tb eu. E tenho a mesma opinião, provavelmente um estiramento

Estava com gelo à frente, o que a mim parece-me bom sinal, mas vamos esperar para ver o que dizem...
Tive 3 entorses ao joelho direito e numa delas estoirei o ligamento cruzado anterior e consegui andar minutos depois..
Pois de facto cada caso é um caso. Eu fiz um estiramento nos ligamentos externos, e apesar de não ter rasgado completamente ainda andei cerca de duas ou três semanas de muletas e passei um mês no departamento médico do clube a fazer fisioterapia 4 ou 5 vezes por semana durante mais três semanas. Depois comecei a correr com uma joelheira e passadas duas semanas estava fino. Ficou bem curado felizmente. Dizia eu que deve ser algo menos grave porque lembro-me e na altura o meu joelho dobrava todo horizontal e pelo que vimos da lesão não pareceu haver grande entorse, mas lá está, tu estoiras-te o hoelho todo e também conseguias caminhar logo a seguir.

Maka

Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 21:57
Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 21:27
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 20:51
Citação de: peterslimer em 20 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: dtfstoko em 20 de Janeiro de 2018, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Janeiro de 2018, 20:45
Vou repetir, os palhaços da BTV são uns grandas palhaços.
O lance do Jonas é penalti em qualquer lado, ao menos fiquem calados e não digam merda, fdx!

Tentam dar uma de imparciais e só dizem asneiras mas o curioso é que nunca dão uma de imparciais para criticar os jogadores, treinadores e presidente.
Quem são eles mesmo para criticar quem quer que seja em directo perante milhares de portugueses? 8 ou 80 ou queixa se porque são imparciais ou porque "favorecem", vão é dormir , o mal é sono.

"Quem são eles"? Pensava que um comentador estava lá para.....comentar.
Claro, com tantos comentadores mal intencionados, só faltava os "nossos" andarem na mesma via, era engraçado.

Mas é preciso estar-se mal intencionado para se criticar um jogador do Benfica? Não percebo essa postura. Quem me dera que os comentadores da BTV tivessem a liberdade para dizer que um determinado jogador fez um mau jogo, ou tem feito maus jogos, se for esse o caso.
Qual é o preposito disso mesmo?? Achas que a equipa técnica não sabe quando um jogador fez maus jogos? Dafuq, logics.

O que é que a equipa técnica tem a ver com os comentadores da BTV?

O propósito disso é fazer comentários honestos e reais, em vez de contar contos de fadas aos telespectadores.

melo7

A equipa começa a ganhar confiança. As jogadas estão a aparecer. Estamos a conseguir fazer passes de rutura, muito por culpa da qualidade do Krovinovic.
As triangulações, aquelas progressões rápidas ao primeiro toque ja começam a surgir.

Foi uma bela exibição. Espero que continue assim até ao final da época.
Rezar pelo Krovinovic. Se não der, apostar no João Carvalho.
Se não der, Jonas e Jimenez. Mais do que 442 ou 433, são as rotinas criadas que fazem a diferença.

Vitor Alves

Citação de: mort3santa em 20 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: Vitor Alves em 20 de Janeiro de 2018, 20:14
Citação de: mort3santa em 20 de Janeiro de 2018, 20:10
Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2018, 20:06
Uns dizem que não parece nada, outros é logo ligamentos rasgados, porque é que não dizem logo que não fazem a menor ideia

Eu joguei, tive lesões, vi lesões graves.
Não me parece nada ligamento, nada.

Tb eu. E tenho a mesma opinião, provavelmente um estiramento

Estava com gelo à frente, o que a mim parece-me bom sinal, mas vamos esperar para ver o que dizem...
Tive 3 entorses ao joelho direito e numa delas estoirei o ligamento cruzado anterior e consegui andar minutos depois..
Pois de facto cada caso é um caso. Eu fiz um estiramento nos ligamentos externos, e apesar de não ter rasgado completamente ainda andei cerca de duas ou três semanas de muletas e passei um mês no departamento médico do clube a fazer fisioterapia 4 ou 5 vezes por semana durante mais três semanas. Depois comecei a correr com uma joelheira e passadas duas semanas estava fino. Ficou bem curado felizmente. Dizia eu que deve ser algo menos grave porque lembro-me e na altura o meu joelho dobrava todo horizontal e pelo que vimos da lesão não pareceu haver grande entorse, mas lá está, tu estoiras-te o hoelho todo e também conseguias caminhar logo a seguir.

O que me aconteceu é que nos dias seguintes o joelho inchou bastante e tive de andar com muletas, dp fiz a ressonancia e confirmou-se, tinha o cruzado anterior desfeito, mas o meu peso ficou todo em cima do joelho e não me parece que seja o caso... pode ser que seja só um estiramento.