CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

Purple Rain

Foi uma câimbra nos gêmeos, pá.
Correspondeu-lhe ao joelho. Amanhã já está bom.
:-X


Benfiquista_

Boa Equipa!!! :slb2:

Siga ganhar aos pastéis!!!

Espero que a lesão do Krovinovic não seja grave, mas no joelho.... :/

Kyoto

O pessoal que fica histerico a falar do augusto lembra.se da ultima vez que ele jogou? O joao carvalho e atr o Keaton ja o relegaram.para uma condiçao desprezivel

diego040675

A maior parte do pessoal que está a mandar bitaites nem sabe o que é um ligamento

dtfstoko

Citação de: Batmuma em 20 de Janeiro de 2018, 20:12
Epa fiquei doente fds.
A lesão do krovi se for mais de 2/3 semanas acaba com o sonho. Ele mudou tudo, ficar sem ele era voltar à merda de inicio de época

Existe o João Carvalho que é muito bom jogador também.

jmatthew

O Carlos Manuel apostou agr na tv que o Krovi jogava na proxima jornada

Schweisen Tiger

Citação de: draconic em 20 de Janeiro de 2018, 20:07
Vai parar 3 semanas é o meu prognóstico.

A serio? Puta que pariu o serbenfiquista, até prognosticos sob situaçoes medica dá, sem exames, sem merda nenhuma. Normalmente, é necessario esperar 24h, para se poder avaliar corretamente a situaçao, aqui é na hora...

Vitor Alves

Citação de: mort3santa em 20 de Janeiro de 2018, 20:10
Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2018, 20:06
Uns dizem que não parece nada, outros é logo ligamentos rasgados, porque é que não dizem logo que não fazem a menor ideia


Eu joguei, tive lesões, vi lesões graves.
Não me parece nada ligamento, nada.

Tb eu. E tenho a mesma opinião, provavelmente um estiramento

Estava com gelo à frente, o que a mim parece-me bom sinal, mas vamos esperar para ver o que dizem...
Tive 3 entorses ao joelho direito e numa delas estoirei o ligamento cruzado anterior e consegui andar minutos depois..

Coluna The Great

Pqp a nossa sorte... Pelo que me pareceu a lesão parece significar paragem para algum tempo

brankinho_gaspar

Citação de: Sombras em 20 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2018, 20:06
Uns dizem que não parece nada, outros é logo ligamentos rasgados, porque é que não dizem logo que não fazem a menor ideia

Eu joguei, tive lesões, vi lesões graves.
Não me parece nada ligamento, nada.

Também não. Se fosse o ACL ou o PCL ele provavelmente não conseguia por a perna no chão e apoiar o peso do corpo. Deve ser uma entorse.
Pah isso não é verdade.

Rei

Mais um bom jogo. Segunda parte a gerir o resultado. Pena a lesão do Krovinovic, se ficar de fora por lesão espero que o João passe a ser titular.

Semper Fidelis

Citação de: Batmuma em 20 de Janeiro de 2018, 20:12
Epa fiquei doente fds.
A lesão do krovi se for mais de 2/3 semanas acaba com o sonho. Ele mudou tudo, ficar sem ele era voltar à merda de inicio de época

é...este Benfica é Krovinovic e mais 10...
noção!


mMateus


Chuck

Se os bastiões da sabedoria permitem a opinião de quem não percebe do assunto, acho que são enxaquecas.