CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

a13263

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2017, 09:40
Valeu pela homenagem ao Zé Pedro e pela tarja ao pcssousa. O0,foram os mvp's da noite.

quanto ao jogo a qualidade individual do Benfica fez a diferença.

até eu e treinador venciamos este jogo.

O treinador adversário também esteve bem.

nuno666

Citação de: Maytay em 09 de Dezembro de 2017, 22:06
E poupamos jogadores para uma miséria de jogo...

O Estoril não marcava golos á 8 jogos...tinhamos que ser nós a sofrer ...

Depois a tanga dada que estavam 49 mil .... eu vi o jogo em casa e para mim não estavam mais de 30 mil....

Ganhamos foi o mais importante ....mas algo vai mal..

Nao sabes o que dizes e desculpa mas já a muito tempo nao via tanta asneira junta..o Estoril nao marcava sim tens razão, mas mostrou ser uma ótima equipa como demonstrou em Alvalade onde teve perto de empatar, são pessoas a pensar como tu é que fazem acontecer aqueles lindos resultados por esse mundo fora que o ultimo empata ou ganha ao primeiro...nao te serve de lição o Estoril que nos ganhou em casa, nao te serve de lição o Tondela em alvalade, nao se serve de lição quando perdes te com olhanense enfim...

Depois so para rir quando dizes que assistencia é tanga...nem vou me estender neste assunto so te digo que isso é impossivel e caso o Patrocinador, peça uma auditoria a assistencia com um fiscal presente e se venha a descobrir que esses valores sao falsos, nao so tem direito a finalizar o contrato com o Benfica como ainda e quase sempre tera que ser indeminizado e como deves imaginar nao sao multas pequenas

As vezes deviamos pensar antes de escrever porque eu tenho conhecimentos e simpaticamente expliquei a ti as barbaridades que disses te e tambem aos outros users, mas nao o devias fazer tenta para a proxima escreveres com conhecimento das coisas porque isto é forum para partilharmos conhecimentos, ideias e tambem opinioes, e nao vir aqui escrever uma data de coisas que nao fazem sentido nenhum...VIVA O BENFICA e sim concordo que se ve que algo vai mal ai sim tens toda a razao

danny82

Citação de: Maytay em 09 de Dezembro de 2017, 22:06
E poupamos jogadores para uma miséria de jogo...

O Estoril não marcava golos á 8 jogos...tinhamos que ser nós a sofrer ...

Depois a tanga dada que estavam 49 mil .... eu vi o jogo em casa e para mim não estavam mais de 30 mil....

Ganhamos foi o mais importante ....mas algo vai mal..

Sem dúvida que em casa é o local ideal para avaliar o público presente no estádio

nuno666

Citação de: zema em 10 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: aguia de prata em 09 de Dezembro de 2017, 23:23
Já temos notícia para a semana para os paineleiros:

Zivkovic está descontente no Benfica e quer sair já em janeiro para jogar mais e ser convocado para o Mundial...

...é a notícia da noite !

Isso vem de onde? Do CM? Mas o CM agora é credivel?o que nao faz mexer com o.jogo no dragao...é expulso e agora isto

Por mim nunca devia ter vindo...e o Sr Rafa tambem podia ser emprestado esta em grande crise de confiança o que é normal é profissional e como isso nao chega se ainda é daqueles que amam o clube, mas tambem nem tudo é mau quem viu o andre almeida e quem o ve, Jardel tem vindo a melhorar,pizzi já esta mais perto do verdadeiro pizzi, e tou a gostar muito do krovinovic, e estamos a ganhar um guarda redes de grande nível msm a duas defesas que ele faz aos remates dos jogadores de fora de área do Estoril é qualquer coisa de muito valor, claro que se fosse o Ozakas que tá no patético, isso ate tinham colocado gifs aqui e tudo mas como Foi o Bruno nao vejo quase nenhum comentário a elogiar o nosso menimo...Parabéns Varela VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2017, 09:40
Valeu pela homenagem ao Zé Pedro e pela tarja ao pcssousa. O0,foram os mvp's da noite.

quanto ao jogo a qualidade individual do Benfica fez a diferença.

até eu e treinador venciamos este jogo.

Podes colocar aqui a foto da tarja de homenagem ao PCCSOUSA gostava de ver obrigado...



jmralmeida


J Pinto

Acabei de ver o resumo na SIC. QUE PUTA DE VERGONHA

É só "facilidades" no Benfica, como se viu no primeiro golo. Disseram.

Depois, no terceiro, a defesa do Estoril "deixou os jogadores do Benfica fazerem tudo".


O golo do Estoril, claro, é um «bom movimento ofensivo». Não foi um mau alívio do André Almeida e um lance em que jardel (mais uma vez) ficou a nanar

Depois o golo anulado que "parece ter sido com a mão" mas "fica a dúvida se Luisão comete penalty e, no caso, seria expulsão e um possível 3-2 com muito tempo para jogar"...


SIM, TUDO ISTO NA SIC!

HAJA VERGONHA!!


Minuitos antes do Sporting é só «boas jogadas», com Fábio Coentrão a aparecer na área e afazer de cabeça o golo.

E NÂO ESTAVA SOZINHO SEM MARCAÇÃO FIHOS DA GRANDE PUTA??????????????????

É SÓ MÉRITOS!

J Pinto

Citação de: jmralmeida em 10 de Dezembro de 2017, 13:22
O que no desenrolar da jogada dá o golo do Estoril.

Não há penalty. Há é um estúpido alivio do almeida que com tempo mete a bola nos pés do Estoril à saída da área e depois o jardel, que no início da segunda parte voltou a falhar e quase deu o 2-2, a ficar a nanar...

renhoagogo

Ontem, a caminho do jogo, vislumbrei a nossa águia no horizonte enquanto o sol se punha.





Gonçalo_SLB

Valeu pelos 3 pontos, pela homenagem ao Zé Pedro e pela tarja de apoio e incentivo ao pcssousa! :slb2:

Quanto ao jogo jogado, mais uma exibição que deixou a desejar.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Dezembro de 2017, 19:22
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2017, 19:17
Nao se joga um caralhooooo, usem os lenços brancos sgf2

não posso concordar
acho que até estamos a jogar bem
o Estoril está a jogar aberto e lá conseguiu um golo
agora é carregar na 2ª parte e marcar o 3º
a partir daí acho que construímos uma goleada

depois na 2ª parte é que não jogámos nada

Semper Fidelis

Citação de: J Pinto em 10 de Dezembro de 2017, 13:34
Acabei de ver o resumo na SIC. QUE PUTA DE VERGONHA

É só "facilidades" no Benfica, como se viu no primeiro golo. Disseram.

Depois, no terceiro, a defesa do Estoril "deixou os jogadores do Benfica fazerem tudo".


O golo do Estoril, claro, é um «bom movimento ofensivo». Não foi um mau alívio do André Almeida e um lance em que jardel (mais uma vez) ficou a nanar

Depois o golo anulado que "parece ter sido com a mão" mas "fica a dúvida se Luisão comete penalty e, no caso, seria expulsão e um possível 3-2 com muito tempo para jogar"...


SIM, TUDO ISTO NA SIC!

HAJA VERGONHA!!


Minuitos antes do Sporting é só «boas jogadas», com Fábio Coentrão a aparecer na área e afazer de cabeça o golo.

E NÂO ESTAVA SOZINHO SEM MARCAÇÃO FIHOS DA GRANDE PUTA??????????????????

É SÓ MÉRITOS!

deixem os merdolas falar
toda essa corja da comunicação social desportiva e não só há-de ter um fim muito mau
pode demorar mas vai chegar!