CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

BlankFile


Aguia_Vitoria04

Citação de: Maytay em 09 de Dezembro de 2017, 22:06
E poupamos jogadores para uma miséria de jogo...

O Estoril não marcava golos á 8 jogos...tinhamos que ser nós a sofrer ...

Depois a tanga dada que estavam 49 mil .... eu vi o jogo em casa e para mim não estavam mais de 30 mil....

Ganhamos foi o mais importante ....mas algo vai mal..
Em casa vês apenas o relvado e meia duzia de filas das bancadas.  Deixa de inventar. Estive lá e vi bem melhor que tu. Estiveram cerca de 50 000, mais precisamente 49 520. Ainda tens dúvidas? 


The_King

#1789
Citação de: ferragud em 10 de Dezembro de 2017, 00:50
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2017, 21:52
Citação de: Rakitic10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2017, 21:36
Citação de: elpayaso10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:16
Mais um banho de bola em casa. Até o Ivo Vieira come o nosso treinador de cebolada
Não seja anedótico. O Ivo Vieira veio com um futebol positivo segundo o narrador, mas aquilo só não foi um vexame porque o Benfica tirou o pé depois do 2-0. A linha defensiva subida quando não têm qualidade para jogar assim é de rir. Completamente perdidos, bolas nas costas e os nossos em autoestrada. Banho de bola?!


Em boa verdade não gostei do jogo.

Não gostei de ir para o banco sem um defesa.

Não gostei da atitude depois do 2-0. Uma equipa como o Estoril que se apresentou a jogar com a linha defensiva na risca do meio-campo, de positivo mesmo só para o Conduto porque aquilo é completamente idiota e por-se a jeito de levar um cabaz, teriamos que ter continuado a aproveitar o espaço nas costas.

Alas bem abertos, com possível diagonais no espaço nas costas, Krovi e Pizzi a lançar jogo com Jonas a tabelar para a coisa andar....

Nada disso. Acomodados, toques a mais na bola, demasiados processos quando a coisa era fácil.

Levamos o 2-1. Na segunda parte pusemos-nos a jeito de levar o empate e depois ter que andar atrás do prejuízo.

Concordo em parte.

Ainda assim sauda-se o facto de não vir com o autocarro, como acontece com muitos. Acho que o futebol Português acaba por sair valorizado por treinadores com a postura do Ivo.
O que ele tem de valorizar é a sua equipa, ou seja, os resultados que lhe farão ter a melhor classificação possível.

Uma equipa pode ter uma postura positiva e jogar à defesa, sair bem em contra golpe e por vezes pressionar alto. Postura positiva é não queimar tempo, não estar em constantes simulações de lesão, não dar sarrafo em tudo o que mexe....isso é postura positiva.

Jogar com uma linha defensiva em cima da risca do meio-campo, ter o adversário a meter bolas nas costas e mais não foram não sei porquê!! em que os teus defesas passam o tempo todo a correr qual polícia atrás de ladrão e aquilo é no fundo um passador em nada é positivo. O Benfica de outras épocas hoje aviava este Estoril com cinco na primeira e outros tantos na segunda!
O Carlos Martins e o JJ mandam-te cumprimentos.
Alguém que meta esta merda nas pérolas do fórum!

Comparar um Estoril europeu com um Estoril que vai em último!

Só não te mando foder mais os cumprimentos porque era ser mal educado.

zerocool

Vi o jogo no estádio e a sensação com que fico é agridoce, pois embora não tenhamos feito um jogo por aí além, poderíamos e deveriamos ter saido com outro resultado...foi uma exibição qb....

jo3l


Royal_Flush

#1792
A vitória nunca pareceu estar em risco.

Algumas jogadas interessantes a desmarcar as alas. Krovinovic em grande, e cada vez mais a demonstrar que é a nossa esperança. Que o Vieira se livre de o vender no ano que vem. De resto o futebol a que já estamos habituados.

O pior foi mesmo defensivamente. A posse de bola do Estoril em si não me faz muita confusão, mas a forma atabalhoada de defender dos nossos larerais causa-me preocupação.

Por fim uma palavra ao Estoril. Sabem jogar à bola, marcaram um grande golo. Ou muito me engano ou acabarão por se manter na 1a com relativa facilidade.

Esbutenado

Bonita homenagem ao Zé Pedro, e exibição qb para ganhar os 3 pontos.
Podemos e devemos fazer muito mais que isto.

costapequeno

Valeu pela homenagem ao Zé Pedro e pela tarja ao pcssousa. O0,foram os mvp's da noite.

quanto ao jogo a qualidade individual do Benfica fez a diferença.

até eu e treinador venciamos este jogo.

darkwolf

Bem- Varela, Krovi, Sálvio, Cervi
mal - defesa, Fejsa e Pizzi

miglle

O Sálvio esteve bem ? ... 7 passes para jogadores do Estoril, pouco ajudou a defender.
Aparecer no golo de baliza aberta e na assistência. Mas errou estupidamente outras duas assistências e outra oportunidade de golo.

O Sálvio não é eficaz, perdeu velocidade e é uma sombra do que foi.

Melhores em campo foram Krovinovic e Varela.

darkwolf

Citação de: miglle em 10 de Dezembro de 2017, 10:20
O Sálvio esteve bem ? ... 7 passes para jogadores do Estoril, pouco ajudou a defender.
Aparecer no golo de baliza aberta e na assistência. Mas errou estupidamente outras duas assistências e outra oportunidade de golo.

O Sálvio não é eficaz, perdeu velocidade e é uma sombra do que foi.

Melhores em campo foram Krovinovic e Varela.

eu gostei,bem pior esteve o Fejsa e há vários elogios ao seu jogo.

Orgulhosamente_SLB

Bom só hoje me venho pronunciar sobre o jogo, pois o que ontem vivi na Luz como benfiquista e membro deste fórum deixaram-me em reflexão sobre muita coisa na vida.

Quanto ao jogo:

1) Valeu pelas homenagens ao Paulo e ao Zé Pedro, aliás foi pelo primeiro que voltei a ocupar o meu lugar.

2) Mais do mesmo, isto é, uma exibição de merda, zero futebol coletivo, autênticas avenidas a defender e um patético Estoril, sem ofensa, a discutir o jogo taco a taco.

3) Jogadores numa forma miserável, treinador completamente ao sabor da maré sem saber o que fazer.

4) Para mim o mais preocupante e passo a explicar. Várias vezes durante o jogo demonstrei o meu descontentamento para com a, repito, merda de exibição, e com a atuação de alguns jogadores, nomeadamente, André Almeida (inacreditável aquele atraso ao Varela, por exemplo) e os restantes elementos da defesa, o próprio Fejsa e, sobretudo, o Pizzi, com as suas famosas perdas de bola em zonas proibitivas. Até que o Benfica marca o terceiro golo e tenho de levar com qualquer coisas do género "estes filhos da puta de adeptos do Benfica que criticam a equipa e o grande treinador Rui Vitória deviam ter vergonha de festejar o golo, são uma autêntica vergonha", olho duas filas para trás e não eram os "velhotes" apoiantes do Vieira eram dois "putos" na casa dos 20's, e assim vai o "meu", desculpem o egoísmo, Benfica.

A esses e a outros só tenho uma coisa a dizer prefiro ser insultado de filho da puta do que ser conivente com o estado atual do "meu", desculpem novamente o meu egoísmo, Benfica, cresci com a exigência, com o respeito e com os valores deste grande clube, vivi a pior parte da história deste majestoso clube e não quero que o Sport Lisboa e Benfica volte a um passado que em nada nos honrou.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Manowar

O mesmo de sempre!! Exibição fraquinha.

3 pontos e siga...