CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

benficaslb1

Citação de: CPA em 09 de Agosto de 2017, 21:35
Jonas é o melhor jogador do Benfica dos últimos 25 anos.

Que craque do catano.

Não é justo comparar posições diferentes, por exemplo a jogar nas alas o melhor foi o Di Maria e a seguir o Gaitas.

Xanghai

Tudo a contar com a fraca pré-época e as vendas na defesa... mas estamos de pé, a ganhar e a jogar bom futebol.

Olha a cabeça, olha a cabeça...

klaxxon

Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Marrokinoum em 09 de Agosto de 2017, 23:45
Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..
Não há nenhuma imagem que mostre o fora de jogo, em caso de dúvida tem que se deixar prosseguir...
Se não quisermos ser uns tapados como os dragartos sabemos reconhecer o erro. Mas quando vejo aqui alguns a insultar porque alguém consegue ver o Sferovic acampado quase na linha de fundo aquando do primeiro remate, eu já começo a achar que isto de ser tapado é mal geral...

Eh pá, é só ver a repetição! Ele estava acampado, sim. Apercebeu-se que o jogador do Braga ganhou o ressalto e acelerou para fazer o fora-de-jogo. Se conseguiu ou não, por essa imagem não consigo ter a certeza.

De qualquer das formas, é por milímetros e aceito a decisão do árbitro (e não sabemos se o VAR tem ou não imagens adicionais mais esclarecedoras). Mas se o Seferovic tivesse sido rápido a subir, o gajo do Braga ficava lá plantado e não deixava dúvidas a ninguém O0

Goldberg

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2017, 00:07
Citação de: CPA em 09 de Agosto de 2017, 21:35
Jonas é o melhor jogador do Benfica dos últimos 25 anos.

Que craque do catano.

Não é justo comparar posições diferentes, por exemplo a jogar nas alas o melhor foi o Di Maria e a seguir o Gaitas.
Mas este ano seferovic marca mais golos que ele  :)

Nirvana_87

Boa vitória perante o braga mais fraquinho dos últimos anos.

Seven Red

Citação de: L3GEND em 09 de Agosto de 2017, 22:18
Pronto já estão a falar do Salvio como o Messi,  por ter encostado uma bola que já ia entrar.

Isto no meio de 60 minutos miseráveis

Nunca vi jogador tão protegido na vida.
Até o grande José  Luís o disse : um dos 3 melhores jogadores do campeonato.
Ah pois ! É lidar...

nintendo1

No minuto anterior ao lance do golo anulado ao braga por acaso nao ha um penalty contr o braga? Existe um lance de um gajo k da um pintape no braco do jonas na area do braga e tenho a sensacao k foi no.lance anterior ao golo anulado.

Estranhamente ninguem fala desse lance.

iloy

So para dizer que o Benfica fez um bom jogo mas com esta defesa vamos ter muitos dissabores durante a época

Scarto

Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..
Não há nenhuma imagem que mostre o fora de jogo, em caso de dúvida tem que se deixar prosseguir...
Se não quisermos ser uns tapados como os dragartos sabemos reconhecer o erro. Mas quando vejo aqui alguns a insultar porque alguém consegue ver o Sferovic acampado quase na linha de fundo aquando do primeiro remate, eu já começo a achar que isto de ser tapado é mal geral...

hertz

Tanto tempo à espera do regresso dos jogos do Benfica no tugão e depois a minha net decide deixar de dar logo hoje. Puta que pariu!  :tickedoff:
Bem, tive de acompanhar o jogo pelo rádio.
Boa estreia na Liga. Agora é pensar já no próximo jogo que não será nada fácil.

L3GEND

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2017, 00:08
Citação de: L3GEND em 09 de Agosto de 2017, 22:18
Pronto já estão a falar do Salvio como o Messi,  por ter encostado uma bola que já ia entrar.

Isto no meio de 60 minutos miseráveis

Nunca vi jogador tão protegido na vida.
Até o grande José  Luís o disse : um dos 3 melhores jogadores do campeonato.
Ah pois ! É lidar...
Que campeonato estava ele a falar? Das bolas perdidas? De maior número de decisões idiotas tomadas num jogo?

Se os jogadores tiverem um mini-campeonato desses entre eles, então o Salvio é Top 3 fácil.

Goldberg

Chamem este homem com urgencia  :2funny:

Palhaçadas á parte pensar no chaves que é duro de roer  :drunk:

Sá das Violas30

Em relação ao Seferovic não sei.-.. mas em relação À bola...

J Pinto

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Agosto de 2017, 23:19
O Abel hoje não dá uma pá caixa... golo legal, orçamento de 150 Milhões  :rir:

Estes gajos do Braga podiam falar do seguinte:

- Têm um estádio que custou quase 200 ME (com juros) a todos nós (contribuintes) e pagam de renda 500 euros por mês durante 30 anos

- A manutenção dos relvados do Estádio Municipal de Braga, Campo da Ponte (onde jogam os juniores e juvenis), Campo das Camélias (outras camadas jovens) e Estádio 1.º de Maio (joga ali a equipa B e feminina) é toda suportada pela Câmara de Braga, que paga a luz e a renda. Tudo junto por ano ronda os 10 ME!

- Em cada jogo têm sempre autocarros "de borla" para os adeptos oferecidos pela Câmara de Braga. Agora até têm uns a sair de um centro comercial (Nova Arcada) que abriu recentemente

- Têm agora uma academia, que vão pagar parte, mas nuns terrenos que eram públicos (era para ser feito ali um parque da cidade), que foram oferecidos ao SC Braga. Valem entre 12 a 15 ME.

- Quando jogam no Jamor (gajos e... meninas) a Câmara de Braga oferece autocarros aos adeptos.

Queixam-se de quê mesmo???????????????????????????????????????????????????????

Existe neste caso, como no dos corruptos, que tÊm um centro de estágio (Olival) que custou mais de 20 ME e nos rouba a todos em manutenção mais de 6 ME/ano pagos pela Fundação Porto Gaia (que o Estado financia), ou no caso dos lags, com as VMOC'S, concorrencia desleal.

miniMilk

Citação de: Scarto em 10 de Agosto de 2017, 00:09

por acaso não é assim tão bom   :police: