CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

L@udrup

rabxin

STORM_13

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: STORM_13 em 08 de Agosto de 2017, 22:04
Os jogos não iam ser na Sporttv?

Não.
Tinha ficado com essa ideia que este ano voltaríamos à Sporttv.. Será para o ano então?

The_Riggs

Citação de: STORM_13 em 08 de Agosto de 2017, 23:07

Não.
Tinha ficado com essa ideia que este ano voltaríamos à Sporttv.. Será para o ano então?

Não há nada falado sobre isso.

O que se passou foi que se criou uma ideia ( sem razão nenhuma) que o Benfica iria voltar à Sporttv, mas nunca ninguém disse isso em público, o pessoal é que dava isso como dado adquirido. No fim da época foi anunciado que os jogos continuavam na BTV.
Para o ano acho que nao está nada acordado para nenhum lado.

Gonçalo_SLB

Arrancar o campeonato com a conquista dos três pontos!

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

ana_lopes2009

to202002

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2017, 23:09

Não.

O que se passou foi que se criou uma ideia ( sem razão nenhuma) que o Benfica iria voltar à Sporttv, mas nunca ninguém disse isso em público, o pessoal é que dava isso como dado adquirido. No fim da época foi anunciado que os jogos continuavam na BTV.
mais uma xulice da qual os adeptos do Benfica são os únicos a ter que pagar 2 canais para seguir o clube alem das modalidades !São mais 9,90 para Nós sim porque a Benfica tv e explorada pela Nós e não pelo Benfica
enquanto BTV era explorada pelo Benfica ainda se aceitava agora pela Nós a sorte deles e que a malta anda toda a dormir e vão tendo clientes de mim não levam nem um cêntimo !
Enfim mais um negócio que deixa muito a desejar porque mais uma vez somos nós os entalados

benficaslb1

Ganhar 3-0, assumir o primeiro lugar e não sair mais de lá ate final.

vermelhoftw

Ainda não leva o krovi porque? Fdx só quer pedreiros no meio campo

zema

The_King

The_Riggs

Citação de: to202002 em 08 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2017, 23:09

Não.

mais uma xulice da qual os adeptos do Benfica são os únicos a ter que pagar 2 canais para seguir o clube alem das modalidades !São mais 9,90 para Nós sim porque a Benfica tv e explorada pela Nós e não pelo Benfica
enquanto BTV era explorada pelo Benfica ainda se aceitava agora pela Nós a sorte deles e que a malta anda toda a dormir e vão tendo clientes de mim não levam nem um cêntimo !
Enfim mais um negócio que deixa muito a desejar porque mais uma vez somos nós os entalados
Sinceramente , estou-me a cagar.

Desde que o Benfica saiu da Sporttv, eles perderam conteúdos e dezenas de milhares de subscritores. E o Benfica nunca mais perdeu um campeonato. Os horários melhoraram, e já que é para ouvir comentários parciais mais vale ouvir comentários parciais de Benfiquistas.

Eu como me recuso a pagar o que quer que seja pois hoje na net já se vê em HD e sem paragens na boa, prefiro assim que me parece que beneficia mais o Benfica.

The_Riggs

Espero que o krovinovic não seja mais um Horta ou Semedo da primeira época. Lesão e pronto, fica para sempre a desculpa de apanhar o comboio a meio.