CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

lost_paradise

jogo que pode ser muito duro. Braga com mais ritmo em virtude da Liga Europa, muitos lesionados,reforços que ainda nao chegaram,poucos dias de descanso,jogo inaugural do campeonato onde temos tido demasiadas dificuldades nos ultimos largos anos.

Vencer mesmo sem convencer.

KRF

Vai ser um jogo complicado mas em casa o resultado não pode ser outro que não a vitória

FaithNoMore

Vi o jogo do Braga contra os suecos e o Benfica tem mais que futebol para ganhar na 4ª feira,encher o estadio e entrar com o pé direito

Dandy

Antevejo um jogo muito difícil.

Confesso o meu medo.

Até já roubei um par de fraldas à minha Avó, vejam bem ...

umbilhum

Lanterna1904

Pedro santos nos EUA e Rui Fonte no Fulham ja nao jogam contra nós.

Almada

Citação de: Lanterna1904 em 06 de Agosto de 2017, 11:30
Não será fácil, mas a supertaça já cá canta e também não era fácil.
Importante será também desejar sorte a Aves neste domingo de verão......
Importa

Lanterna1904

Citação de: Almada em 06 de Agosto de 2017, 11:38
Citação de: Lanterna1904 em 06 de Agosto de 2017, 11:30
Não será fácil, mas a supertaça já cá canta e também não era fácil.
Importante será também desejar sorte a Aves neste domingo de verão......
Importa

O Aves comecou do zero, o mes de agosto vai ser zero para eles.

Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2017, 11:26

Antevejo um jogo muito difícil.

Confesso o meu medo.

Até já roubei um par de fraldas à minha Avó, vejam bem ...

Calma!
O Forçado vai usar as algas!

Semper Fidelis

Espero ter o Julinho na baliza mas duvido...lá vai o Jonas e companhia ter de nos salvar de alguma Varelada

capelada

Com tanta gente de férias em agosto não se metia o jogo à tarde ou final da tarde?

Até para a malta do Braga, é um horário que não vai com nada, podiam ter os dois clubes pensado isto melhor.

Já a época passada tivemos menos jogos às 16h00 e 18h00 ao fim de semana, como tínhamos feito em 14/15 e 15/16.

Quer-me parecer que já não decidimos os horários, mesmo os jogos passando na BTV.

Benfiquista15

Vai ser difícil. A nossa condição física não será a melhor e isso irá assumir um papel importante no decorrer do jogo.

Phils

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2017, 12:05
Espero ter o Julinho na baliza mas duvido...lá vai o Jonas e companhia ter de nos salvar de alguma Varelada

Este tipo de comentarios podiam desaparecer que ninguém ficava com saudades.

Estamos a falar dum miudo que cresceu aqui, nunca teve uma atitude infeliz contra o clube, que esta' debaixo duma pressão natural por estar no Benfica/a substituir um enorme guard-redes/por ter que render de imediato devido à lesão do Julio.

Imaginem o que é ele andar aqui e ler essas coisas. Pensa antes de escrever.
Dizer que se espera outro GR é uma coisa e até acho que o Bruno gostaria disto para poder crescer à sua maneira. Criticar como se dum merdas se falasse, acho que é uma falta de respeito tremenda.

JPSilva

Citação de: capelada em 06 de Agosto de 2017, 12:20
Com tanta gente de férias em agosto não se metia o jogo à tarde ou final da tarde?

Até para a malta do Braga, é um horário que não vai com nada, podiam ter os dois clubes pensado isto melhor.

Já a época passada tivemos menos jogos às 16h00 e 18h00 ao fim de semana, como tínhamos feito em 14/15 e 15/16.

Quer-me parecer que já não decidimos os horários, mesmo os jogos passando na BTV.

No verão tem sido sempre assim. O próprio Benfica tenta fugir a jogar com calor durante o dia. Acredito que mais tarde na época virão jogos mais cedo.