CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

van33

nwpt

Tosta Mistica

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2017, 18:24
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: Phils em 06 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2017, 12:05
Espero ter o Julinho na baliza mas duvido...lá vai o Jonas e companhia ter de nos salvar de alguma Varelada

Este tipo de comentarios podiam desaparecer que ninguém ficava com saudades.

Estamos a falar dum miudo que cresceu aqui, nunca teve uma atitude infeliz contra o clube, que esta' debaixo duma pressão natural por estar no Benfica/a substituir um enorme guard-redes/por ter que render de imediato devido à lesão do Julio.

Imaginem o que é ele andar aqui e ler essas coisas. Pensa antes de escrever.
Dizer que se espera outro GR é uma coisa e até acho que o Bruno gostaria disto para poder crescer à sua maneira. Criticar como se dum merdas se falasse, acho que é uma falta de respeito tremenda.

Ui chamaram o advogado de defesa.
Falta de respeito é tu vires aqui empolar o que os outros dizem.
Falta-te capacidade de compreensão e de noção do que é um fórum.
Toca-te!
Mandaste-o bater uma serapitola? Ainda não tinha visto disto no SB.

Só no filme Eduardo mãos na cenoura...   :-X

Arceus_17

Dá-Me o Infinito!

Que não sejam só os do costume a puxar pela equipa. Deixem as pipocas em casa e cantem por uma vez na vida. Vão ver que até é fixe e alivia o espirito! 😉

slbenfica_croft

melhorar consideravelmente o processo defensivo, seja em bloco seja em transição.

E também e MUITO a saída de bola desde trás.

É um dos primeiros aspectos em que o BENFICA perde desde logo após a saída do Lindelof.

BERNA_1961

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2017, 23:00
melhorar consideravelmente o processo defensivo, seja em bloco seja em transição.

E também e MUITO a saída de bola desde trás.

É um dos primeiros aspectos em que o BENFICA perde desde logo após a saída do Lindelof.
Isto.

to202002

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 06 de Agosto de 2017, 22:48
Que não sejam só os do costume a puxar pela equipa. Deixem as pipocas em casa e cantem por uma vez na vida. Vão ver que até é fixe e alivia o espirito! 😉
quem são os do costume ?  São aqueles que passaram grande parte do Aveiro calados ? se calhar estavam cansados por causa da porcaria que andavam a fazer fora do estádio .

desertfox

Enquanto a equipa não for reforçada não acredito em nada, nadinha. Basta existir um extremo forte do lado esquerdo do adversário para rebentar logo com a defesa. Infelizmente não estou haver hipóteses de dar volta a isso.

Demichel

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo?
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Neste momento, com a lesão do Júlio, penso que é o nosso melhor XI. Pena o jogo ser daqui a 3 dias.

slbenfica_croft

Citação de: desertfox em 06 de Agosto de 2017, 23:12
Enquanto a equipa não for reforçada não acredito em nada, nadinha. Basta existir um extremo forte do lado esquerdo do adversário para rebentar logo com a defesa. Infelizmente não estou haver hipóteses de dar volta a isso.
por acaso a corda não parte com essa facilidade pelo Almeida. Nunca partiu. Sempre foi aliás a sua vantagem. É muito fiável mesmo sendo curto para o que se quer de um lateral direito titular do BENFICA.

A corda parte pela debilidade colectiva no processo defensivo, agravada por alguns casos individuais em posições em que o BENFICA necessita de reforço.

Bethoven

Como tá a bilheteira?

Dá para utilizar os bilhetes de débito direto?

Demichel

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2017, 23:25
Citação de: desertfox em 06 de Agosto de 2017, 23:12
por acaso a corda não parte com essa facilidade pelo Almeida. Nunca partiu. Sempre foi aliás a sua vantagem. É muito fiável mesmo sendo curto para o que se quer de um lateral direito titular do BENFICA.

A corda parte pela debilidade colectiva no processo defensivo, agravada por alguns casos individuais em posições em que o BENFICA necessita de reforço.

O Almeida defensivamente é muito fiável mas não tem tanta propensão para atacar como o mini pereira e o Nélson Semedo têm, o que é curto para ser o lateral direito titular no Benfica