CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

Jigz

_JonasThern_

Caralho! Jonas só não joga no Dragão se o Lage não o quiser por a 15 minutos do fim quando estiver 0-3 para nos.

JPSilva

Citação de: bnfc em 25 de Fevereiro de 2019, 23:14
Se o vermelho é por acumulação de amarelos, conta o vermelho e os amarelos não contam. Se o vermelho é directo e já tiver recebido um amarelo, esse amarelo conta. É o que eu acho. Não estou para ir aos regulamentos.

Não conta, nunca contou, nem faz ponta de sentido que conte.

rlaranjeiro

Citação de: Kunai em 25 de Fevereiro de 2019, 23:12
3. Para efeitos da contagem a que se refere o número 1, não são considerados os casos de dupla
advertência em jogo oficial, nos termos do artigo 169.º

Artigo 169.º Dupla advertência em jogo oficial
1. O jogador a quem sejam exibidos dois cartões amarelos por ocasião do mesmo jogo oficial
pela prática de duas das seguintes infrações:...

Jonas nao levou 2 amarelos em Portimao.

Falha o Dragao.

Manto Sagrado

Gabriel....homem de poucas palavras....e de muitos passes....GOSTO!!

O'Brien

Citação de: Jar Jay em 25 de Fevereiro de 2019, 23:14
JONAS JOGA FDX. parece que alguns não querem

Também acho que sim

Mas daqui a pouco já saberemos melhor

EB_94_SLB

Ai o crl esta questão do Jonas está a dar-me volta a cabeça.  >:(

Eu tenho 99% de certeza que quando há uma expulsão, os amarelos desse jogo limpam e não contam para nada.

Independentemente disso, com ou sem Jonas é para ganhar no Dragão! Seferovic e Félix dão conta do recado.

Starky

Naruto

OclassicoNº10

O que é que se passa com a malta?

Jonas e Gabriel muito tristes para o momento...

duarte_1976

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2019, 23:13
Caralho oh lage esse porco lagarto devia ter sido humilhado por 10 hoje. Gerir na segunda parte? Po caralho fodasse era fazer o porco contar as bolas todas.

Mas que caralho de gestão é que vocês viram?? Eu vi o Benfica a pressionar alto e a ter mais meia dúzia de oportunidades...

marcosantos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Fevereiro de 2019, 23:13
Rascord...

Ao contrário do que foi inicialmente afirmado, Jonas não vai falhar o jogo com o FC Porto no próximo sábado apesar de tecnicamente ter visto esta segunda-feira o quinto cartão amarelo da temporada.

A explicação prende-se com a expulsão do brasileiro frente ao Portimonense na jornada 15, jogo onde já tinha visto um amarelo e é precisamente esse cartão que não entra agora nas contas para a sequência.

Assim, Jonas tem agora quatro cartões amarelos na Liga e pode ser opção para o jogo no Dragão.

Notícia atualizada às 23h07.

habemus jonas :metal:

lonstrup likes this

Thorondor

Citação de: Jigz em 25 de Fevereiro de 2019, 23:15
Podemos muito bem vergar aquele portinho!

esquece isso. É como se já estivéssemos a 4 pontos. só se vierem árbitros estrangeiros.