CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

alfredo

raul acrescentou muito ao jogo. fez parte nos dois golos e atirou mais um ao ferro... excelente

mobes

Afinal marcaram-se mais golos.

Afinal aguentaram todos a correr até ao fim.

Adeus e até ao próximo jogo. 3 pts.

merlin

Dejavu_Text

Miguelito22

Um jogo normal do Benfica e ganhamos 5-0.

Podia ter ficado uns 8 por ai.

Salvio e André Almeida mais 2 para fazer um 11 no departamento médico.

ana_lopes2009

BragattiSlb

Bedsy

Bem malta foi tudo de bom.
Amanhã não há domingo.

Foi morto e enterrado hoje.

andereberna

Belenenses é candidato a descer. Parecem-me demasiado frágeis.

duarte_1976

Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:11
Estamos com uma preparação física do caraças ou melhor continua, a nossa equipa está nas lonas há varios a clamarem pelo fim do jogo.

Uma vergonha!!!

Todas as semanas essa conversa, eu vejo a equipa a correr menos porque tem o jogo ganho, a semana passada por esta altura andavam eles a correr e muito, devia ser por estarem muito cansados. Só teóricos

Oh amigo, sei mt bem observar as diferenças, mas não é o caso, infelizmente, e alguns actualmente correr só se for ao pé coxinho, no estádio é nítido vê-los condicionados fisicamente, o Augusto a 20m do fim deu o peido mestre.

Pode ter dado o peido mestre mas ainda agora neste golo recuperou é integrou-se muito bem no ataque.

Jorge.P_

Feito.

Sem jogar muito chegou para 5-0. Jonas mereceu o hat trick.

O João C. é que ainda não se estreou... Enfim.

Siga.

Ah, mais dois para o estaleiro... top

Maka

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Pizzi, Jonas. Não me lembro de uma sociedade assim no Benfica nos últimos anos.

São jogadores inteligentes. O Seferovic também parece ser, e tem ligado muito bem com esses dois.
Tivéssemos nós extremos com essa inteligência (Zivkovic?), e mais momentos assim haveria.

Static[x]