CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

joaonunes

Benfica 5-0 Belenenses

Boa vitória frente a um Belenenses muito fraquinho.

Jonas, Pizzi, Seferovic e Raul Jimenez. Que jogaço destes quatro. Verdadeiramente endiabrados ...

:flagglorioso: :slb2:

ElToto

Vamos ficar com 9/10 lesionados à 4a jornada?? Esperenos que nao..

Pistolas :metal:
Carrega Benficaaaaa :bandeira2:

ARRG

Slbsuporter

O que dizer dos lesionados!!! Nem sei preocupa-me

A saga continua, nem sei o que dizer :cry2:

A sério que estou triste Fonix  😑

NSC

Isto com um treinador a sério, o PP a titular, o Augusto no banco e coisoetal é que era.
Assim não.

Napster03

Epa e eu gostei do Augusto hoje.

Jogou muito bem. Tomara o Samaris fazer jogos destes quando é chamado a 6.

E não levou amarelo! Pronto, tá dito.

GGG

Ofensivamente temos muita qualidade mas isso ja toda a gente sabia.

Agora ficamos sem DD o que mostra a nossa competencia de nao ir buscar ninguem ao mercado. Viva a treta dos 10 anos a frente!

tripiatrik

Isto com as bolas ao ferro podia ter acabado em 8 ou 9...

Agora, precisamos de reforços urgentemente para a defesa e uma alternativa de jeito ao Fejsa porque contra estas equipas que não jogam um crl ainda vão dando para disfarçar, mas quando vierem as equipas a sério aí é que vão ser elas...que não se lembrem de jogar a Champions com esta linha defensiva ou vamos ser os bombos da festa.

Mariachi

umbilhum

grande jogo, pena o resultado, penso que seria mais justo um 7 ou 8-0.
de resto, Jonas, Esferovit, Pizzi e .... desculpem lá malta mas... Filipe Augusto, grande jogo!!!

L@udrup

Teremos Buta em Vila do Conde ou já haverá reforço?

o AA é bom moço mas não é para muitas correrias.

já agora com Grimaldo de fora convém sublinhar que o Eliseu também já anda com o credo na boca.

Esta defesa é uma bomba relógio.

diabo maiato

pmpereira11

Excelente jogo mas o Belem foi mt fraquinho, mas tb quem tem Domingos como treinador tem o que merece.

Benfica1992rqa