CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

JPatacas

Schweisen Tiger

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2017, 14:56
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2017, 13:44
Pessoal, como recomendam que se va da estaçao de Entrecampos, para a Luz?

Metro Linha Amarela até Marques de Pombal e depois trocar para a linha Azul, descer no Alto dos Moinhos que o caminho fica mais fácil.

Ou então, apanhar um comboio até Sete Rios( estação a seguir) e apanhar a linha Azul do metro ali e seguir para Alto dos moinhos.

A 1º opção só tens de apanhar um meio de transporte, ma sé mais longo.

Já agora, podes dizer o porque de estares em Entre Campos? Vais de comboi até la?
Se sim, seria melhor ir até Santa Apolónia e daí apanhar a linha Azul diretamente para o estádio.

Sim. Reconendaram Entrecampos, mas se calhar e melhor Sta.Apolonia

ana_lopes2009

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Agosto de 2017, 14:18
Se vivesse em Lisboa ia a todos os jogos
Isto de viver na cidade invicta é uma chatice para um benfiquista(a)

Ou em famalicao...
Fica muito longe da capital :(

.:CMPunk:.

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2017, 16:17

Metro Linha Amarela até Marques de Pombal e depois trocar para a linha Azul, descer no Alto dos Moinhos que o caminho fica mais fácil.

Ou então, apanhar um comboio até Sete Rios( estação a seguir) e apanhar a linha Azul do metro ali e seguir para Alto dos moinhos.

Já agora, podes dizer o porque de estares em Entre Campos? Vais de comboi até la?
Se sim, seria melhor ir até Santa Apolónia e daí apanhar a linha Azul diretamente para o estádio.

Santa Apolónia é a mesma linha de metro, é mais prático.

GTtdi_SLB

Este jogo vai ser mais difícil do muitos aqui pensam. Eu apostaria num 2-1 ou 3-2.

T1n0_SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2017, 16:17

~

Entre campos fica mais proximo, mas para ires até la tens que apanhar um comboio no Oriente, alias esse mesmo comboi leva-te até Sete Rios onde poderás mudar para o metro( Linha azul).

Contudo é bastante mais prático ir para Santa Apolónia.

Red Eyes

Red Eyes

The_Riggs

Citação de: Red Eyes em 18 de Agosto de 2017, 16:29
Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2017, 03:11
Finalmente um jogo ao sábado.
És supersticioso? :huh:

Nada disso, mas para mim é o único dia verdadeiramente Sem preocupações de toda a semana. Para mim é o melhor dia para o Benfica jogar. E depois isto deve significar que jogamos antes dos outros, o que raramente acontece e também é bom.

DACOSTA97

Alguém me pode explicar como funciona o transfer do Estádio para o comboio Benfica?

Obrigado

The_Riggs

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Agosto de 2017, 16:57
Alguém me pode explicar como funciona o transfer do Estádio para o comboio Benfica?

Obrigado

quando fui apanhei o autocarro no sítio onde este nos tinha deixado antes do jogo.

pmrpa

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Agosto de 2017, 12:40
Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 11:57
Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 11:45

Espero que a partir deste jogo haja algumas mexidas no 11 se não arriscamos a que seja uma época à lá pastilhas, i.e., sempre o mesmo 11 e depois se há alguma lesão não há substitutos com minutos nas pernas. Neste jogo gostava de ver em ação outros extremos. Caso o jogo já esteja resolvido, tirar jogadores como Fejsa, Pizzi e Jonas seria bom para estes descansarem e para dar minutos a outros jogadores.
Não podemos correr riscos nesta fase. É jogar sempre com o melhor 11 possível.

Depois chegas a meio da época com jogadores lesionados e os seus substitutos jogaram 5/10 min por jogo. Mas vocês não se lembram das épocas em que faziamos isso e depois dava merda?
Ninguém faz essa gestão que falas numa fase tão precoce da época. Aliás, o RV aquando dos jogos da Champions no máximo muda 1 jogador em relação aos jogos do campeonato. A espinha dorsal da nossa equipa (Luisão, Jardel, Fejsa, Pizzi, Jonas e Sálvio) quer jogar sempre para adquirir a melhor forma. Essa gestão para já tem que ser feita através das substituições durante as partidas.

Por acaso leste aquilo que eu escrevi? Eu disse que gostava que neste jogo os extremos fossem substituidos (logo só o Cervi e o Salvio é que sairiam do 11 titular). Depois referi que se o jogo estivesse a correr bem (tipo uns 3-0) poderiamos tirar Fejsa, Pizzi e Jonas. Eu nao disse para tirarmos todos do 11, disse apenas que as substituiçoes deveriam de ser Fejsa, Pizzi e Jonas (Algo que so acontece a 10/20 min do fim do jogo) e no 11 titular o Cervi e Salvio.

Never

Citação de: JPatacas em 18 de Agosto de 2017, 15:49

Citação de: NNeverForget.3-6 em 18 de Agosto de 2017, 15:16
Vai haver encontro do pessoal na Aida?

Alguém me explica onde fica a Aida? [emoji41]
Fica uma rua acima do estádio. Fica acima da rotunda onde passa o autocarro do Benfica.

Spoiler

Se estiveres no recinto do estádio, passas a ponte que fica por cima da rotunda Cosme Damião, sobes um pouco e viras à esquerda nessa rua. A época passada a Aida era a 1ª barraca de bifanas. Esta época ainda não fui ao estádio não sei. Mas deve estar nessa rua.

Normalmente a malta do SB passa por lá. Eu sempre que vou ao estádio estou lá, para beber e comer e para ver se encontro alguma cara conhecida, tipo Mestre30  ;D

nunotorrao

Boas pessoal alguém com Red Pass que não vá à Catedral este sábado?

Sempre Fiél SLB

Vejam lá é se desta vez as nossas claques dão espetáculo, têm sido cá uma sonolência  :bah2: :bah2:

Eu bem que tenho acompanha-las mas acabo sempre também picado pela mosca tsé-tsé