CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

MiguelPalma92



jpcafe


kastro

Os resultados alteram tudo. Então hoje ninguém diz "Rui Vitória RUA!"?
Venha lá um ou dois pelo menos...

thiagorosa84

Não sei como conseguem sequer equacionar este Miguel Cardoso para treinador do Benfica!
Tem mesmo cara de nojento, filho da puta!
Não posso com a cara desse gajo...

Zé Carlos

Só quero dizer que a nossa sorte foi o "lugar cativo nosso senhor" SALVIO, se ter lesionado!

Ps: João novais, podes assinar!

merlim

O cervi é uma máquina do crl. Como é qus foi possível termos andado a fazer experiências ao início do campeonato.


fgsilva

Segunda parte à Benfica!!!

Assim ficamos mais perto de chegarmos ao penta!

MiguelPalma92

Citação de: Ronaldinho Fan em 03 de Fevereiro de 2018, 20:19
Citação de: Mufete em 03 de Fevereiro de 2018, 20:12
Citação de: diob121 em 03 de Fevereiro de 2018, 20:10
Venha o portimonense.

Jogo muito perigoso.
Muito perigoso.

O Nakajima é máquina. O Fabrício também é bom jogador. Mas defensivamente são muito fraquinhos
Apesar de terem perdido o Paulinho continuam com boa produção ofensiva, é preciso bastante cuidado.

Space Junkie

Citação de: Hocuspocus em 03 de Fevereiro de 2018, 20:18
A equipa acusou o golo e ficou intranquila. Mas ao contrário do que por aqui se disse, não concordo que a primeira parte tenha sido fraca. Tivemos alguns bons lances, fomos pressionantes, simplesmente estávamos demasiado ansiosos e isso acabou por condicionar bastante no momento da decisão. Fomos sempre melhores que o Rio Ave e ao contrário do jogo com o Belenenses, acho que houve muita atitude e querer desde o primeiro minuto.

Na segunda parte ajudou termos marcado cedo e a equipa de sempre sinais de que queria correr atrás do prejuízo. Foi uma exibição muito boa na segunda parte, na linha do que já havia acontecido contra Braga e Chaves. Pressionantes, sem deixar o adversário respirar, com boas e rápidas trocas de bola.

Melhor em campo, para mim, foi o Cervi. Muita raça, sempre em alta rotação e com uma enorme disponibilidade para a equipa, nomeadamente quando é preciso defender. Esteve sempre muito pressionante e também esteve quase sempre bem a tabelar com os companheiros junto à linha criando desequilíbrios na transição ofensiva.


Boa analise. Concordo em absoluto.

Katsumoto


lost_paradise

Má primeira parte. Fantástica segunda parte. Bom no global.

Até agora, tivemos um jogo mau em 2018...na semana passada em Belém. (mas é preciso continuar a ganhar mesmo quando esporadicamente se jogar mal)

Só pode ser assim. Um jogo fraco ser a excepção e não a regra  que foi o que infelizmente aconteceu na primeira metade da época. Temos margem zero de erro.

Era talvez de aproveitar o bálsamo emocional do Rafa e a lesão do Salvio e ir com um trio Cervi/Zivkovic/Rafa atrás do Jonas no próximo jogo para ver no que dá.

Rúben Dias está cada vez melhor.




Cyb3rNeo


Keiroxes