CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Sem_Medo


KKT

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Fevereiro de 2018, 19:05
Parabéns pela vitória não tive oportunidade de ver o jogo!

Alguém pode dizer como jogou o Rafa e o Zivk? Se merecem continuar a ser apostas?!

Zikvovic pareceu muito confortável na posição do Krovi e gostei do que vi. Boas combinações, tentou ligar o jogo do Benfica e acho que com algum sucesso. De momento, o substituto natural parece encontrado.

Rafa entrou bem. Muitos vão dizer que não mas gostei do jogo que fez. Boas arrancadas, 1 assistência para Raul. Não me pareceu tão precipitado como antes. Gostava de o ver no lugar do Salvio em Portimão.

zerocool

Primeira parte para esquecer, parecendo um seguimento do jogo do Restelo....
Na segunda e fruto do golo madrugador, tudo saiu bem, embora a equipa continue a não convencer, pois joga aos repelões e fruto de muitas jogadas individuais....

Vieri

Só ontem pude ver o jogo. Quer dizer, a segunda parte, que ainda não sou masoquista.
Do que vi que achei mais relevante:
Jardel já ao seu nível e a ser decisivo nos cantos (3 golos de canto no Benfica é para "botar ao jornal"...) O Ruben Dias está uma fera também e encanta qualquer 1 com aquela fibra toda.
Grimaldo nestes jogos de sentido único é o grande motor e desequilibrador na equipa (que pena tenho de não o ver jogar com o Gaitán à frente)
Rafa dá mais uma mudança à equipa e tem de jogar mais. É daqueles jogadores imprevisíveis que detesto ver nos adversários.
A equipa já estava muito calhada com o Krovi, que já tinha muito peso com bola e sem bola, mas, agora com o Zivco, que não dá o mesmo, mas dá outras coisas, acho que a tendência é para melhorar e embalar, pelo menos assim espero.